Missão em Okinawa - O plano se move.

 

Missão Lucky Strike


Casa de James Huong


18/03/1989 – Sábado

Os operativos Tyron, Victor e  Lad’ya coordenados por Boucher chegaram sem serem notados na casa de James Huong com o objetivo de planyar um restreador em seus capangas e no próprio se possível enquanto fingem realizar um arrombamento.

Enquanto eles assaltam a casa, Boucher avisa que James Huong e seus capangas estão se aproximando. Eles então se preparam para abordá-los se escondendo por ela.

James "Eagle Claw" Huong

 

Acabam sendo avistados por um dos capangas que avisa Huong e eles sacam suas machadinhas. Os capangas deram um pouco de trabalho, mas são rapidamente despachados. Huong tentou pegar uma submetralhadora, mas foi impedido, no meio da luta Lad’ya fala em russo e Huong entende e responde, também em russo, que irá atrás deles. Huong é forte, seus estilo de luta se valendo de contra-ataques cada vez mais rápidos e mais fortes que o último, e é Tyron que acaba sofrendo mais. Mas enquanto Tyron absorve as punições de Huong, Victor e Lad’ya o castigam. 3 contra um e ele não é páreo, sendo vencido.

Os três operativos assaltam a casa para tornar tudo crível e ainda decidem manter alguns dos frutos do roubo consigo.

Mais tarde, Mari e Sanjuro chegam na casa de Pachinko Lucky 3. Para disfarçar melhor eles jogam um pouquinho antes de abordarem Chuan Hu, um chinês belo que usa uma trança tradicional chinesa e um vistoso terno dourado. Ele, segundo as investigações é quem coordena as lutas da casa de Pachinko.

São levados por ele até o escritório, mas ele desconfiado manda alguns capangas os revistar e ainda são humilhados enquanto fazem isso. Ele fica satisfeito com a revista e com as justificativas dos dois e manda seus capangas os conduzirem para o depósito da casa.

Depósito da Lucky 3

 

O local está totalmente escuro, e a entrada, um portão de metal barrado por fora, agora está fechado. Cedo eles ouvem barulhos na escuridão, mas é tarde demais, são atacado por quatro homens que saltam para cima deles com intenção assassina.

Triad Ninja

 

 

Os dois lutam uma luta injusta e difícil, Mari tenta alternar entre os dois o quanto pode e Shiro tem grandes dificuldades em luar efetivamente contra dois oponentes simultâneos. Quando os dois decidem lutar costas a costas, as coisas começam a melhorar para eles e eles saem vitoriosos. Mas lá mesmo eles são drogados e perdem a consciência...

Enquanto isso Five-O e os operativos estão monitorando a situação através de reportes de Yunuen, já tendo um barco pronto, descobrem através de Mamoru que Huong está a caminho de porto e Yunuen os diz que duas caixas grandes de madeira saíram do deposito e foram colocadas num caminhão. Eles não perdem tempo e vão para o porto, esperam que o barco rastreado esteja no meio do caminho para dar perseguição. 

 

 

Ainda à noite Yunuen, Boecher e Lad’ya se separam para se infiltrar na ilha escondidos e vigiar aliados e inimigos em posição oculta, enquanto Victor, Tyron e Tanaka se infiltram com sucesso para coletar evidências e informações por dentro. Mamoru e Gunwoo prestam ajuda remota e todos devem manter Mari e Shiro sãos e salvos.

Tanaka, Victor e Tyron descobrem conversando com os turistas locais sobre o esquema das lutas: Cada “edição” do evento conta com 24 ou mais lutadores, mas apenas 14 são mantidos. Esses 14 são divididos em os 7 melhores e os “classificáveis”. Os 7 melhores são garantidos serem efetivados como lutadores profissionais ao redor do mundo, enquanto os “classificáveis” são despachados para treinamento e alguns chegam a retornar para a ilha para tentar novamente, outros se tornam lutadores profissionais depois do treino.

As edições ocorrem de mês em mês, mas o segundo mês contou com duas edições.

As pessoas conversadas sabem que aquilo é ilegal, mas não acreditam que seja algo imoral, com a exceção das ocasionais mortes.  

Alguns frequentadores demonstraram certa dúvida quanto a voluntariedade dos lutadores para o esquema, um deles citando Ventania, que já era uma lutadora profissional famosa, que sumiu da vida pública e foi aparecer lá. Como o objetivo de se estar lá é se tornar um lutador profissional, ele não vê sentido nisso, mas também não quis pular para conclusões que podem prejudicar a estada dele por lá.

Também obtiveram os nomes da maioria dos top 7 no momento:

Zhu Lam, o “Sol Vermelho”: Violento lutador que costuma deixar sequelas em seus oponentes para sempre.

Reiko Ikawa, a “Broken Fist”: Misteriosa lutadora que vence com apenas um ou dois golpes.

Lucy Shen, a “Orca”: Gigante Sino-Americana lutadora de Sanda.

A ex-lutadora profissional Jian Xiangha, "Ventania"





Ventania: Ex-lutadora profissional que desapareceu do circuito de luta e reapareceu na ilha para se tornar lutadora profissional.

Verão Alpino: Poderoso lutador de Sumô que costuma ferir seus oponentes de tal forma que eles não sobrevivem.

Verão Alpino: Sua visão deturpada de honra na luta já o fez causar a morte de vários oponentes.

 

Golden Lion: Lutador de Muay Thai com “joelhos de ferro”

Chen Hu Hua, a “Fu Lioness”: Mais nova do top 7, se destaca pela luta acrobática e de chutes precisos.

Enquanto isso, Lad’ya, Boucher e Yunuen patrulham a área com intuito de encontrar o alojamento dos lutadores e definir outras construções importantes na fortaleza da Tríade. A missão ofi um sucesso, mas Lad’ya quase é encontrado por James Huong e foi necessário ação conjunto de Boucher e Yunuen para despistar Huong da trilha de Lad’ya. Boucher lançou um greveto com grande precisão de forma que ele precipitasse água de uma folha de bananeira, mas Huong não caiu nessa. Yunuen então pediu para um Lemur local para pular em cima de Huong. O Marine o jogou no chão, ferindo o animalzinho, mas não se distraiu. Com muito esforço, Yunuen pediu para o Lemur morder Huong, o bichinho fez isso e foi morto por um chute de Huong, que desistiu da busca após isso.

Yunuen fica muito perturbada com a morte da pequena criatura, e Boucher censura Lad’ya pela distração.

 

 

19/03/1989 – Domingo

Boucher, Lad’ya e Yunuen acordaram cedo, com objetivo de monitorar escondido Mari e Shiro prontos para comunicar qualquer coisa importante para os demais. Boucher quer usar este tempo extra para se certificar que as patrulhas da Triade não sofreram alterações e que tudo continua seguro. E pede para que vocês se preparem.

Yunuen está mais sisuda e apática, cedendo a "liderança" para Boucher, o que deflagra a Francesa a conversar com Yunuen e Lad’ya para eles manterem foco.

No caminho, os três reparam que várias áreas foram amadoramente desmatadas e recheada de armadilhas de urso. Boucher alerta aos demais sobre isso.

A primeira coisa importante que vocês souberam pela manhã, foi via rádio da Gunwoo:

"Bom dia senhores e senhoras, aqui e coelho; Soubemos que Eagle Claw (James Huong) moveu seus contatos para levantar a ficha de Arara e Tordo. Quero lhes informar que Macaco moveu seus contatos para se certificar que as fichas que Eagle Claw conseguisse fossem as fichas que ELE fez. Nossos operativos estão protegidos por nossa parte, estamos certos que eles serão da parte de vocês! Tenham um bom dia, contem conosco para qualquer coisa, nos mantenham informados e um ótimo trabalho!"

Vocês acordam cedo, Tanaka aproveita para deixar claro o que será feito:
- "Hoje iremos assistir o que provavelmente será Mari e Shiro lutando, não preciso lembrar que não devemos intervir a não ser que a vida deles estejam em grave risco. Aproveitem a situação para interagir com a plateia, podemos descobrir mais coisas que possam ajudar na missão. Ajam com naturalidade."

Sato Akira

E como combinado, se encontram com o turista extremo japonês Sato Akira. Vocês se dirigem até a praia que já está lotada e encontram lá duas caixas grandes que são abertas por soldados da Triade e o conteúdo humano - Mari e Shiro removidos sem cerimônia. Eles estão semiconscientes e grogues, quando Dayu Wen anuncia:

- Senhoras e senhores, bem vindos ao debut de nossos últimos competidores, eles ainda são uns desconhecidos pois ainda não mereceram um nome de guerreiro!

Eles terão que se provar contra Soft Palm! Que precisa provar ser digno desta contenda hoje!

Ele terá ajuda de Khan! Um dos favoritos entre os recém chegados!

Aproveitem a luta, e que comece o espetáculo!

Neste momento, Mari e Shiro acordam e antes mesmo de se levantarem, já são atacados pelos oponentes.

Khan

Mari e Shiro acordam numa praia, cercados de curiosos que sorriem lupinos em expectativa, a frente deles dois homens esperam eles se levantarem. Um homem um tanto baixo e pouco musculoso aguarda eles com paciência estoica e decisão militar nos olhos, enquanto o segundo, um corado gigante asiático de peito nu e selvagens cabelos castanhos avança em posição de luta de boxeador “southpaw”. Que jeito de se começar o dia.

O combate é intenso, Shiro demonstra estranhos novos poderes no qual ele se transforma num tufão, Soft Palm falha em seus combos de bloqueio e acaba lutando muito mal sendo facilmente derrotado. Enquanto Mari não luta bem, tendo ficado brincando e posando no início, até ter sido atingida por uma poderosa cabeçada de Khan, que parte seu nariz. Em seguida, Khan a agarra pelo rabo de cavalo e começa a dar cabeçadas no nariz já quebrado e meio dos olhos da Brasileira, se não fosse a intervenção de Shiro, derrubando Khan com uma rasteira, ela teria sido derrubada pelo Boxeador. Elas se recupera e nocauteia-o com  quase perde se não fosse a intervenção de Shiro. 

 

Enquanto isso, Tyron – disfarçado como John Nero, tenta conversar com a lutadora Ventania, mas caba conversando com o lutador Sol Vermelho, que o convida para uma demonstração de luta, basta falar com ele na Clareira da Falha, onde será a próxima luta dos novatos.

Mari e Shiro saem vitoriosos e Victor, disfarçado do garoto Ito, se aproxima de Mari dando uma oportunidade para Tanaka, disfarçado do pai Shinji, dar para a brasileira um papel a instruindo a se comunicar com papeis colocados em locais estratégicos. Tanaka aproveita e avisa a todos via comunicador sobre o local da próxima luta e sobre a forma de se comunicar com Mari e Shiro. Também fala de suas forte suspeita de que a Tríade esteja lidando com toda a situação como se fosse um simples esquema de lutas ilegais, não detectando as típicas medidas de segurança que a Star costuma executar em suas operações.

No meio do mato, Lad’ya pergunta para Boucher e Yunuen qual seria o tipo de droga que poderia estar sendo usada na ilha, Yunuen prefere consultar Gunwoo para este assunto, via comunicador. O sinal está ruim, mas Gunwoo acredita ser a versão “Gamma” que deixa o usuário suscetível a obedecer ordens de uma determinada pessoa ou grupo de pessoas.

Gunwoo aproveita e fala que o antidoto está a caminho e que ela e Mamoru estão perdendo o sinal. Dessa forma, quando o antidoto chegar, alguém deveria ir pegar os dois para eles ficarem operando dentro da lancha.

***

Mari e Shiro, são levadas por Dayiu Wen para a fortaleza da Triade na ilha, no qual conversam com ela sobre estilos de luta, truques e equipamentos necessários para se lutar. Também lê brevemente a ficha criminal e certidão de nascimento deles. Ambas estavam previamente alteradas por Mamoru e equipe. Ela concede tudo que é pedido para isso.
Dayiu Wen não parece uma pessoa terrível, ela tem um comportamento aprazivelmente pragmático e parece bastante tolerante e razoável.  Já Bao Cheng, seu guarda-costas, parece apenas um gigante estátua de ébano.

Soft Palm

Daiyu Wen pergunta a eles que nome de lutador eles querem: Mari escolhe Mari Bee, enquanto Shiro escolhe Lightining. Dayu Wen os instrui que eles devem usar apenas esses nomes a partir de agora e oferece a eles um saboroso chá. Depois pede para James Huong os levar até a enfermaria.

Lá na enfermaria são tratados e conhecem melhor Khan e Soft Palm. Mari consegue fazer amizade com Khan, apesar dele manter o comportamento durão. Mari o questionou do porque chamou ela de galinha, e sugeriu que seria melhor chama-la de peru, ou pavão. Conversando com os dois, eles entendem que Soft Palm está prestes a ser expulso da ilha, e ele parece temer muito isso. O curioso é que eles parecem aceitar essas sina como se não houvessem alternativas.

Após a enfermaria, foram levados aos alojamentos onde os lutadores Kempo Punk, Hippie Girl, Vento do Deserto, Strongman Girl, Verão Alpino e Broken Fist também se encontram lá.



No alojamento, Mari Bee descansa um pouco enquanto é provocada por Kempo Punk, mas ela cala a boca dele com uma provocação própria.

Kempo Punk

Lightning aborda vento do deserto, um rapaz magro, de sotaque curioso mas atlético e de músculos fibrosos.

Lightinig e Vento do Deserto conversam sobre o torneio em sí, Vento do Deserto fala que contraiu uma dívida com a Tríade, então teve que lutar para eles, que chegou na ilha numa caixa de madeira, quatro dias atrás. Que o torneio está na sua terceira edição. Que ele é um classificável, ou seja, alguém que não está garantido para se tornar um lutador profissional. Que provavelmente será posto a treino ou retornar para a ilha futuramente.

Fala do top 7, aqueles que já estão garantidos. Fala de alguns, como Ventania, Golden Lion, Orca e Sol Vermelho. Lembra também para Lightning que no alojamento há dois deles, Verão Alpino e Broken Fist. Também fala de Fu Lioness, mas não muito, pois não a conhece bem.

 

Após isso, Lightning sente a presença que ele sentiu quando chegou lá muito perto. Diz estar com fome e Vento do Deserto chama por Mari Bee, Kempo Punk, Strongman Girl e Hippie Girl para irem lanchar. Mas Hippie Girl se recusa a ir com "novatos bosta".

 

Strongman Girl

No caminho ao refeitório, Kempo Punk se simpatiza com Mari Bee, pois eles descobrem que possuem mesmos gostos musicais/culturais.

 

No refeitório, eles encontram Fu Lioness servindo, ela parece não reconhecer Lightning nem suas atitudes. Eles descobrem que lutadores não podem andar em grupos grandes por muito tempo.

 

Voltando, Mari Bee faz suas próprias perguntas. Pergunta se todos vieram voluntariamente. Vento do Deserto disse que não exatamente, mas a ideia de se tornar lutador profissional é muito boa.

Depois Mari Bee pergunta se eles não tem vontade de dar o fora ou se alguém já quiz vazar. Eles dizem que não, mas que alguns contemplaram isso ao enfrentar a segunda chance, só que não há como. Também avisaram que a Tríade não gosta desse tipo de conversa.

 

Vento do Deserto

Enquanto terminavam de comer, Broken Fist aborda Mari Bee e Lightning e pede um minuto para falar lá fora.

Broken Fist se certifica que ninguém está ouvindo e diz que ouviu as perguntas perigosas deles. Aconselha a eles a não tomar o chá, ou arriscar perde suas próprias consciências. Diz também que o chá é feito com sangue de demônio. Diz se chamar Ikawa Reiko - e pede para que eles se lembrem de seus nomes - se só se lembrarem do nome de lutador, pode ser tarde demais.

Não responde mais nada, saindo e aconselhando eles a fazerem o mesmo.

Dito e feito, quando voltam, um soldado da Tríade está os chamando para a próxima luta.

Em um acampamento próximo da saída do complexo, Dayiu Wen explica para eles como será a luta, 3 rodadas de 5 minutos cada. Os lutadores podem escolher "perder a rodada" antes do tempo para se recomporem. Quem perder mais rodadas ou for nocauteado perde.

Hippie Girl

Lad’ya escutava tudo escondido e também reparou que, quando Mari saia com o grupo para a sua segunda luta, ela joga um pedaço de papel no mato.

Se certificando que não era vista, Lad’ya o pega e lê:

"Chá é a droga. Tem sangue de demonio nele. Eu e Lightning bebemos. Estamos esquecendo quem somos. Vamos tentar falar com Fu Lioness. Broken Fist pode ser amiga."

Ele mostra para Boucher e Yunuen e Boucher comunica a informação a todos – exceto para Gunwoo e Mamoru que perderam o sinal.

Boucher sugere que uma escuta seja colocada em Mari ou Shiro urgentemente e que o grupo de Tanaka deve fazer isso.

Boucher pede para Yunuen ir até Naha e voltar apenas com Gunwoo, Mamoru e o antidoto.

Tyron, Victor e Tanaka se encontram com o Sr. Sato e o Sr. Wang, que descobriram onde serão todas as lutas da tarde e também os nomes dos novatos: Mari Bee e Lightning. Eles irão lutar com quatro simultaneamente: Kempo Punk, Hippie Girl, Strongman Girl e Vento do Deserto.

Após a luta do sexteto, haverá a luta entre Verão Alpino e Broken Fist.

Verão Alpino lutará com Broken Fist
 

No início os lutadores tem cerca de 30 segundos para interagir entre sí, se concentrar, se aquecer, o que seja, antes da rodada iniciar. Só não podem fazer nada que prejudique diretamente outro lutador.

Ela também explica que será uma luta de 3 times, os times da ponta, no entanto, só poderão lutar entre si após derrotarem o time do meio.

Eles são levados para uma bela clareira formada por uma falha geológica no meio da selva, há mais ou menos 80m  de distância da praia que lutaram.

Como apostas não eram permitidas, não vieram tantos curiosos como na primeira.

A luta começa, os primeiros grandes golpes foram trocados por Lightning e Kempo Punk, Lightning lançou uma violentíssima rasteira em Kempo Punk, não sem antes o lutador de Kempo desferir um violento soco em Lightning, deixando ambos zonzos.

Enquanto isso, Mari Bee ia para cima de Hippie Girl que acusava ela e Lightning de não tomar nada saudável, enquanto bebia uma bebida de proteínas de uma garrafa plástica e a cuspia na direção deles - a bebida borbulhava e queimava o chão da selva.

 


Lightning estava cercado por Strongman Girl e queria se livrar das cuspidas de Hippie Girl, então se afastou, mas foi interrompido por Vento do Deserto e o nocauteou com dois golpes de bastão.

 

Mari Bee se encontrou sozinha contra os quatro, mas rapidamente conseguiu uma brecha para nocautear Kempo Punk.

 

Num sistema de atacar e fugir, Mari Bee sobreviveu até a última rodada numa luta emocionante e furiosa. Seus truques estavam se esgotando, e ela já havia "perdido" uma rodada para poder se recuperar e o povo clamava que estava injusto, quando Dayiu Wen permitiu que Soft Palm entrasse no time do meio. Percebendo que essa era sua chance, ele se lançou com entusiasmo.

 Juntos, Mari Bee e Soft Palm conseguiram isolar Vento do Deserto e o nocautear com uma tesoura da carateca e um golpe de palma em faca do Aikidoka.

 Em seguida, Soft Palm conseguiu deixar Strongman Girl zonza com um golpe de palma aberta, enquanto Mari Bee pressionava Hippie Girl.

Mari Bee
 Após se recobrar, Strongman Girl se viu isolada, pois Hippie Girl errou seu Flying Pin contra Mari Bee e foi nocauteada por uma cotovelada de Mari Bee e um golpe de palma em faca de Soft Palm.

 Então começou um duelo de ataque, recuo e contra-ataque contra Hippie Girl, até que Mari Bee resolveu se sacrificar peitando o Flying Pin de Hippie girl, que encaixou, mas Soft Palm a puniu com um golpe de palma em faca.

Mari Bee não resistiu ao torção de braço seguido de esmagamento de barriga e caiu inconsciente. Soft Palm acertou outro golpe de palma em faca em Hippie Girl que a deixou tonta.

Soft Palm se aproveitou da situação e aplicou uma chave de braço em Hippie Girl, a praticante de Tai Chi Chuan não conseguiu se desvencilhar e acabou caindo inconsciente de dor.

A plateia estava em delírio com a incrível luta, Daiyu Wen declarou empate, e pediu uma salva de palmas pela demonstração. Prometeu também uma luta justa e gloriosa - com apostas liberadas - para Mari Bee e Lightning. Muitos chamam ela de Mari "Queen Bee", por ocnta da música Queen, e no inicio da luta, muitos chamaram Lightning de "Tufão".

Após a luta, Victor fingindo ser novamente um fã de Mari Bee, se aproxima dela e dá uma abraço, ao mesmo tempo que coloca no calção da lutadora a escuta e um papel, que mais tarde ela lê descobrindo da escuta.

Ela e Lightning tomaram chá depois da luta para se recuperarem, e infelismente, Lightning caí no efeito completo dele, querendo saber apenas das lutas agora e considerando Dayiu Wen a pesoa mais incrível do mundo e que deve ser seguida.

A escuta funciona bem, e Mari a usa bem documentando discretamente (às vezes nem tanto) tudo que se passa com ela.

Enquanto isso, Lad'ya e Boucher se separam de Yunuen que vai para Nara ver o que aconteceu com Gunwoo e Mamoru e voltará com eles e o antídoto. Boucher e Lad'ya não desgrudam os olhos de Chen Hu Hua, e documentam tudo que ela faz. Lad'ya quase é visto pela vigília aumentada, mas com a ajuda de Boucher, conseguiu despistá-los.

Enquanto isso, Mari Bee documenta a reunião com Dayiu Wen que diz que eles irão lutar com um dos sete individualmente. Chen Hu Hua apareceu na reunião junto com Ventania e Sol Vermelho. Sol Vermelho se mostra realmente bastante perigoso, Boucher e Lad'ya presenciam primeiro essa penchante dele, e Mari Bee e Lightning ouvem que ele é apaixonado pela violência. Ventania e Chen Hu hua irão lutar juntas. Sol Vermelho irá lutar com Orca. Lightning se ofereceu a ajudar Chen Hu Hua (Fu Lioness) na cozinha, e ela aceitou. Mari Bee foi a única que conseguiu não tomar o chá.

Enquanto isso, Tyron, Victor e Tanaka entregam a escuta para Boucher e vão assistir a luta entre Verão Alpino e Broken Fist. Tanaka acha interessante tentar entrar em contato com Broken Fist e descobrir se ela é mesmo uma aliada como Mari Bee sugeriu.

A luta começa com o gigante realizando um típico ritual de Sumô, enquanto a mulher faz delicados e poderosos movimentos kata de karatê.

Verão Alpino aproveita para se aproximar de Broken Fist enquanto ela realiza seus kata. A força espiritual que Broken Fist emana pode ser sentia por todos.

Quando Verão Alpino flexina os músculos para o ataque, O punho de Broken Fist avança com tamanha velocidade que parece pegar fogo ao cortar o ar, como um cometa, tomando forma de um uppercut aereo contra o queixo de Verão Alpino enquanto grita: "Hono no Shoryuken!" O golpe faz o sumoca voar quase 2m no ar antes de cair todo aberto no chão.

Enquanto Verão Alpino se recupera, Broken Fist novamente realiza aqueles kata de forma a emanar um poder espiritual intenso.

Mal Verão Alpino levanta com um grito de guerra, quando é atingido por outro violento soco de Broken Fist, novamente o gigante voa, dessa vez, seu queixo foi fraturado, mas ele não parece desistir, tentando debilmente se levantar, e enquanto ele tenta fazer isso, a incrível lutadora novamente realiza aqueles katas que assombram e fascinam a plateia.

Quando o gigante se levanta, Broken fist tenta golpeá-lo com uma palma em faca, mas o gigante nem sente, e manda golpe de palma aberto atrás de golpe de palma aberto contra a karateka, numa investida de tapas. Mas a karateka se esquiva da maioria dos golpes.

Em seguida, o gigante manda uma chuva de golpes de palma aberta contra Broken Fist, numa velocidade assombrosa, Broken Fist defende-se e, na primeira oportunidade, manda uma cotovelada contra Verão Alpino, interrompendo osua torrente de golpes e o nocauteando com um golpe certeiro na têmpora.

"Hmpf, boa luta" a mulher fala enquanto sai da arena, ignorando as tentativas da plateia de interação.


Tanaka, Tyron e Victor conseguirão falar com Broken Fist? Mari Bee e Lightning terão uma ocnversa produtiva com Fu Lioness? Yunuen voltará para Lad'ya e Boucher com Gunwoo, Mamoru e o antídoto?

O Domingo parece ser longo.

Verão Alpino contra Broken Fist.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya