Tatsui Hiro
Este produto era uma droga aeróbica que supostamente daria mais vigor e disposição ao usuário, leal a empresa, ele a criou nas instalações da Imagawa Quimicos e, como instruído, a testou em si mesmo regularmente ao acordar e antes de ir dormir. De fato, ele nunca se sentiu tão disposto e vigoroso ao utilizar a droga, ela também estava aumentando sua força e também sua massa corporal e o mais interessante, sua predisposição à violência.
Foi aí que ele decidiu começar com o clube da luta entre os funcionários, para aplacar sua sede por violência, que era diária. Ele também se tornou rapidamente viciado pela droga, e a Sra. Izanami provia os componentes da droga para ele continuar os testes. Os testes foram realizados por 8 meses e foram nos primeiros dois meses que ele iniciou com o clube da luta e quando ele começou a notar seu crescimento, mas como ele era a única “vítima” da droga, ele não via mal ele crescer um pouco e ficar mais forte, confiava na empresa, embora que não muito na Sra. Izanami.
Nas duas últimas semanas porém, Sra. Izanami pediu que ele começasse os testes em outras pessoas, ele escolheu seus melhores amigos de luta, o seu vizinho, Nigata Keitaro e o valentão Ichi Seisaburo. Porém, nesta semana ele tentou convencer um dos melhores lutadores do clube, o kickboxer amador e funcionário da Imagawa Nakano Keisuke, a usar a droga, ele se recusou e o censurou por estar usando drogas desconhecidas, Tatsui o desafiou para uma luta no almoxarifado “mais séria”, Nakano aceitou desde que houvessem três testemunhas membros do clube.
Foi neste dia que ele perdeu a cabeça e acabou matando Nakano. Imediatamente se arrependeu e queria se entregar a polícia e contar tudo, mas as três testemunhas o convenceram a não se entregar e sumir com o corpo. Tatsui nunca teve que esconder corpos na vida, então pediu ajuda da Sra. Izanami e ela cuidou do assunto.
Nos últimos dias, Charlotte, Mari e Sanjuro apareceram e ele estava gostando deles até que a Sra. Izanami alertou que eles eram espiões que vieram para descobrir sobre a droga e sobre o assassinato de Nakano e ordenou a Tatsui que os matassem, caso contrário, deixaria de fornecer os componentes da droga.
Ele também ofereceu a droga aos funcionários Shinzo e ao Hiwata, que trabalhava na Metalúrgica Kagawa.
Comentários
Postar um comentário