Distrito de Takatsuki, Osaka - O plano de Charlotte. 24/01/1989

 

Enquanto isso, Charlotte foge dos quatro perseguidores, ela consegue fugir até a sala de controle, por onde os quatro entraram, mas vê que a porta de saída foi fechada. Encurralada, Charlotte tenta abrir a porta, mas os quatro começam a rir e a cerca-la, quando um deles é varado com um tiro no pescoço e outro na nuca que atravessa pelo olho, bandidos e Charlotte olham atônitos para a origem dos disparos, é Boucher com um olhar assassino no rosto fala para os outros três: “Não se movam e coloquem as mãos para cima, me desobedeçam e terão o mesmo destino de seu amigo e não se enganem, quero muito usar o restante das minhas balas, me deem apenas um motivo”. Com a ameaça os três sobreviventes se rendem.


 

Boucher prende os três rendidos e elimina o corpo do morto, depois Carlotte e ela questionam os sobreviventes.


 

Os três falam que Ikigawa Iori suspeita de Aoki Kazue e Karol Won devido aos quatro investigadores terem aparecido no lugar da advogada para pedir nova reemersa de droga e decidiu cortar Kazue do recrutamento e começar a recrutar ele mesmo a começar pelos quatro investigadores que ele ouviu falar que são fortes. Ele irá testar os capturados em lutas e exibi-los numa luta aberta para todas as gangues do bairro abandonado de Sinjuku antes de entrega-los para verdadeiro treinamento a um homem chamado Ono Zatorii. Segundo os bandidos rendidos, Zatorii é “chefe do chefe” e parece um “monstro inumano, como um Oni”. Eles ainda falam que as gangues do bairro tem seus problemas com a célula do Exército da Vingança controlada por Iori:

A gangue de motoqueiros Os Kamikaze MC dominava a área do metrô abandonado antes de serem expulsos pelo Exército da Vingança depois do líder deles, Hyogo Kii ter sido espancado por Iori.

A gangue de pichadores Cavalos do Inferno fez um trabalho de reestruturação, elétrico e estético para a célula do Exército da Vingança, mas foram pagoa muito abaixo do que pediram e tiveram suas reclamações respondidas com violência, a líder dos cavalos do Inferno é a misteriosa gaijin conhecida apenas como Marduk.

A gangue dos apostadores conhecida como Shinjin Gamma é forte e perigosa no bairro, Iori teve tato suficiente para trata-los com respeito e fechou acordos comerciais e alianças com a gangue, mas os apostadores são gananciosos e podem virar casaca pelo maior preço. O líder do Shinjin Gamma é um homem chamado Jun.

Membros dessas três gangues são frequentemente convidados para as exibições de luta da célula do Exército da Vingança tanto para mostrar a força do Exército quanto para faturar com ingressos e apostas. O evento é muitas vezes segurado pelo próprio Exército da Vingança e pelos apostadores, que fazem negócios lá.

Boucher e Charlotte bolam o plano de tentar voltar esses três gangues contra o Exército da vingança, convencendo-as que esta próxima festa é o momento ideal de ataca-los. Elas planejam usar o pandemônio da luta entre gangues para libertar os três colegas presos. Para isso, também irão usar um dos prisioneiros como testemunha da veracidade de suas palavra, o prisioneiro Yoki foi o escolhido, já que ele foi dobrado a submissão pelas técnicas de ameaça de Boucher e foi o único que saiu sem ferimentos fruto do interrogatório da ex-espiã francesa.

Charlotte e Boucher também conversam sobre o fracasso da última ação, e Charlotte culpa Ren e Sanjuro. Boucher demonstra decepção com Ren e a possibilidade dele ser desligado da operação.

Charlotte ainda tem a ideia de ir falar com Takumi Ichida, o Oyabun dos Yakuza que comanda o distrito de Takatsuki a partir de seu clube, o Black Mirror. 

Boucher vai se livrar dos outros dois prisioneiros, então chama um reforço que tem a ajudado nos bastidores desde a ida de agente Yunuen: Hyiata Mamoru. 

 


O ex-polícial japonês acompanha Charlotte nesta missão a partir de então.   

Ao chegarem no clube Black Mirror, permitem que Charlotte entre para falar com Takumi, o medo de Takumi é que o Exército da Vingança faça uma represália contra a ação Yakuza no metrô abandonado, mas o soldado do exército e prisioneiro Yoki assegura que, se os Yakuza entrarem disfarçados, não haverá como as células remanescentes od exército fazerem a ligação, já que elas são independentes e o bairro do metrô é muito isolado.  Convencido, Takumi manda Abe “Kaishakunin” e outros dois de seus melhores guerreiros para ir com eles.

A próxima parada é a gangue dos motoqueiros, onde o grupo consegue uma audiência com Hyogo Kii. Hyogo está louco por uma desforra, mas não confia na força de seus novos aliados. Uma demonstração da força de Kaishakunin e de Charlotte os convence de entrar no plano.

Depois eles visitam a área dos pichadores Cavalos do Inferno. O grupo consegue audiência com Marduk e consegue convencê-la de forma relativamente fácil, graças a união dos Yakuza com os Kamikaze e a promessa de que eles ficarão na dianteira da confusão e ficarão com todo o caixa que encontrarem no metrô.

O último foram os apostadores Shinjin Gamma. Este foi difícil porque só Charlotte foi permitida entrar para falar com Jun. A pequena garota fala que os Yakuza estão dispostos e fazer com a gangue um acordo mais vantajoso do que os que o Exército oferece. Jun fica pensativo quendo manda seu assassino, Shin atacar Charlotte. Charlotte sofre algumas escoriações do habilidoso assassino, mas consegue controla-lo ameaçando fazer ele se jogar da varando. Convencido da força, Jun aceita ajuda-los.

Como se não fosse o suficiente, encontraram Elizabeth Brawl, a segurança da advogada Karol won (que aceitou trabalhar para a Interpol contra seus ex-clientes) esperando por eles no hotel. Ela estava querendo uns documentos para sua patroa, mas ao saber do evento del utas, topou ir ajudar.


 

Com tudo pronto, Charlote, Mamoru e Boucher acreditam que terão uma boa chance de libertá-los.

Mas, enquanto tudo isso acontece, os três investigadores capturados sofrem nas mãos de Iori...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya