Manobras de Apresamento Oficiais Clarificadas ou Modificadas do Livro Core
Manobras Oficiais (Apresamentos Core)
Todas
as manobras abaixo são
manobras oficiais do Livro Street Fighter The Storytelling Game. Muitas
delas contém clarificações ou mudanças para se adequarem melhor a
crônica Sombras
Nascentes e derivadas. Para saber o funcionamento das originais tais
quais elas
são, NÃO USE ESTA PÁGINA!
Apresamentos
Há não ser que se diga ao contrário, todas as manobras de apresamento requerem primeiro que o apresador entre no hexágono do oponente para realizar a manobra.
Air Throw
Pré-Requisitos: Apresamento 2ŸŸ, Atletismo 1Ÿ, Evasion, Throw
Pontos de Poder: Jiu Jitsu, Psychic Power, Vale-Tudo 1; Aikido, Forças Especiais, Glima, Jeet Kune Do, Luta Livre, Luta Indígena, Kung Fu Shaolin, Ninjutsu, Pancrácio, Sambo, Savate, Tai Chi Chuan, Wu Shu 2; Outros 3.
Alguns lutadores nativo-americanos são conhecidos por saltar no ar para agarrar um oponente aéreo, apresá-lo como um gavião pegando um pombo e arremessá-lo no chão. Alguns lutadores também apresam oponentes e caem sobre eles, enquanto outros ainda preferem a finesse de arrancar seus oponentes do ar e jogá-los de cabeça no chão.
Alguns lutadores nativo-americanos são conhecidos por saltar no ar para agarrar um oponente aéreo, apresá-lo como um gavião pegando um pombo e arremessá-lo no chão. Alguns lutadores também apresam oponentes e caem sobre eles, enquanto outros ainda preferem a finesse de arrancar seus oponentes do ar e jogá-los de cabeça no chão.
No México os luchadores mascarados costumam executar esse apresamento com as pernas (!!) em uma variante chamada de Guacamole Leg Throw.
(Modificada de Manobra de mesmo nome do Core).
Sistema: Para executar esta manobra durante um combate, o lutador deve interromper uma manobra aérea. O lutador deverá então saltar para o mesmo hexágono em que sua vitima aérea está e executar a projeção. Se conseguir causar dano, o lutador poderá escolher qualquer ponto dentro de um alcance de três hexágonos para depositar sua vítima. Além do dano normal, a vítima sofre um Derrubamento. Depois de executar a projeção, o atacante poderá usar o Movimento que ainda tiver. Air Throw é um arremesso.
Custo: 1 Força de Vontade.
Velocidade: +2
Dano: +5
Movimento: +0
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