Annya Konstantinovich



Annya primeira aparição


HistóriaAnnya é uma boneca cruel e repleta de uma aura maligna, tem como único objetivo atormentar a vida de Charlotte e matar Victor, com as justificativas de que Charlotte traiu “papai” de que “papai” ensinou os seus segredos para Charlotte e não para ela e que Victor envenenou a cabeça de Charlotte contra “papai”.  Annya possui espantosos poderes sobrenaturais, dentre eles o de se tornar incorpórea e passar pelas paredes e uma capacidade assustadora de regeneração. Ela também apresentava domínio sobre a mansão abandonada Chersey, em Kobe.

E havia sido derrotada por Charlotte e Mari. Seu espírito deixou o corpo de boneca com óbvia intenção de cruel vingança.

Annya já possuiu um novo corpo, desta vez um manequim de loja que permite ela se passar por uma pessoa comum. Ela adquiriu uma "familia" dominando a mente deles com os acessórios dela que ela se armou. Transformou a casa num verdadeiro antro de pesadelos e está destruindo todos os acessórios de Victor que encontra. Faltam poucos, e quando eles acabarem, irá sair e devorar o garotinho...

Recentemente Annya foi derrotada por Victor e Mari após ter sequestrado pessoas para trabalhar para ela. Com isso, Victor e Charlotte acabaram lembrando de parte de seu passado, e redescobriram que Annya foi outrora grande amiga deles.

Annya está novamente desaparecida.

Personalidade: Annya é uma criatura bastante perigosa, suas únicas paixões são causar desconforto, tormento e angústia. Ela adora dançar, cantar e bordar, mas todos os seus trabalhos saem grotescos e pertubadores. Ela tem uma conexão espiritual muito forte com a Mansão Chersey que agora se molda ao bel prazer da boneca.

Aparência: Annya tem agora um novo corpo o de uma manequim de loja que logo tratou de customizar para ficar "perfeito". Cabelos brancos e longo e cicatrizes pelo corpo todo fechados por grampos. Ela está usando roupas mais "modernas" pois tem saído para buscar por "papai" ou por "Victor".

Idade: 215, Terra Natal: São Petersburgo, Rússia.

Estilo: Opera Dancing (Kalarypaytu), Escola: Criador de Bonecas, Conceito: Boneca Assassina, Assinatura: Uma risada que começa melodiosa mas termina aguda e pertubadora.

Atributos: Força 3, Destreza 5, Vigor 5, Carisma 2, Manipulação 4, Aparência 4, Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 4

Habilidades: Prontidão 3, Intimidação 5, Manha 2, Dissimulação 3, Instinto Assassino 5, Segurança 2, Furtividade 5, Atuação 2, Disfarces 2, Ofícios 3,  Arena 2, Mistérios 5, Ciências 3, Erudição 3, Linguística 3

Antecedentes:  Ciborgue 5, Arena (Mansão Chersey) 5, Item Único (Acessórios de Annya (Mind Control)) 5

Qualidades e Defeitos: Sifão Vital (1), Resistente (1), Hedionda (-2), Estatura Baixa (-3)
Técnicas:  Soco 4, Chhute 3, Bloqueio 3, Apresamento 3, Atletismo 4, Foco 5

Manobras Especiais:
Renome: Glória 5, Honra 0; Chi 10, Força de Vontade 10, Saúde 20
Equipamento: Acessórios de Annya.
 

Nomenclatura das Manobras

V = Velocidade

D = Dano

M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.

SOCO (4)

Jab V7; D6; M4

Strong V5; D8; M4

Fierce V4; D10; M3

HeadButt V5; D10; M2

Chain Combo (Jab, Strong V6, Fierce V5)

CHUTE (0)

Short V4; D3; M4

Foward V5; D5; M3

Roundhouse V3; D7; M3

Bloqueio (3)

Bloqueio V9; D-; M (nenhum); Absorve (8), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.

Apresamento (3)

Há não ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa entrar na área do oponente.
Apresamento V5; D6; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3 para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar o oponente.

Headbutt Hold V5; D9; M (Um); Apresamento sustentado

Leech V5; D6; M (Um); Gaste 1 de chi para drenar 1 de saúde. (Max 5 de chi para 5 de saúde)

Suplex V5; D8; M (um); Causa derrubamento.

Air Suplex V4; D10; M4; 1 força de vontade; Evasivo e aéreo. Causa derrubamento e atinge aéreos.

Atletismo (4)

Encontrão V5; D7; M7. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.

Movimento V8; D-; M7

Evasion V8; D-; M4; Manobra aérea e Evasiva. Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra de Interrupção.

Flying Body Spear V5; D10; M5; 1 FV; Evasivo e aéreo.

Wall Spring V7; D-; M4/6; se entrar em ocntato com uma superfície, pode usar segundo movimento. pode combinar com golpes básicos de soco e chute.

Foco (5)

Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.

Ghost Form V5; D-; M4; 2 de Chi no turno 1, 1 de chi nos seguintes. Nada sólido afetará um personagem em Ghost Form. Energia como fogo e eletricidade ainda o afetarão, mas balas, rajadas de gelo (Ice Blast), socos e chutes passarão por ele sem feri-lo. O personagem não poderá atacar ou usar quaisquer outras Manobras Especiais enquanto estiver em Ghost Form, mas poderá se mover, passar através de paredes, pisos e até mesmo pessoas. Ghost Form pode ser jogado durante um turno no qual o personagem tenha sido preso em um Apresamento Sustentado, permitindo que ele simplesmente saia fora do apresamento.

Roupas e pequenos objetos pessoais do personagem podem ser tornados insubstanciais e acompanhá-lo na Ghost Form.

Focus Training: Gasta 1 de chi para absorve +1 de dano vs 1 golpe.

Regeneration: V4; D-; M3; Regenera 1 de saúde por chi gasto, máximo 5 de saúde em um turno.

Manobras Gerais

Stunt: V5; D-; M4; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).

Intimidating:Gaste 1 ponto de Força de Vontade e faça um teste de Aparência + Intimidação contra a Força de Vontade do oponente antes do inicio do turno. Se você passar, o oponente recebe -1 na velocidade da manobra neste turno.

Total Surprise: Sempre que pegar pessoas de surpresa, estas pessoas terão -4 na velocidade no lugar de -2. Se ele já estiver recebendo -4, então você ganha uma ação extra antes das velocidades serem anunciadas. Esta manobra está sempre em jogo.

Unlock the Mysteries: Se você for alvo de uma manobra ou efeito que não cause dano (como Cobra Charm, Shrouded Moon, Stunning shout, etc) Gaste 1 de chi e diminua a parada de dados de seu oponente em 1 dado (mínimo 1).  Você usa esta manobra no momento em que recebe o ataque.


Combos

Wall Springing Jab para WS Strong (V8) para WS Fierce (V7) (3, dizzy)

Evasion para Air Suplex (V7) (1)

Movimento para Suplex (V7) para Headbutt (V7) (3,dizzy)

Ghostform para Leech (V7) (1)

Flying Body Spear para Ghost Form (V6) (1)

Ghost Form para Flying Body Spear (V7) (1)


 

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