Sato Touma

 


História
: Amigo de Aoki, Sato Touma é motorista de ônibus e tem o boxe como hobby, graças a academia de boxe de seu avô. Sato Yuuto. 

Sato foi recrutado através de Seizaburo. Não é muito assíduo ao clube, devido ao seu trabalho de datas imprevisíveis, mas sempre que tem oportunidade participa. Touma mistura em seu treinamento outros estilos ensinados na academia do seu avô, como Karatê, Kempo e Boxe. 

Graças a um álibi, não conseguiram implicar Touma com o clube da luta e ele permanece solto. Hoje continua servindo de motorista para membros do Clube e é também considerado "o palhaço" do grupo, sendo o que menos se envolve em lutas. Por estes motivos, acaba por descobrir todos os segredos do Clube, mas é leal a ele de forma que não os revela levianamente.

Personalidade: Sato é impressionável e afável, também bastante curioso sempre se envolvendo em fofocas. Ele se vê como um bom lutador, mas não gosta muito da ideia de ser ferido. Contudo, quando numa luta, se engaja como um selvagem.
Aparência: Touma Sato tem altura mediana e um rosto esquecível, está quase sempre de terno e gravata, pois são estas suas vestes de trabalho.

Idade: 36, Altura: 1,68m Peso: 79kg, Terra Natal: Chiba, Japão
Estilo: Kempo (Kung Fu Boxing), Escola: Sato Boxing & Kempo Gym, Conceito: Bufão da Vila, Assinatura: Gestos exagerados de Kung Fu.

Atributos: Força 3, Destreza 5, Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 3, Percepção 5, Inteligência 2, Raciocínio 4

Habilidades: Prontidão 3. Intuição 1, Manha 1, Condução 3. Liderança 1, Segurança 2, Furtividade 2, Ofício 3, Arena 3, Computador 2, Investigação 3, Medicina 1, Estilos 2, Política 1, Linguística 1
Antecedentes: Contatos 4, Arena 3, Sensei 3
Técnicas: Soco 3. Bloqueio 3, Apresamento 2, Atletismo 2
Qualidades e Defeitos:
Manobras Especiais: Power Uppercut, Throw, Punch Defense, Deflecting Punch, Evasion
Renome: Glória 1, Honra 3; Chi 4, Força de Vontade 8, Saúde 12
Equipamento:

 

Nomenclatura das Manobras

V = Velocidade

D = Dano

M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.

SOCO (3)

Jab V7; D5; M2

Strong V5; D7; M2

Fierce V4; D9; M1

Power Uppercut V4; D9; M (Um); derruba aéreos.

CHUTE (0)

Short V6; D3; M2

Foward V5; D5; M1

Roundhouse V3; D7; M1

Bloqueio (3)

Bloqueio V9; D-; M (nenhum); Absorve (6), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.

Punch Defense V9; D-; M (Nenhum) ; Absorve (10) vs socos e (4) vs o resto, Ganha +2 de velocidade no próximo turno.

Deflecting Punch V7; D6; M (Nenhum); Absorve (6) vs uma manobra de soco e nada vs resto. Depois do primeiro dano do adversário (não importa se bloqueou ou não) você lança um soco de contra-ataque. Se bloqueou com sucesso, recebe +2 de velocidade no próximo turno.

Apresamento (2)

Há não ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa entrar na área do oponente.
Apresamento V5; D5; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3 para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar o oponente.

Throw V4. D7; M (Um); Manobra de Arremesso. Arremesso até 3 hexágonos e derruba.

Atletismo (2)

Encontrão V5; D5; M5. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.

Movimento V8; D-; M5

Evasion V8; D-; M2; Manobra aérea e Evasiva. Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra de Interrupção.

Foco (0)

Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.

Manobras Gerais

Stunt: V5; D-; M2; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).

Combos

Evasion para Defelcting Punch (V9) para Power Uppercut (V6 ou V8)

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