Distrito Takatsuki, Osaka 23/01/1989 - 24/01/1989

 

A noite discutem com Boucher as descobertas, Boucher os parabeniza pelo bom trabalho, proíbe Mari de se complicar falando a verdade para Beth Brawl e diz a Ren nunca mais perder sua faca.

O grupo decide que no dia seguinte irão para o metrô abandonado deixar o bilhete e à noite, irão procurar Hockey Man.

23/01/1989 – Segunda-Feira: Após descansarem, Mari decide ir ter o embate amigável com Beth Brawl, e Ren decide ir junto assistir. Enquanto isso, Charlotte e Sanjuro ficam no hotel treinando e passando o tempo.

No ginásio, Beth estava se aquecendo e prontamente reconheceu Ren de sua última visita no escritório, mas não se alarmou. Mari luta com Beth Brawl, a luta parecia equilibrada, mas pouco a pouco Beth foi mostrando que era superior anulando os golpes de Mari e contra-atacando com força e peso. Mari lança um ataque contra as pernas de Beth com intenção de derruba-la, mas Beth se esquiva e dá um pisão na canela de Mari que faz ela claudicar. Mari acaba por ser nocauteada pela Irlandesa ao tentar avançar contra ela em um soco frontal, mas a Irlandesa é mais rápida e a agarra pelo top e a nocauteia com um soco de esquerda no rosto.

Ren a desafia e deixa ela se recuperar do último embate.

A luta dos dois foi acirrada, Ren se defendendo muito e anulando os poderosos chutes e socos de Beth, um momento, no entanto, Beth joga Ren ao chão e este fica atordoado, mas a Irlandesa deixa ele se recuperar enquanto beija seus próprios bíceps. Ren conseguiu encaixar um par de bons socos em Beth, um em seu rosto e outro na barriga, mas Beth se mostra mais técnica e derruba Ren ao deslocar seu joelho o fazendo cair agonizante no chão. 

Beth ajuda a recolocar o joelho de Ren e congratula a ambos por terem a dado uma boa diversão e vai embora. Mari e Ren, apesar de derrotados, gostaram da experiência e acabam saindo rindo juntos e bem-humorados.

Chegando à tarde, Velvit Investigações decide ir até o metrô deixar o bilhete de encontro que Sanjuro e Charlotte fizeram, eles tomaram cuidado de tentar fazer uma boa falsificação, compiando a caligrafia de Won pelos exemplos das fotos tiradas.

O metro abandonado é numa área decrépita de Osaka, cuja entrada é escondida por outdoors e neon. Ao descerem tiveram trabalho em se localizar nos labirínticos e escuros túneis do metro abandonado, mas finalmente chegam à estação e colocam o bilhete no banheiro masculino. A sensação de estarem sendo observados era opressora. Mari se encuca dizendo que provavelmente eles irão ter que ficar vigiando o metro o dia seguinte todinho se eles quiserem pegar Iori e a droga. 

Os investigadores decidem contactar Boucher para saber como agir em relação ao metrô. Ela concorda com Mari e diz que é imprescindível que eles tentem capturar Iori e coletar uma amostra da droga e que pare isso será mesmo necessário vigilância no local.  

Ao anoitecer, eles fazem a ronda nos lugares sugeridos pelos Yakuza e acabam dando sorte ao ver oito capangas do “Exército da vingança” depredando uma joalheria. Ao perceberem inocentes em perigo, eles correm prontamente para ajuda-los.

Os capangas usam máscaras de halloween diversas e estão armados com soco ingleses cravejados, e eles possuem técnica e força, ferindo bastante Mari e Sanjuro, este último entra na joalheria em chamas para ajudar um homem que estava lá preso se ferindo pelo fogo no processo. A luta não parece impossível, mas está um tanto acirrada, quando um dos bandidos ameaça Charlotte, eis que um homem gigantesco vestindo uma máscara de Hockey e com um bastão do mesmo esporte nas mãos salta do teto e começa a espancar os bandidos, é Hockey Man. 

Hockey Man

 

Com a ajuda do vigilante, eles conseguem despachar os bandidos facilmente, mas quando tudo acaba, Hockey Man olha para eles e fala: “Vocês tem cinco segundos para sumir daqui, bandidos!”

O grupo até tentou argumentar, mas Hockey Man foi logo atacando Ren o derrubando no chão com seu taco. Enquanto isso Mari e Sanjuro tiravam as vítimas da joalheria do perigo e cuidavam deles. Charlotte tentou argumentar com Hockey Man, mas ao fracassar começou a cantar para controla-lo, o que deu certo. Ren bateu em Hockey Man enquanto ele estava controlado por Charlotte, mas cedo Charlotte ficou sem energia e Hockey Hero voltou a sí tentando agarrar e esmagar Ren, mas Mari entrou na cena o derrubando no chão. Charlotte então aproveitando que o vigilante estava no chão fez ele entender seu equivoco através de palavras. Convencido, Hockey Man se apresentou como Hockey Hero, e pediu que todos o seguissem para longe dalí antes que a polícia chegasse.

Eles foram até o esgoto que era o lar de Hockey Hero, uma morada simples e espartana com pequenas dicas de sua vida passada como apetrechos de hockey e de luta greco-romana. Além de dizer maluquices de seu “eu” antigo ter morrido e que seu taco se chama Casey Jones, Hockey Hero disse que estava se preparando para enfrentar o “Vietinamita grandão da Baía de Osaka”. Ele explica que “O Vietinamita grandão” é um homem que trabalha para uma companhia de terroristas de Hanói conhecida como “Heróis do Khmer Vermelho” e que leva os delinquentes mais fortes do Exército da Vingança para fora da cidade, de barco. O plano dele era descobrir onde Vendetta, que é o líder do Exército da Vingança e a droga se escondem para “quebrar tudo lá”.

Ele diz que irá com o grupo cuidar do Vietnamita Grandão em dois dias, e que não iria ajudar em mais nada, pois estaria se preparando para o momento. Mari prometeu comprar um Futon novo para ele.

Decidiram então voltar para o hotel descansar, o próprio Sanjuro que fez a janta no dia.

 24/01/1989 – Terça-feira: Neste dia o grupo decidiu que iria fazer a vigília na estação de metrô abandonada de Ikigawa Iori com a intenção de captura-lo junto com uma amostra da droga. Tiveram inclusive a ideia de ir até a secretaria de transporte na prefeitura pegar os mapas antigos do metrô para verificar possíveis outras entradas e decidiram por usar uma entrada de serviço que estava comprometida, pois dificilmente estaria sendo vigiada.

Graças a Sanjuro, conseguiram se infiltrar pelos corredores de serviço, os corredores estavam escuros, mas dessa vez eles tinham lanternas, quando finalmente chegaram na estação, através do escritório da equipe de manutenção. 


Escondidos, verificaram que a estação estava iluminada por umas poucas lamparinas elétricas e que havia um homem usando um capote amarelo e fumando um cigarro vigiando escondido as outras duas entradas, resolveram então ataca-lo sem se importar em verificar o restante da estação, mas assim que saíram do esconderijo, o vigia os viu e se protegeu contra seus ataques, conseguindo assim chamar por reforços outros 3 homens surgem gritando “Eles chegaram, galera! Alguém avisa o chefe!” E passos de mais pessoas se aproximando...

Cedo os quatro membros se viram cercados por todos os lados por membros da gangue de Iori, eles lutaram bravamente, fazendo o possível para não serem cercados, quando o próprio Ikigawa Iori aparece e desafia Mari. Mari parte para cima dele com uma rasteira, mas ele bloqueia, no segundo seguinte ele está encaixando um gancho aéreo na brasileira que a joga no chão a atordoando “É só isso? Me disseram que você era foda... Muito bem, quem é o próximo?” Iori lança o desafio depois de ter atordoado a quase vencida Mari. Sanjuro responde o desafio e se dirige para Iori, muito ferido, Ren aciona o pager de emergência para alertar a Agente Boucher do perigo e também se aproxima de Iori, este não exista de socar a tempora de Ren com as costas da mão nocauteando o gigante japonês. Logo na sequência, Iori lança uma rapida e atlética sequencia de socos contra Sanjuro, o deixando zonzo.

Neste momento, Mari e Charlotte tentam escapar, mas Mari é nocauteada pelos outros capangas, e Charlotte é perseguida por quatro outros bandidos.

Ikigawa Iori

Iori permite Sanjuro se recobrar da tontura, os demais capangas apenas acercam os dois. Iori lança mais um Ganhco aéreo, mas Sanjuro recua. A luta vira um jogo de gato e rato, Iori mantendo distância para aplicar um de seus atléticos socos ao mesmo tempo que naula os ataques de Sanjuro, Sanjuro mantendo distância a busca de uma oportunidade. Até que finalmente, Iori consegue atingilo com as costas do punho seguido de um cruzado que nocauteia o investigador.

Os três são extirpados de suas posses e levados para dentro do trem abandonado, quando acordam estão presos em jaulas montadas em uma espécie de vagão-prisão, um isolado do outro. Ao saber que os investigadores estão acordando Iori vai falar com eles através da porta “Ah, então acordaram, recobrem as forças e preparem-se para os jogos!” O Ikigawa fala com um sorriso sádico no rosto.

Enquanto isso, Charlotte foge dos quatro perseguidores, ela consegue fugir até a sala de controle, por onde os quatro entraram, mas vê que a porta de saída foi fechada. Encurralada, Charlotte tenta abrir a porta, mas os quatro começam a rir e a cerca-la, quando um deles é varado com um tiro no pescoço e outro na nuca que atravessa pelo olho, bandidos e Charlotte olham atônitos para a origem dos disparos, é Boucher com um olhar assassino no rosto fala para os outros três: “Não se movam e coloquem as mãos para cima, me desobedeçam e terão o mesmo destino de seu amigo e não se enganem, quero muito usar o restante das minhas balas, me deem apenas um motivo”. Com a ameaça os três sobreviventes se rendem.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya