06/02/1989 – Questão Paraguaia, parte 03

 

06/02/1989 – Questão Paraguaia, parte 03.

No mesmo dia, os investigadores decidem ir ao hospital com o objetivo de instalar escutas no quarto de general, e se julgarem oportuno, entrar em contato com ele.

Tyron e Victor ainda disfarçados de bombeiros ficaram de vigia na entrada do hospital, enquanto Shiro se infiltraria nele. Shiro estava nervoso, não sabendo como se infiltrar mas então algo acontece: Um soldado sai às pressas do hospital, ainda de fuzil, correndo desesperado pelas ruas e empurrando tudo e todos do caminho, gritando alto para saírem da frente dele, ninguém o persegue.

Shiro decide usar a comoção para entrar no hospital, enquanto Tyron decide perseguir o soldado de carro para ver o que aconteceu.

Diferente do que imaginava, se infiltrar no hospital foi muito fácil, a recepcionista sequer olhou para ele e as pessoas aguardando estavam mais curiosas com o soldado do que com mais uma pessoa normal que entra no hospital.

Ele não tem dificuldade de acessar o quarto andar, onde estava internado o General Andrés, passa pelos corredores dos leitos passando pelas enfermeiras que não veem quando ele cruza a porta dupla.

Shiro vai buscando pelos corredores até chegar em outra porta dupla e notar que esta estava barrada por uma metralhadora de guerra M-60, que servia de trava para as portas, só então Shiro notou que ele parecia ser a única pessoa naqueles corredores e concluiu que aquelas portas duplas barradas levava para o leito de general, e que ele corria risco de vida.

Enquanto isso Tyron se emparelha com o soldado desesperado (que havia neste ponto até abandonado o fuzil) e fica insistindo em saber o que aconteceu, mas o soldado só o ignorava, até que de repente, o soldado exigiu uma carona de Tyron e este aceitou. O soldado saltou na caçamba da caminhonete e pediu para Tyron acelerar.

Tyron e Victor começaram a questionar o soldado sobre o que aconteceu, mas o soldado estava focado em chegar em casa, explicou que a casa dele tá pegando fogo e que quer salvar a família dele. Questionado como ele soube disso, o soldado disse que um conhecido dele havia avisado. Esse conhecido era um camarada que ele conheceu nos últimos dias, gringo, ruivo, alto e que avisou que passava por perto da casa dele quando viu o fogo engolindo a casa toda.

Tyron entendeu imediatamente que aquilo era uma distração para tirar o guarda de perto do general e conversou com Victor para que eles voltassem, Victor concordou, mas quando eles começaram a dar meia volta, o soldado entendeu o que estava acontecendo, sacou sua pistola e ordenou Tyron a continuar até sua casa.

Tyron obedeceu até encontrar uma oportunidade para fazer algo arriscado: Dar um cavalo de pau em alta velocidade para se livrar do soldado.

Ao realizar a manobra, Tyron barroou de leve com outro carro o que fez com que a caminhonete caísse sobre um lado, catapultando o soltado contra a parede de um muro, de encontro a sua morte.

Tyron estava chocado e sem reação, Victor comunicou os acontecimentos para Yunuen que mandou eles retornarem imediatamente para o hospital. Victor conseguiu convencer Tyron a voltar a sí e eles roubaram o carro do homeme que eles barroaram para voltar para o hospital.

No hospital, Shiro ainda tenta encontrar outras formas de entrar naquele corredor barrado contornando a porta barrada, mas notou que estava perdendo tempo precioso e decidiu arromba-la, o que conseguiu fazer na primeira tentativa.

Do outro lado se deparou com um dos irmãos que viu no campo de treino em emboscada: Roth Schwammberger, desta vez todo paramentado como soldado paraguaio postado a porta de um leito, assim que o gigante ruivo viu Shiro, abriu fogo com sua M16. Shiro conseguiu se esquivar com um salto para trás atrás de uma parede. Quando o ruivo foi persegui-lo, Shiro havia desaparecido entre os sofás do corredor. Roth metralhou os sofás para garantir, quando Shiro aparece do seu lado, do nada correndo em direção a porta. Roth tenta metralha-lo novamente, mas Shiro se esquiva alcançando a porta e a abrindo.

Quando Shiro abre a porta do leito, se depara com a outra irmã, sufocando o general Andrés com um travesseiro. Shiro corre até ela num encontrão a desconcentrando de seu intento assassino e se voltando contra ele soltando um guincho de desafio. Billy lança um poderoso soco na direção de Shiro, e Roth, que havia abandonado o fuzil, corre para cima dele para soca-lo. Shiro espera os dois estarem próximos o bastante e salta os dois em direção a saída, conseguindo provoca-los a persegui-lo.



 

Os irmãos perseguem Shiro tentando golpeá-lo, mas Shiro vai se evadindo e os distanciando do leito do general. Shiro nota no entanto coisas anormais nos irmãos, em primeiro lugar a mulher que é chamada de “Billy” pelo irmão cresceu diante dos olhos do ninja, ganhando pelo menos mais um metro de proporções titânicas, em segundo Roth entra num estado de fúria que o deixa com uma velocidade inumana.

E Shiro vai levando esta dança com os dois irmãos superpoderosos, até chegar um momento em que os irmãos levam a melhor, Roth acerta um soco no flanco Shiro que quebra uma costela do ninja e o deixa zonzo, e Billy atinge um soco em seu queixo que o nocauteia.

Enquanto isso, Tyron e Victor chegam novamente no hospital (desta vez dirigindo um Chevrolet Opala) e se deparam com 4 viaturas policiais diante do hospital.

De forma atrapalhada e praticamente comprometendo seus disfarces, eles ganham acesso ao andar onde o general estava e ficam sabendo pelos policiais que O general está vivo e que seus atacantes fugiram. Yunuen se comunica com eles, informando-os que está no prédio e que conseguiu salvar Shiro, mas que precisa de uma distração.

Aproveitando que os policiais já estão de saco cheio deles, eles conseguem a distração que Yunuen precisava. E esta os avisa pelo comunicador a se encontrar com ela à meia noite numa clinica veterinária chamada Perro & Gato.

Shiro acorda recebendo pontos de um veterinário enquanto Yunuen observa a operação. Yunuen congratula Shiro pelo bom trabalho e aponta para outra pessoa que está na clinica: É Roth Schwammberger, desacordado e algemado no chão de peito nu e enfaixado, apresentando várias tatuagens de motivos nazistas.

À meia noite, Victor e Tyron chegam na clinica onde são recebidos por Yunuen.

Quando entram, ainda ouvem provocações racistas de Roth. Tyron manda ele se calar e diz que eles perderam a guerra.

“Perdemos?” disse Roth. “Então porque ainda estamos aqui? Vocês não podem parar a volta do Totenkopf!”   


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya