Armas de Fogo
Armas de Fogo
Armas de fogo são categorias de armas diferentes das brancas, elas são mais letais, mais rápidas, com maior alcance e mais fáceis de se usar do que qualquer arma branca pode ter.
Para se calcular a velocidade de uma arma de fogo, se usar o raciocínio + o modificador da arma.
Para se sacar ou recarregar uma arma, é necessário um turno inteiro. O gasto de um ponto de força de vontade permite se recarregas duas armas. Dano de arma de fogo é sempre agravado.
Armas de fogo usam as manobras abaixo:
Manobras únicas de Armas de Fogo
Standard Shot
Velocidade:+1
Dano: +0
Movimento: +0
Especial: consome uma munição. Tipo: Arma de fogo.
Double Tap
Velocidade:-1
Dano: +2
Movimento: +0
Especial: consome duas munições. Tipo: Arma de fogo.
Burst
Velocidade: -2
Dano: +4
Movimento: -1
Especial: consome 3 munições, pode ser usado em mais de um oponente, para cada novo alvo remova um dado de dano e divida o restante entre os alvos. Apenas armas Automáticas podem usar Burst. Você não pode apontar usando burst. Tipo: Arma de fogo.
Full Burst
Velocidade: -3
Dano: +5
Movimento: -3
Especial: consome 7 munições, pode ser usado em mais de um oponente, para cada novo alvo remova um dado de dano e divida o restante entre os alvos. Apenas armas Automáticas podem usar Full Burst. Você não pode apontar usando full burst. Tipo: Arma de fogo.
Descrição de Armas de Fogo
Espingarda
Velocidade: +0; Dano: +3; Movimento +0; Especial: Faz dois testes de dano. Distância 18 hexes+Destreza; Munição: 2
Espingarda padrão de dois canos modelo Rossi Overland 12 gauge ou similares.
Técnica: Armas de Fogo
Escopeta
Velocidade: +1; Dano: +2; Movimento +0; Especial: Faz dois testes de dano. Distância 18 hexes+Destreza; Munição: 6
Escopeta padrão modelo Ithaca M37 ou similares.
Técnica: Armas de Fogo
Escopeta Automática
Velocidade: +0; Dano: +2; Movimento +0; Especial: Automática; Faz dois testes de dano. Distância 18 hexes+Destreza; Munição: 8
Escopeta padrão modelo Ithaca M37 ou similares.
Técnica: Armas de FogoFuzil
Velocidade: +0; Dano: +5; Movimento +0; Especial: Distância 198 hexes+Destreza; Munição: 6
Fuzil do tipo Remington M-700 ou similares.
Técnica: Armas de Fogo
Fuzil de Assalto
Velocidade: +0; Dano: +4; Movimento +0; Especial: Automático; Distância 148 hexes+Destreza; Munição: 30
Fuzil de Assaulto do tipo AK-47 ou similares.
Técnica: Armas de FogoPistola
Velocidade: +2; Dano: +3; Movimento +0; Especial: Distância 18 hexes+Destreza; Munição: 10
Pistola padrão modelo Glock 17 ou similares.
Técnica: Armas de Fogo
Pistola Metralhadora
Velocidade: +2; Dano: +2; Movimento +0; Especial: Automático; Distância 23 hexes+Destreza; Munição: 30
Metralhadora leve do tipo Ingram Mac-10 ou similares.
Técnica: Armas de Fogo
Pistola Pesada
Velocidade: +1; Dano: +4; Movimento +0; Especial: Distância 28 hexes+Destreza; Munição: 8
Pistola de grosso calibre do tipo Sig P220 ou similares.
Técnica: Armas de Fogo
Revolver
Velocidade: +1; Dano: +4; Movimento +0; Especial: Distância 10 hexes+Destreza; Munição: 6
Revolver do tipo SW M640 ou similares.
Técnica: Armas de Fogo
Revolver Pesado
Velocidade: +0; Dano: +5; Movimento +0; Especial: Distância 33 hexes+Destreza; Munição: 6
Revolver de calibre grosso do tipo Colt Anaconda ou similares.
Técnica: Armas de Fogo
Submetralhadora
Velocidade: +1; Dano: +3; Movimento +0; Especial: Automático; Distância 48 hexes+Destreza; Munição: 30
Metralhadora de mão do tipo UZI ou similares.
Técnica: Armas de Fogo
Comentários
Postar um comentário