Akikai Metsuki
Akikai Metsuki é uma jovem que conluia seu mestrado em Artes Plásticas na universidade de Tóquio quando encontrou no campus um jovem encantador chamado Eichi Tatsuke. O jovem proclamou seu amor por ela e ele era ousado na hora certa, e paciente e compreensivo quando ela precisava que ele fosse, e ela caiu completamente de amor por ele.
Tanto foi que sequer estranhava os pedidos esquisitos dele, de morar juntos em Quioto e se casar o quanto antes possível, o que ela achou pedidos bastante razoáveis tão apaixonada ela estava. (Inclusive não chegou a terminar seu doutorado).
Já casados, Tatsuke insistiu em conhecer sua família, mais precisamente o Dojo Akikai, novamente ela acatou o pedido dele. Encantador com todos, ele conquistou sua família um a um, menos sua mãe, que desconfiava dele e desaprovava o casamento escondido e seu avô, que estava convalescendo doente e ligado a aparelhos.
Do nada, ela si viu morando na área residência do dojo, enquanto Tatsuke ficava mais e mais importante nele, até se tornar sensei de lá, e tudo mudar.
Ele passou a trata-la com frieza e crueldade, chama-la
de "ludibriada" e "idiota" quando estava disposto a dirigir a palavra para ela. Antes, os melhores momentos eram passados com ele, agora eram os que ele estava longe dela.
Cansada disso, tentou ir embora apenas para entender que Tatsuke a prendeu lá com sua família. Viviam em cativeiro e sem esperança, enquanto seu "marido" transformava o dojo e seus estudantes numa verdadeira organização de vigilantes criminosos.
Até uma garotinha entrar lá, e com uma canção libertá-los.
A garotinha se chamava Charlotte, e estava acompanhada de Sanjuro e Mari, que estavam lá fora batalhando contra Tatsuke e liberando o dojo de seu mal.
Graças a eles o dojo está livre, se avô inclusive melhor de saúde, mas e ela? Como será seu futuro a partir daí? Como ela vai catar os cacos de sua vida? São tantos e são tão pequenos...
Comentários
Postar um comentário