Stardust

 Stardust é o nome de uma misteriosa droga que, se aspirada, deixa o usuário mais propenso a violência, mais resistente e menos sujeito a dor. Se sabe que a stardust pode ser administrada aspirando-se em pó, como Tatsuke fez, ou aspirando em vapor, como Hiro a usava. 

 

Seus efeitos variam muito de usuário para usuário o que leva as suspeitas de que sejam drogas diferentes ou a mesma com variações. Ela atpe agora apresentou nenhum efeito visível em Tatsuke, nem dependência, mas Hiro apresenta grande dependencia, inclusive podendo ser fatal. Se Hiro não obtiver uma dose (ou um antidoto) da droga em menos de 30 dias ele certamente morrerá. 

Não se sabe porque a Star Alimentícios estaria interessada na criação dessa droga nem qual seria seu uso, embora seus efeitos surgirem utilidades militares ou criminosas.

Variações


Recentemente, Gyo Gunwoo e sua equipe identificaram quatro variações da droga Stardust:

S-Alpha


Usada por Peshavan e seus recrutas em Landi Kotal. Sua aplicação é intravenosa

A droga não aparenta ser viciante ou trazer consequenciais de curto prazo como deformidades corporais extremas. Se evidencia um aumento na capacidade física e mental do usuário, fazendo-o aproveitar de forma bem mais eficiente as limitações de seu corpo. O usuário sofre de certas contraindicações psicológicas e fisiológicas enquanto sob efeito, seu coração bate mais acelerado o que causa sudorese, falta de sono e episódios de dissociação comportamental, alguns que podem ser citados são a mania de grandeza, violência aumentada e o extremismo ideológico.

Todas as amostras da droga sobreviventes foram capturadas por um terceiro grupo, o restante destruído. Não há antídoto conhecido.

 

S-Beta


Usada por Roth, Billy e Tatsui Hiro - suspeita-se que Izanami e Zatorii também a usem. Ela possui aplicação aeróbica ou intravenosa, com evidências apontando que a intravenosa possua os resultados mais extremos.

Essa perigosa droga é altamente viciante e transforma o corpo do usuário de forma monstruosa.  As variações morfológicas são por vezes extremas e variam de usuário para usuário. Ainda não se sabe no entanto se ela possui qualquer adversidade mental ou psicológica nos usuários.

Rolph e Tatsui Hiro mantiveram suas faculdades mentais, embora seja possível uma certa propensão a violência - característica que todas as drogas Stardust possuem.

Atualização: 

Os estudos realizados no sujeito conhecido como Ono Zatorii revelam dados espantosos, semelhantes aos registrados em Roth Schwammberger e em menor grau em Hiro Tatsui. A fisiologia do paciente revelou características ímpares aos de um humano normal, mais comuns em certos peixes e nematodas, além de capacidades motoras e sensoriais mais próxima de símios e caninos do que de humanos.
Psiquicamente, o paciente é quase como uma usina de poder psíquico. Mas um poder bruto, específico para a ativação de determinadas funções, como sua hiper regeneração e o funcionamento de suas características animalescas. Esta mesma característica é compartilhada com Roth Schwammberger e com Hiro. Em outras palavras, eles possuem uma bruta energia psíquica especializada em manter suas anomalias fisiológicas.  


Minha equipe acredita ser possível criar um composto capaz de cortar a alimentação desta força psíquica, mas os resultados podem ser fatais.  Mesmo assim, não temos equipamento necessário para a fabricação de tal droga ou qualquer semelhante.
Estudando Zatorii, fica evidente que a mesma droga foi usada em Roth Schwammberger e em Tatsui Hiro, o que indica que as mutações são graduais, e que em estágios iniciais, reversíveis. Mas novamente, não temos equipamento para a confecção ou estudos detalhados para isso, pois o equipamento não existe. 


S-Gamma


Usada pelos estudantes de Kazue e distribuída em Osaka a S-Gamma causa um aumento na resistência e vigor do usuário e propensão à violência. Uma característica notável da S-Gamma é que seu uso prolongado pode acarretar na "zumbificação" do usuário. Neste estado, o usuário obedece cegamente as ordens de determinadas pessoas. Como se dá essa ligação e quanto da droga deve ser consumida para a "zumbificação" é ainda um mistério. Recentemente foi coletada amostras da droga produzida por Daiyu Wen. É possível que sejam amostras da S-Gamma. Um antidoto é possível e já está em vias de produção/aperfeiçoamento.

Atualização: 

O antídoto para a S-Gamma foi produzido com sucesso, só aguardando oportunidades de testes em campo. Ele acalma o paciente, eliminando assim a tolerância a dor e o uso ótimo da força do paciente, assim como removendo sua propensão à violência. O que é mais importante, no entanto, é que ele promete remover o efeito de sugestões mentais sobre a vítima. 

Nota: A ajuda da prisioneira Daiyu Wen foi essencial para o desenvolvimento do antídoto, vale deixar nota que sua ajuda foi voluntária.

 


S-Delta (Valkyr)


A mais branda das drogas, o usuário apresenta aumento na resistência e vigor. O único usuário conhecido é Eichi Tatsuke, infelizmente não há nenhum amostra sobrevivente da droga. S-Delta pode ser inclusive a S-Gamma, sendo Tatsuke por algum motivo imune a seus efeitos.

Atualização: 

Graças a popularização da S-Delta e sua venda nas ruas com o nome de "Valkyr", foi possível se observar um aumento na propensão à violência do usuário, além dos efeitos já observados em Tatsuke.

Também graças a popularização da droga, é preocupante a teoria de que a S-Delta e a S-Gamma serem a mesma droga. Se for o caso, a popularização da "Valkyr" pode estar criando um exército de zumbis. Ainda é cedo para se afirmar com certeza se se trata da mesma droga ou não. Infelizmente os testes são bastante comuns no Japão e ao redor do mundo, cedo ou tarde saberemos, só rezo que seja através de nossos estudos e não pela ação do inimigo.

S-Delta apresenta também um alarmante efeito em usuários que são Psiquicamente ativos, neles a S-Delta potencializa seus poderes psíquicos a extremos, isso explica o magnetismo sobrenatural de Eichih Tatsuke e também os poderes inéditos baseados em som e telecinesia relatados de Kyoko Tachibana.

O antídoto para a S-Delta foi produzido com sucesso, Ele acalma o paciente, eliminando assim a tolerância a dor e o uso ótimo da força do paciente, assim como removendo sua propensão à violência. Não se sabe o que o antídoto pode fazer com os usuários Psiquicamente ativos afetados, nem se sabe da gravidade em realizar tal teste. É possível fazer este teste de forma segura, mas tal maquinário não existe atualmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya