Dias de folga em Kobe (21 a 23 de Fevereiro)


 

Roleplay Bread crumbs - Victor:

Victor tem se sentido cada vez mais fraco, sua energia espiritual se esvaindo. Desde a ocasião na qual teve que se manifestar para salvar a vida de Charlotte, Victor tem consumido sua própria energia espiritual para poupar a sua irmã, mas isto está lhe custando. O problema é que os acessórios que está usando são de sua irmã, não os dele, e ele precisa manifestar sua energia espiritual para deixá-los "compatíveis". Ele precisa encontrar os acessórios dele, é uma questão de sobrevivência.
Boucher foi encarregada de investigar o paradeiros dos acessórios.

Mari foi tentar quebrar o gelo com Victor: "Hey, você não foi mesmo com minha cara, não é mesmo?"

"E você não foi com a minha" - Responde Victor.

"Cara, foi mal, eu gosto de você, quer dizer... Você tá certo, tá difícil para mim te aceitar, desde que a Charlotte sumiu... e você apareceu, é como se você tivesse substituindo ela, não, pior. É como se você tivesse sequestrado ela, como se você fosse um invasor. Sei que isso não faz sentido, que você quer o bem pra ela de alguma maneira, mas isso não entra direito na minha cabeça, e você não ajuda..."

Victor fica entristecido e diz: "Minha irmã está muito enfraquecida e assustada, faço isso para protege-la e para permitir ela se recuperar. Também sofro muito com essa situação, principalmente porque não tenho os meus acessórios e, goste ou não, você também é minha serva."

Mari sorri meio triste. "É sinto essa coisa com você também! Por isso me sinto mal em achar isso tudo de você. Quer saber, eu vou atrás de salvar a Charlotte a todo o custo e... Vo^ce me ajudaria com isso?"

-É claro que sim!

"Então beleza! E mais uma coisa, tipo... vocês habitarão o mesmo corpo ou... tem como separar vocês, sei lá..."

"Seria muito bom se for possível, sim. Tambem quero isso, ter a chance de encontrar minha irmã novamente no mundo físico."

"Sééerio, quero ver isso acontecer demais, ó! Mais um motivo pra minha vida! Hey, aproveitando o melodramão, que tal a gente combinar com o resto da galera e curtir Kobe, hein? Ví que você gosta de uns games também, e aqui deve ter uns arcades massa! Daí a gente dá uns rolé por aí, bebe todas, come besteira dança até pirar e torra ficha em fliper, gosta da idéia?"

Victor sorri "Me parece um bom passatempo."

"É assim que se fala! animo!"


Bread crumbs - Tyron:
Nos dias entre a volta do grupo no Paraguai e a ida par o Afeganistão.
- Tyron recebeu uma nova mensagem de sua irmã.
"Por cristo, Tyron, você sabia que nos meteram num país comunista? Fiquei sabendo disso totalmente por acidente, com quem estamos lidando mesmo? É mesmo a Interpol ou é outra coisa? Sei que você não pode me falar muito, mas pelo menos me diga que tudo vai ficar bem, a moça que nos protege é muito gentil, mas eu não conheço ela de fato, ela não é família, me entende?"

Resposta de Tyron para a irmã:
"Minha querida irmã, estou com muitas saudades de todos vocês. Pode ficar tranquila que as pessoas que estão nos ajudando são de confiança. Deus escreve certo em linhas tortas. Tenha paciência, tudo isso vai passar. Abrace as crianças por mim toda noite e diga que em breve a gente se encontra"

Tyron vai falar com o Lacroix sobre a carta da irmã. Ele ficou um pouco surpreso pelo fato da irmã estar num país comunista

Lacroix acalma Tyron: "Em primeiro lugar não era para você saber disso, sua irmã anda quebrando as regras de segurança, não é? Afora isso, não se preocupe, ela está em um esconderijo seguro, nenhum inimigo imaginaria que temos locais seguros dentro da cortina de ferro, é o esconderijo perfeito"

Foi o q imaginei. É mais seguro ela estar num local improvável

Mas a falha de segurança foi permitirem a carta com esse conteúdo chegar até mim. Ela tb vacilou

"Somos do mundo livre, na União Sovietica acredito que esta carta nunca chegaria a você, irei reportar o deslize a agente local." Lacroix fala.

Mas pega leve. Minha irmã não é uma criança, ela é esperta. Mas esperta do q eu

Lacroix sorri. "Não se preocupe, senhor Tyron, sequer falarei com sua irmã, apenas realizarei o reporte. Nele, não preciso "pegar leve". Lacroix diz isso inclusive fazendo aspas no ar.

- Mari quis se aproximar mais de Tyron ao notar que ele é "de boas". Quis saber sobre a vida no US, como ele se meteu nisso, se ele curte música, de preferência Rock e Punk. Depois propôs uns "rolê" com a turma toda pelos "points" de Kobe. "Se fosse Nagoya a gente já tava pirando nos points mais quente, mas Kobe é meio novo pra mim, vamos explorar esse bagulho!"

Mari passa a te chamar de "Ty", se toca do que tá fazendo e pergunta: "Posso te chamar de Ty, né? Meu nome é Mariana, mas eu já me apresento como Mari e acho que posso fazer u mesmo com todo mundo, foi mal :p"

Sim. Sem problemas, Maaari 🙂

Tyron acha a Mari legal, apesar de ela falar muito 😄 Mas acaba sendo muito agradável se vc comparar com a Luna. Ele gosta do estilo relax da Mari.

Roleplay Bread Crumbs - Shiro:
 

Shiro recebe uma mensagem do clã Hatori: Não se esqueça que você ainda é nosso agente, queremos reportes das situações que você passa, mas precisamos ainda mais da Interpol como aliado, então não faça nada que eles possam enxergar como traição.

Ele manda os reportes
O mesmo q ele faz pra interpol

Mari perde um pouco o medo de Shiro vendo seu comportamento jovial e vai falar com ele: "Hey Shiro... tu é ninja mesmo, né? Então essa pose toda de legal é fingimento? quero dizer, você tá sempre pronto pra matar gente e sumir numa fumacinha?"

Essa pose faz as pessoas não pensarem q sou ninja, e sim, não que matar seja a primeira coisa q passa na minha cabeça, mas eu fico preparado para conflitos

"Ui!" Mari fala parecendo mesmo um tanto preocupada. "Mas, tipo, cê num gosta de nada legal mesmo? Tipo, se eu convidar você pra dar um rolê em Kobe vc iria?"

Iria. Agora não tô em "trabalho"

Mari olha desconfiada, mas depois abre um sorrisão. "Massa! Tava combinando mesmo com o resto da galera, então tu tá dentro! Mas deixa o trabalho em casa, viu? E sem fingimento! quero ver teu jeito real de ser, vou te embebedar se for preciso!"

Fui treinado desde criança a ter esse jeito, então esse seria meu jeito "normal"

"Eita, então não vou te embebedar não, vai que você começa a atacar todo mundo achando que são demônios que nem no arcade!"

Eu vou tomar uma bebida ou arma biológica que faz as pessoas ficarem doidas?

Mari ri. "Não, né, hahaha! Só tenta se divertir, relaxa, a gente vai pra uma guerra, se ir tenso vai que o músculo belisca, né?"

"Victor, Tyron, Shiro e Mari tiveram a chance de se conhecer e estreitar mais os laços com alguns dias de lazer pelas ruas de Kobe"

Lazer e Cultura em Kobe:

Santuário Ikuta, Bife de Kobe, Arima Onsen e Kobe Port Tower

Kobe é bastante famosa pelo Bife de Kobe (que o gado é criado nos arredores da prefeitura de Hyogo e suas fontes termais naturais (Arima Onsen). Construções notáveis incluem o Santuário Ikuta (um dos mais antigos templos do japão) e a Kobe Port Tower (com várias lojas de souvenirs e restaurantes na base e vista de toda a cidade e sua paisagem natural no topo). Montanhas próximas são o Monte Rokko e o Monte Maya.

Monte Maya, Kobe



A cidade é conhecida pelo seu cosmopolitanismo e moda. Uma típica frase japonesa para a cidade é: "Se você não pode ir para Paris, vá para Kobe." Em Kobe se ocorre todo outubro o festival de jazz chamado de "Kobe Jazz Street", desde 1981 em clube de jazz e hotéis. Também existe na cidade um memorial de Elvis Presley e várias danceterias e bares tocam suas músicas, covers e músicas do mesmo estilo, japonesas ou americanas.

Kobe é o local da primeira pista de golde do japão, Kobe Golf Club, e também a primeira mesquita, Kobe Mosque. A cidade também possui a Kobe Regatta & Athletic Club e um proeminente cemitério estrangeiro. Várias resisdências do século 19 despontam em Kobe, na área de Kitano e em outros pontos (Mansão Weathercok, onde a Força Tarefa tem sede é uma delas). De museus, inclui o Museu da Cidade de Kobe e o Museu da Literatura.

Kobe possui vários cafés e bares, incluindo bares irlandeses ou de temática ocidental, bares de jogos (Game bars), discotecas, danceterias, arcades (o mais famoso sendo o Shinkaichi Shopping Arcade), cassinos e parques temáticos. 

Shinkaichi Shopping Arcade, certeza que os investigadores visitaram!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após o torneio - Consequências que pesaram e preparativos para as missões.

O Calvário das Caldeiras IV - Luta Feminista

(18/07/1989) 24 Horas - Operação Ampulheta