Distrito de Takatsuki, Osaka - 26/01/1989 - Tráfico Humano

 Os investigadores questionam Iori sobre a droga, Iori clama não usar a droga e explica que recebe ela das mãos de um homem chamado Ono Zatorii, em um bar chamado Senchukon. Iori parece ter uma nobre e deturpada ideia do Exército da Vingança, dizendo que o objetivo da organização é tornar o Japão forte novamente. 

 

Boucher instruiu os investigadores a deixar Iori lá mesmo que ele seria extraído, avisou também que com tudo que se transpirou, eles deveriam agir rapidamente, ou a operação toda seria desmanchada, como ocorreu tantas vezes anteriormente. Com Ren muito ferido, Boucher disse que “obteria ajuda” para ele, era para ele esperar no hotel por ela.  Os investigadores decidiram ir amanhã a noite até a baia de Osaka ajudar Hockey Hero contra o terrorista Truc Son Quan, do grupo terrorista “Heróis do Khmer Vermelho”.

26/01/1989 – Sexta-Feira:

Ren passou a tarde acamado, com várias escoriações e costelas quebradas, Mari apesar de ter sofrido ferimentos feios também, estava funcional com um descanso novamente.

Eis que eles recebem uma visita no hotel, é a agente Gunwoo, detetive e médica da operação. É sabido, que além de ótima profissional, a jovem coreana também domina as praticas de cura espiritual “Qigong”, após algumas horas de cura médica e espiritual, Ren ficou pronto para o que ocorreria para a noite, porém custou caro para a operação expor tantos agentes seus nesta missão.

Agente Gunwoo

Quando chega a noite eles vão para a baía, que está um tanto silenciosa na hora, Hockey Hero os encontra e os instrui a segui-lo, eles fazem isso passando silenciosamente por um labirinto de containers, armazéns e maquinário.

Quando finalmente chegam num ponto do caís onde conseguem ouvir silenciosas vozes de pessoas conversando em Tailandês, e o barulho de um motor de caminhão. Hockey Hero e os investigadores sobem um container para ver melhor.

O que eles veem, é um grupo grande de homens e mulheres paramentados como guerrilheiros, armados com fuzis e facas, abordando um caminhão que está se estacionando. 


 

O motorista do caminhão saí, é um gigante passando dos dois metros, usando apenas um colete militar, calças camufladas e um par de facas quase do tamanho de espadas, é Truc “Vietnamita Grandão” Son Quan. 

O "Vietnamita Grandão"

 

Son Quan e um par de guerrilheiros abrem o baú do caminhão e saem de lá jovens com sacos na cabeça e mãos amarradas, todos parecendo atléticos, mas doceis e sem reação, quase que sonâmbulos. Eles são conduzidos para um silencioso navio sem identificações.

O grupo começa a sussurrar a melhor forma de ação, Hockey Hero fala que eles não irão usar as armas, porque não querem chamar atenção para a operação, então diz o plano dele: Chegar lá quebrando tudo. E começa a executar seu plano pulando sobre um dos guerrilheiros e o nocauteando com seu taco.

Enquanto Hockey Hero surra a onda de guerrilheiros que cai sobre ele (e é surrado, pois aqueles guerrilheiros são bons lutadores!), o grupo tenta agir escondido e lutar com grupos menores de guerrilheiros. Ren, por outro lado, vai até o navio na tentativa de sabotar a operação de tráfico humano, mas é visto e atacado por guerrilheiros que saem do navio para impedi-lo.

Eis que Truc Son Quan vê Mari e Sanjuro e parte para enfrenta-los. Mari o intercepta, deixando Sanjuro e Charlotte cuidar dos guerrilheiros.

O terrorista gigante é poderoso, e Mari pouco consegue fazer contra ele, enquanto isso, o Truc Son dá poderosos socos e chutes, mas também não consegue finalizar suas sequencias de golpes, pois a brasileira é rápida em ganhar distância e reavaliar a luta. Enquanto isso, Sanjuro e Ren lutam de igual para igual contra os guerrilheiros, que se provam exímios lutadores e ferem bastante os dois. Ren desiste de tentar sabotar o barco e corre para cima de Truc Son Quan, nisto, os guerrilheiros não o perseguem e continuam a carregar e preparar o navio para zarpar. Enquanto isso, Sanjuro sofre contra os guerrilheiros que conseguem feri-lo bastante com chutes, cotoveladas e facadas, mas Charlotte o salva arremessando um deles contra o outro, permitindo que Sanjuro derrube o que sobrou.

Mari resiste bem contra Truc Son, embora não tenha feito muito contra o gigante, até que o Charlotte, o domina, Sanjuro o chuta e Mari aproveita para jogá-lo na direção de Hockey Hero, que o derruba com um golpe de seu taco.

Ren ainda tenta impedir que o navio parta, inclusive querendo pular na água para alcança-lo, mas Mari o impede.

Muito ferida pelos guerrilheiros e tendo pela primeira vez ferido alguém, Charlotte está muito deprimida, o que preocupa Mari. Sanjuro e Hockey Hero amarram Trunc Son Quan e os demais guerrilheiros. Enquanto eles fazem isso, Ren os amarra e os alinha contra a parede, e ameaça jogar uma faca neles caso eles não falem o que sabem. Os guerrilheiros não entendem nenhuma palavra do grande karateka, mas entendem a intenção. Uma das guerrilheiras prontamente decepa sua língua para não ser interrogada, e todos os outros tentam o mesmo.

No caos sanguinolento, o grupo consegue impedir o suicídio de todos menos dois.

Hockey Hero grita para eles pararem de perder tempo com eles e checarem o caminhão, pois lá tem mais jovens. E tinha, eram oito deles, amarrados e com um saco na cabeça. Sanjuro e Ren tiram os sacos de alguns e tentam falar com eles, mas os jovens estão em um estranho estado de catatonia, não respondendo a nenhuma pergunta ou comando, mas podendo ser levados sem resistência para qualquer lugar. E mais, Ren nota que os músculos dos jovens pulsam como se tivessem acabado de se exercitar, mas eles não apresentam suor.

Hockey Hero droga Truc Son o preparando para um interrogatório.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya