Tabela de Honra e Glória

 

Ganhando Renome

Ao completar 10 pontos em um renome, o personagem ganha 1 ponto de renome permanente no final da aventura.

 

Situação

Honra

Glória

Deixando de atacar um oponente atordoado

+1

+1

Perder um turno para posar ou se amostrar

+0

+1

Atacar um oponente atordoado numa luta justa

-1

+0

Nocautear um oponente atordoado numa luta justa

-2

+1

Aceitar um desafio de um lutador mais graduado

+1

+1

Desafiar um lutador mais graduado

+0

+1

Desafiar um lutador menos graduado

-1

+0

Derrotar um lutador mais graduado

+0

+2

Derrotar um lutador significativamente mais graduado (4 ou mais postos)

+0

+3

Perder para um lutador menos graduado

+0

-2

Perder para um lutador muito menos graduado (4 ou mais postos)

+0

-3

Derrotar um oponente em menos de 3 turnos

+0

+1

Vencer uma luta

+0

+1

Perder uma luta

+0

-1

Usar um animal ou arma contra um oponente desarmado numa luta justa

-2

+0

Usar uma arma de fogo numa luta justa

-10

-10

Ter oportunidade para escolher lutar armado ou não e escolher lutar desarmado contra alguém armado numa luta justa

+1

+1

Perder porque lutou desarmado contra alguém armado numa luta justa

+1

+0

Desarmar um oponente

+0

+1

Permitir que um oponente recupere sua arma

+1

+0

Atacar um oponente agarrado por outra pessoa numa luta justa

-1

+0

Lutar em grande vantagem numérica (2 para 1 ou mais)

-1

+0

Lutar em grande desvantagem numérica  (1 para 2 ou mais)

+0

+1-3

Realizar mais que 3 bloqueios seguidos

+0

-1

Perder porque você lutou honrosamente

+1

+0

Usar uma manobra na qual o oponente é vulnerável (como múltiplos improved pins)

-1

+0

Derrotar um oponente sem sofrer dano

+0

+3

Aceitar derrota honrosamente

+1

+0

Sofrer ferimento enquanto protegendo inocente

+1

+0

Correr de um desafio

-1

-2

Desbaratar um grupo desonroso

+1

+3

Ignorar alguém precisando de ajuda

-1

+0

Derrotar um oponente muito mais poderoso

+2

+2

Sobreviver a um ferimento incapacitador

+2

+0

 

Derrotar oponente armado com arma branca

+0

+1

Derrotar oponente armado com arma de fogo

+0

+2

Acusar falsamente alguém de comportamento desonrado

-2

+0

Sobreviver a um perigo mortal

+0

+3

Ensinar uma técnica ou manobra especial

+1-3

+0

Recusar-se a ensinar uma manobra especial

-3

+0

Treinar um lutador de posto inferior ao seu

+2

+0

Abrir um dojo

+5

+3

Proteger um local honroso

+1

+0

For pedido para proteger um local honroso e se recusar

-3

+0

Morrer honrosamente

+5

+5

Mediar uma disputa de modo justo e imparcial

+3

 

Mediar uma disputa de modo injusto

-4

 

Manter uma promessa difícil de ser mantida

2

 

Quebrar Promessa

-3

 

Ser confiável em um momento difícil

2

 

Ser confiável frente a uma grande adversidade

5

 

Trair confiança

-3

 

Trair confiança por um bem maior

-1

 

Apoiar um individuo injustiçado cuja inocência é mais tarde comprovada

5

 

Apoiar um individuo injustiçado cuja culpa é mais tarde comprovada

-4

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya