Saindo com uma Explosão parte 4.
27/02/1989 a 02/03/1989 (Segunda a Quinta-Feira)
Na mesma noite, mesmo exaustos, o grupo foi conversar com Peshavan para interceder por Lad’ya “Zatsev” e Shiro “Nin Jo Un”, Chuckles, o americano, disse que também intercederia por eles, caso necessário.
A conversa com Peshavan foi até agradável, Shiro mostrou o Shrouded Moon para ele o que o impressionou e o deixou chateado, pois ele não se valeu dessas habilidades no combate. Enfim, Peshavan deu uma segunda chance para Shiro e Lad’ya, eles seriam postos a prova logo pela manhã.
27/02/1989
Na manhã seguinte Shiro foi posto a prova tendo que lutar com Lydia Winston, a boxeadora inglesa deu trabalho para Shiro, mas ele acabou a derrotando. Lad’ya teve que treinar com Ghazal tiro ao alvo, se Ghazal o aprovasse, ele estava dentro. Ghazal acaba por admitir que Peshavan não parece ter interesse em atiradores, e que ele se admitido ou não está na realidade inteiramente ao escrutínio dela. Ela decide realizar uma prova de tiro sincronizado com Lad’ya, e ambos saem muito bem nela.
Os Granadeiros de Ferro |
Com todos os investigadores aceitos, os recrutas começam a viagem que começou em caminhões, mudaram para um trem e novamente em caminhões, desta vez escoltado por Granadeiros de Ferro, definitivamente eles estavam no local correto. Agora basta encontrar os agentes da Colorchem e amostras da droga para extraí-los de alguma forma.
Chegaram em uma fortaleza no meio de um vale a mais de mil metros acima do mar, cercado por tendas de tribos nômades. A fortaleza misturava tecnologia colonial britânica e moderna de primeira linha. Lá eles foram alinhados e apresentados aos seus superiores, Anderson Kesler, chefe-de-campo da equipe médica do forte (e também chefe-de-campo dos cientistas da Colorchem) e Floyd Lawton, líder-de-campo dos Granadeiros de Ferro presentes no forte. Kesler é o responsável pelo monitoramento da saúde e condicionamento físico dos recrutas, enquanto Lawton está lá para treinar os recrutas em luta corporal e armas de fogo. Pehsavan se encarrega do lado espiritual, realizando sermões e liderando orações. Também, nessa introdução foi dito o código de conduta do treinamento.
Floyd Lawton |
Os dois primeiros dias foram de treinamento e adaptação ao local e às regras, porém, na noite do segundo dia, os investigadores bolaram um plano que envolve Lad’ya passar mal no treinamento e ser levado para a enfermaria – que poderia se o local em que os agentes da Colorchem e as amostras de drogas se encontram.
Anderson Kesler |
Mesmo tendo sido privado de seus medicamentos, foi difícil fazer Lad’ya passar mal de forma convincente, mas eles acabam conseguindo, embora tenham chamado muita atenção negativa ao faze-lo.
Cabe agora a Lad’ya descobrir onde os agentes da Colorchem e as amostras da droga podem ser encontradas.
Lad'ya foi para a enfermaria, mas nada encontrou de importante por lá, entretanto, tomou a oportunidade de estar num lado da cidadela que eles nunca visitaram para dar uma olhada, foi assistido por Muhamed, um dos chefes Mujahidin, que acabou fazendo um "tour" com Lad'ya. Ele acabou por encontrar uma capela cristã reforçada, não pode ver muito, mas acredita que se tem um bom lugar para armazenar as drogas, é lá.
Comentários
Postar um comentário