Uji Tadeji
Aparência: Cabelos bem escuros e curtos. E olhos castanhos claros e brilhantes. Ele cuida bem de sua aparência - apesar de não chamar particularmente atenção - isso é proposital. Ele usa sua habilidade de disfarce para seu benefício.
Idade: 28 (18/01/1961), Altura: 1,71m, Peso: 70kg, Terra Natal:Tóquio, Japão
Estilo: Wu Shu, Escola: Wu Lin/Força Polícial, Conceito: Policial "durão", Assinatura: Olhar incriminatório.
Atributos: Força 4, Destreza 4, Vigor 4, Carisma 4, Manipulação 4,
Aparência 4, Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 4
Habilidades: Prontidão 4, Interrogação 3, Intimidação 3,
Intuição 3, Manha 3, Lábia 4, Condução 2, Liderança 1, Segurança 3,
Furtividade 2, Sobrevivência 2, Ofício 2, Disfarces 2, Arena 3,
Computador 2, Investigação 5, Mistérios 2, Estilos 3, Direito 2,
Política 2, Lingúistica 2, Erudição 1.
Antecedentes: Aliados 3, Apoio 5, Recursos 3, Contatos 2
Técnicas: Soco 2, Chute 2, Bloqueio 2, Apresamento 2, Atletismo 2, Foco 1, Armas de Fogo 2, Porretes 2
Manobras Especiais: Evasion, Brain Cracker (porretes), Power
Uppercut, Throw, Stomp, Evasive Shooting, Focus Training, Enraging
Taunt, Deduct Action
Renome: Glória 4, Honra 4; Chi 7, Força de
Vontade 8, Saúde 14
Equipamento: Pistola, Cacetete, equipamento polícial completo.
Nomenclatura das Manobras
V = Velocidade
D = Dano
M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.
SOCO (2)
Jab V6; D5; M2
Strong V4; D7; M2
Fierce V3; D9; M1
Power Uppercut V3; D9; M (Um); causa derrubamento em aéreos.
CHUTE (2)
Short V5; D6; M2
Foward V4; D8; M1
Roundhouse V2; D10; M1
Stomp V4; D9; M0; Só atinge oponentes derrubados ou zonzo. Causa derrubamento.
Bloqueio (2)
Bloqueio V8; D-; M (nenhum); Absorve (6), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.
Apresamento (2)
Há não
ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa
entrar na área do oponente.
Apresamento
V4; D6; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3
para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar
o oponente.
ThrowV2; D8; M (Um); Manobra de Arremesso, arremessa até 4 hexágonos e causa derrubamento.
Atletismo (2)
Encontrão V4; D6; M5. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.
Movimento V7; D-; M5
Evasion V7; D-; M2; Manobra aérea e Evasiva. Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra de Interrupção.
Foco (1)
Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.
Focus Training: Gaste 1 de chi para absorver 1 extra de um único dano por turno.
Manobras Gerais
Stunt: V4; D-; M2; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferen
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