18/02/1989 - 20/02-1989 Debriefing

 

17/02/1989 – Ren recebe cuidados médicos na baia médica do Quartel General da Força Tarefa em Kobe e é mandado para seu quarto para descansar.


 

18/02/1989 - Lacroix está satisfeito com o desempenho de Mari e Gunwoo na última missão, mas adverte Boucher: _“Vocês três se saíram muito bem, trouxeram Ren são e salvo e evitaram que o inimigo tivesse conhecimento da operação, Mari lhe congratulo pela recuperação plena e seu desempenho preciso e limpo, Gunwoo me surpreendeu em campo! Manteve a frieza e calma e executou seu papel com perfeição. Boucher soube agir como deveria na situação, mas será que foi o dever ou seu temperamento? Devo-lhe lembrar que você não está mais na Inteligência Francesa e sim na Interpol? E que aqui preferimos capturar e questionar e que o uso de força letal é usados apenas quando necessário?_ Boucher responde apenas com um _“Não senhor”._ Nisto, Lacroix continua. _”Muito bem, seu próximo destacamento será um teste, irás investigar a Mansão Chersey a partir de onde Yunuen parou. Gunwoo irá cuidar de nossos novos prisioneiros e prepara-los para questionamento, Mamoru se ofereceu para questioná-los, mas quero que Gunwoo fique por perto para auxilia-lo, caso ache necessário._

Nisso Gunwo, Boucher e Mamoru se retiram para fazer seus deveres.

Lacroix continua: “Quanto a você Ren, quero que você vá com Mari para o dojo Akikai, em Quioto. Lá você irá treinar para se aperfeiçoar nas artes marciais. Você deve estar bem preparado para participar de vários torneios, legais e ilegais. Seu objetivo é ter bons desempenhos com intuito de chamar atenção de nossos inimigos, como o Exército da vingança. Star alimentícios e MARS. Deve se empenhar em obter bons resultados para receber convites para torneios ou lutas individuais mais importantes, aumentando as suas chances de ser notado pelos inimigos. Você lutará pelo Dojo Akikai. Inicialmente, você só irá treinar e se manter incógnito, pelo menos até nossos inimigos perderem seu rastro, você usará um alias, incluindo identidade alternativa e deverá se introduzir usando-o. Não se torne intimo da população local e use roupas que não chamem atenção e mais importante de tudo – evite sair das premissas do dojo. Em nenhuma circunstância mencione que está envolvido com a Interpol, no lugar você deve informar que luta pelo tradicional Dojo Akikai de Quioto.” _Neste momento, Lacroix aponta para Mari e fala: _“Mari irá com você e você deve obedecer tudo que ela disser como se sua vida dependesse disto.”_

Finalmente, Lacroix se dirige para Mari.

_“Mari, meus agentes estão todos ocupados, então você comandará a operação de Ren, deve ir com ele para Quioto e convencer os mestres do dojo Akikai a prestar treinamento, refúgio e patrocínio para Ren. Você tem autorização de fazer qualquer acordo em nome da Interpol, mas faça com sabedoria ou será sua primeira e última chance! Não espero que haja problemas, então aproveite para relaxar e passear. Não use seu nome verdadeiro, não se torne intima da população local, esconda suas tatuagens e use roupas que não chamem atenção, afora isso. Divirta-se, se quiser levar Ren consigo para que ele relaxe também, faça isso, ele precisa se acalmar, mas estes mesmos cuidados devem ser seguidos por ele.”

_“Vocês têm dois dias.”_

 

20/02/1989 – Lacroix fala para Victor, Shiro e Tyron: “Estou satisfeito com o desempenho de vocês! Fizeram um trabalho brilhante, mas devo observar que houveram falhas. Nós somos a Interpol, somos uma polícia, não uma organização de Inteligência, não somos autorizados a matar se não por autodefesa e mesmo assim apenas se não houver alternativa. Evitem força letal, nossos inimigos nos são mais valiosos vivos que mortos. Isso é um aviso preventivo, pois a última missão entrou no caso de uso de força letal, mas que isso não se torne um hábito. Quero investigadores, não assassinos. Agora vão, descansem, tomem o dia de folga e divirtam-se.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya