Ichi Seizaburo

Estilo: Kickboxe, Escola: Keitarô Niigata, Conceito: Caso Perdido, Assinatura: Se encosta na moto e acende um cigarro..
Absorve com jaqueta: 5
Nomenclatura das Manobras
V = Velocidade
D = Dano
M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.
SOCO (4)
Jab V6; D8; M2
Strong V4; D10; M2
Fierce V3; D12; M1
Haymaker V3; D13; M0
Triple Strike: V2; D9/9/10; M0; 3 rolagens, ignora a rolagem mais baixa. 2 primeiras são soco, terceira é um chute.
Soco Inglês Jab V7; D9; M2
Soco Inglês Strong V5; D11; M2
Soco Inglês Fierce V4; D13; M1
Soco Inglês Haymaker V4; D14; M0
Soco Inglês Triple Strike V3; D10/10/10; M0; 3 rolagens, ignora a rolagem mais baixa. 2 primeiras são soco, terceira é um chute.
CHUTE (4)
Short V5; D9; M2
Foward V4; D11; M1
Roundhouse V2; D13; M1
Double Hit Kick V2; D10/10; M0; Dois chutes. acerta só um se oponente estiver agachado ou aéreo.
Bloqueio (2)
Bloqueio V8; D-; M (nenhum); Absorve (6 (7 com jaqueta, 8 com jaqueta + stardust) ), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.
Apresamento (2)
Throw V3; D9; M (Um); Manobra de Arremesso. Arremessa 5 hexagonos. Causa derrubamento.
Atletismo (2)
Encontrão V4; D7; M5. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.
Movimento V7; D-; M5
Evasion V7; D-; M2; Manobra aérea e Evasiva. Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra de Interrupção.
Jumping Shoulder Butt V4; D10; M1; Aérea e evasiva
Foco (1)
Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.
Focus Training: Gaste 1 de chi para absorver +1 de dano de 1 golpe.
Manobras Gerais
Stunt: V4; D-; M+0; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).
Combos
Bloqueio para Haymaker para (V5 (ou 6 soco ingles))
Jumping Shoulder Butt para Double Hit Kick (V4, dizzy)
Triple Strike para Throw (V5)
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