Aoki Kazue
Aoki Kazue é instrutor de Karatê na universidade de Heyan Takatsuki, em Osaka.
Ele vivia uma vida simples e honesta como instrutor da Universidade, as turmas de artes marciais da universidade iam bem em torneios regionais e até mesmo alguns nacionais o que fez com que as aulas de Kazue ficassem nos centros das atenções. Seu melhor aluno na época, estava recebendo muita pressão da mídia e da universidade por conta do torneio nacional de Karatê que ele participaria e que definiria o time olímpico de Karatê do Japão.
A pressão fez o garoto cometer o erro de usar substâncias ilegais para melhorar seu desempenho, e seu dopping acabou sendo descoberto e todo o escandalo caiu para cima da Universidade que decidiu por a culpa no elo mais fraco, que eram os instrutores de Artes Marciais.
Após o duro golpe, todos os bons alunos que ele tinha foram embora e Kazue não via como contornar isso, ficou desesperado, sem alunos para pagar suas contas e da família, foi quando uma moça simpática e estrangeira chamada Karol Won fez uma proposta para ele. Ele deveria ensinar delinquentes e valentões karatê sem cobrar nada e em troca receberia dela 50000 ienes por quinzena.
Isso era o suficiente para Kazue pagar todas suas dividas, dar tratamento adequado para sua mãe e seu pai doentes e cuidar de sua família. Mas haviam três condições:
- A primeira é que este acordo e tudo que o envolve não ser revelado sob nenhuma circunstância.
- A segunda era que ele deveria administrar um estimulante em aerossol para os estudantes dele, ela garantiu que o estimulante era uma droga não viciante, atóxica e que nenhum mal faria a saúde dos usuários, mas o proibiu de fazer mais perguntas sobre os propósitos do teste.
- A terceira é que todos os estudantes envolvidos no projeto que demonstrassem capacidade superior aos outros que fosse encaminhado a ela.
O professor Ikari recebeu a mesma proposta, e a princípio ambos conversaram e concordaram que não fariam isso. Dias depois o professor Ikari teve sua vida arruinada porque seu nome foi diretamente ligado ao escândalo do aluno que tomou dopping, mesmo não sendo verdade até onde Kazue sabe. Professor Ikari fugiu do país.
Mais interessado na oportunidade do que por medo de represália e agora livre da possível reprovação do colega professor, Kazue aceitou a proposta quando ela foi ofertada novamente e tem usado os vapores da sauna para usar o estimulante sem os estudantes suspeitarem. Ele mesmo não se expõe ao estimulante.
No dia em que Kazue ia pegar mais do estimulante com Karol Won, Charlotte, Mari, Ren e Sanjuro o visitaram. Ren apenas para seu treinamento, mas os outros três começaram a lhe fazer icomodas perguntas sobre drogas, seus pupilos e o desaparecimento do professor Ikari. Ele desconversou e mentiu como pode, mas a mulher de nome Mari parece ter notado sua mentira, porque insistiu nas perguntas até ele ser pego novamente na mentira, desta vez também pela menina Charlotte.
Ele pensou que era um teste do destino e decidiu desafiar Mari para um duelo. Se ela vencesse, ele contaria tudo e sua vida estaria acabada. Se ele vencesse eles nunca mais deveriam aparecer na frente dele.
Ele perdeu.
Contou tudo que soube, com toda honestidade que ele é conhecido por ter, e que agora ele entende, nunca deveria ter se desviado.
Aoki Kazue não vê saída para sua condição. Acreditando que o mais honrado é tirar sua própria vida.
Comentários
Postar um comentário