STF Five-O

"STF Five -O" Foi uma alcunha criada pelo Agente especial Hiwata Mamoru para designar os cinco detetives principais da força tarefa especial da Interpol criada para investigar as ações criminosas da empresa Star Alimentícios. O nome pode ser não oficial, mas pegou. Os cinco detetives principais são:

Amelie Boucher

(Forças Especiais) Detetive da Interpol encarregada em espionagem e pesquisa. Inteligente e eficiente nas suas tarefas, gosta de estar sempre à frente de seus oponentes estrategicamente e odeia ser surpreendida. Conhecida por ter uma cabeça quente e um tanto quanto má perdedora. Amelie Boucher é mortífera com facas.

Gyo Gunwoo

(Tai Shi Chuan) Detetive responsável pela enfermaria e procedimentos médico-hospitalares.
Gunwoo parece tímida e não se aproxima facilmente das pessoas, ah não ser quando o dever manda. Mas quando ela fala, sua curiosidade científica surge e ela entra em uma conversação profunda, filosófica até com o “paciente”. Profunda conhecedora das artes da cura, tanto científicas quanto exotéricas e uma das melhores investigadoras e conhecedoras do sobrenatural entre os Five-O. Tamém é a única psiquicamente ativa.

Hyiata Mamoru

(Boxe) Detetive da Interpol responsável pela Inteligência e Banco de Dados. Um dos “STF Five-O”. Falador, fanfarrão e abusado, Mamoru parece sempre na brincadeira, costuma falar coisas sem relevância e de interesse pessoal em seus relatórios, mas é um gênio na informática e coleta de informações, sendo vital para a operação. Foi ele quem criou a alcunha “STF Five-O” para falar a respeito de Lacroix e de seus cinco agentes companheiros.


Shinji Tanaka

(Judô) Detetive da Interpol, responsável pela logística interna e treinamento de operativos. Um homem alto, forte e bonito que possui um comportamento calmo e complacente, preferindo ouvir antes de falar – suas cuidadosas palavras são relevantes e informativas.

Yunen “Lua Brilhante” Perez

(Luta Livre Nativo Americana) Detetive agente responsável por Reconhecimento e Logística.  Silenciosa e prática, a bela jovem tem quatro nacionalidades, Canadense, Francesa, Guatemala, Inglesa e Espanhola. Sua quíntupla nacionalidade, superba habilidade de sobrevivência, localização e espionagem renderam muitas missões bem sucedidas para a Interpol sendo uma das agentes mais valorizadas da agência atualmente, apesar de não ser uma pessoa difícil de se conviver.

Charles Lacroix

(Savate) Chefe da Força Especial e encarregado de Instrução e coordenação dos operativos. Charles é um líder nato e parece saber mediar todos os problemas e necessidades de seus operativos, também parece sempre ter tudo sob controle, apesar de ser um tanto seco e pragmático e bastante minucioso. Às vezes passa a impressão de ser cortês com alguém apenas enquanto essa pessoa lhe for útil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya