O treinamento em Landi Kotal Ribat

Eu queria saber de vocês, qual a opinião, comportamento e reação dos personagens de vocês em relação ao dia a dia lá no Landi Kotal Ribat, para isso, LEIAM COM ATENÇÃO!



Já se passaram 3 dias, o primeiro dia foi o mais ameno, sendo apenas um curta prova de combate corporal e de armas de fogo, além de orações e a explicação do código de conduta:
Os recrutas devem se expropriar de pensamentos pecaminosos, da música, dos jogos, de bebida, de drogas recreativas, de mulheres e palavras não fundamentadas. Devem se vestir com humildade e simplicidade e devem procurar jubilo no treinamento, nas missões e nas orações - pois as orações deveriam se a única recreação do homem pio.

Landi Kotal

 
As mulheres recrutas (Ghazal, Maria e uma afegã lá que odeia vocês e nem fala com vocês). Devem rejeitar completamente a feminilidade e esconder da melhor forma possível suas formas pecaminosas, devem cobrir a boca, cabelo e o nariz - quando não possível o rosto inteiro e nunca devem usar roupas pintadas, pois apenas mulheres de Babel usam cores. Mulheres também não podem se dirigir aos homens sem antes pedir por permissão e devem falar apenas quando o último homem se calar.

O segundo e o terceiro dia foi segmentado da seguinte forma:
Orações obrigatórias e comunais 3x ao dia, logo pela manhã, antes do almoço e antes de se retirarem ao quartel. As Orações são ministradas pelo próprio Peshavan, auxiliado de um oficial. As orações também funcionam como forma de doutrinação e disseminação do ódio da forma de vida dos soviéticos e do ocidente.  As orações são feitas na mesquita da fortaleza.


Banho pelo menos quatro vezes no dia, antes de todas as orações após os treinos. Os banhos são realizados no Haman (banheiras comunais) da Fortaleza - as mulheres não se banham no Haman, e sim no lavabo, com utensílios rústicos de madeira. 


Os árduos treinos são de atletismo, luta corporal e treino com armas de fogo e explosivos. No terceiro dia se iniciou treino da língua árabe e do Corão, tirando assim as duas horas de folga (Pra maioria dos recrutas nem fez diferença, pois eles já tomavam este tempo para ler o Corão).

Os seguintes testes devem ser feitos diariamente:
Força de Vontade
Inteligência + Mistérios
Vigor + Sobrevivência

Oskari Halla e Ghazal Wali não tiveram problemas nenhum com as regras impostas. 

Abas Nazari anda sofrendo com as regras de não poder usufruir de suas paixões capitalistas, mas após uma conversa com Peshavan está se dedicando ao seu treinamento corporal e indo dormir cedo.

Chuckles não parece estar tendo muitas dificuldades, se adaptando normalmente, mas ainda pecando por uso de "palavras não fundamentadas".

Comentários

  1. Para Victor, está sendo muito difícil. como explanei antes, ele não se encontra bem psicologicamente, desde que ele chegou, tem sido realmente experiências fortes e de encontro com a vida e a morte. Victor crê que pode se posicionar e enfrentar estes dilemas, mas esta última experiência tem se mostrado desafiadora. Primeiramente quando eles desembarcaram na cidade, ele teve uma boa impressão das pessoas, eram poucas mulheres cobertas na rua e havia um clima de descontração e a cidade mostrou ter um lado voltado a avanços tecnológicos e uma até boa liberdade de expressão por meio dos cidadãos. Porém foram impressões rápidas, pois logo iriam de encontro a missão. O local parecia estar havendo uma festa.
    Foi até agradável a festa, animada, como uma última festa. Peshavan se mostrou um homem sábio e simpático de início. Eles foram desafiados á uma luta entre os integrantes, para saberem quem fica com Peshavan, os perdedores iriam ser encaminhados para outro comando, com outras posições.
    DE início o russo e o shiro perderam, tivemos que bolar um plano para conseguir reunir todos, fomos falar com peshavan. o chato quase atrapalhou. Quando falamos com peshavan contamos que estávamos precisando ficar juntos. Victor se revelou filho do diplomata e disse que o Shiro era como um mágico e não tinha mostrado na verdade seu potencial, peshavan ficou impressionado com o que ele conseguia fazer. Disse que falaria com o pai de Lindsey para deixá-lo participar dos treinamentos, Victor fingiu não querer, fazendo pscicologia reversa. E por fim peshavan deixou que Shiro e o russo fizessem um novo teste, no qual passaram no dia seguinte, com participantes que também haviam sentido injustiçados , que haviam também pedido por uma outra chance.
    Antes de começarmos o treinamento, um dos que ganhou na competição quis se enturmar com os outros do grupo, o que rendeu muita comédia e apreensão, já que o chato parece não se tocar, que não é bem vindo.
    Quanto ao treinamento, realmente pesado, havendo apenas uma pequena brecha na hora do descanso para ele se reunir aos colegas e poderem discutir uma forma de acharem uma brecha para a investigação, eis quando o chato surje querendo se enturmar, pensando que estávamos jogando, felizmente o grupo havia bolado um código na comunicação, que era, ir ao banheiro. Victor disse que queria ir ao banheiro e Tyron e o russo, ficaram para despistar , dizendo que queriam jogar com eles, enquanto Victor, mari e anzo se mandaram para um canto sossegado para poderem conversar. A conclusão da discussão, depois de Victor ter pontuado umas brechas, que seria a ir a enfermaria, assim tentariam descobrir algo. O russo foi o elegido para tal tarefa e principalmente a Mary e o Tyron, ficaram cansando , judiando, torturando o russo para que ele passasse mal, além de terem tirado a droga dele. situação extrema teve que ser criada para o andamento da investigação, qualquer brecha deve ser aproveitada, assim eles tem que estar atentos constantemente á procura de algo que colabore com isso.
    Victor se sente extremamente triste, ele sente que poderia rachar, craquelar de tanta tristeza, para evitar isso ele teve que jogar fora suas emoções, para ficar por dentro frio como a noite do deserto e vazio como um jarro de barro, feito daquelas areias cruéis no qual ele pisa. Seu ânimo lhe leva longe, ele se vê no escuro, junto aquela boneca maldita e má. Revivendo não como Victor, mas sem saber algo de errado ele sente. Algo de errado que não é dele, mas de outra. Algo de errado como garras internas e um risinho maligno despertam de dentro dele, que não é dele, é dela, mas que talvez seja útil no momento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após o torneio - Consequências que pesaram e preparativos para as missões.

World Martial Arts Tournament '89

Investigações de Mari Azai em Nagoya