Lucky Night Strike: As portas do Inferno se Abrem

 

Broken Fist vs Sol Vermelho


Após conversar com Fu Lioness, Lightning e Mari Bee e entragar para eles os meios de se enfrentar o demônio, Broken Fist vai conversar com Dayiu Wen e sai de lá com algo inédito até agora nestes esquemas de luta da tríade – uma sexta luta no mesmo dia. Broken Fist contra Sol Vermelho.

A verdade é que muitos dos turistas da ilha foram embora com medo da postura mais ameaçadora de James Huong e dos soldados da Tríade, a gota d’agua tendo sido a postagem de vigias em cima de “John, Shinji e o pequeno Ito”. Ainda por cima, desde que chegou, Broken Fist se recusa a tomar o chá de Dayiu Wen o que faz com que ela não esteja sobre o controle da chefe da Tríade. Então, a sexta rodada proposta por Broken Fist pode atrair o interesse dos turistas novamente e de quebra ter a possibilidade de iniciar o tratamento com o chá em Broken Fist, caso ela venha a ser derrotada.

A luta foi na praia que a Triáde usa como porto , Mari Bee, Lightning e outros lutadores como Golden Lion, Ventania, Khan, Soft Palm e Orca estavam assistindo, além de muitos turistas e soldados da Tríade curiosos. Dayiu Wen, o seu guarda costas Bao Chang e James Huong presidia. A luta foi incomum do começo ao fim.

Depois de apresentar os lutadores, Dayiu Wen sempre dá a eles cerca de 30 segundos para eles fazerem


o que quiser que não seja um ataque direto ao oponente antes de começar a luta. Normalmente, os lutadores usam este tempo para se aquecer ou se posicionarem de forma ideal. Mas Sol Vermelho já começou se movimentando de forma ofensiva, enquanto Broken Fist emanava aquela sua impressionante aura enquanto meditava.

Dayiu Wen não havia ordenado o ínicio do combate, quando Sol Vermelho começa a emanar sua aura assassina e parte para cima de Broken Fist, conseguindo agarrar seu braço direito e puxá-lo com violência, deslocando-o.

Mesmo com o braço deslocado ela lança seu impressionante soco que levanta sol vermelho do chão batendo-o no maxilar quebrando ele e fazendo vários dentes voarem!

Broken Fist então agarra Sol Vermelho e começa a correr com ele nas costas até as águas da praia! Daiyu Wen a manda parar, mas ela não obedece! Ela correu de forma impressionante, deixando todos pasmos!

Daiyu Wen grita ordenando que Broken Fist volte, mas ela desaparece nas águas. Então Wen manda que a plateia se disperse e volta para os acampamentos, enquanto ordena os soldados encontrarem Broken Fist.

Chama James Huong para falar com ele, mas algo mais acontece.

O Demônio

Mari Bee e Lightning recebem mensagem dos demais para deixarem o papel contendo as instruções para o ritual para que Boucher, Lad’ya e Yunuen o colete.

Com o ritual em mãos, os agentes e operativos começam a realizá-lo na praia no qual está o barco deles. Segundo Broken Fist, quando o ritual estiver completo, será possível se localizar o demônio e assim “enfrenta-lo”.

O ritual deve ser composto por quatro pessoas, sendo uma quinta servindo de âncora entre os dois mundos e médium, Gunwoo faz esse papel. Os quatro restantes foram Tyroon, Lad’ya, Tanaka e Victor. Todos eles tomam alucinógenos fortes, mas graças a guia de Gunwoo, eles conseguem focalizar suas mentes no que Broken Fist instruir para focalizarem – no templo animista da ilha.

Logo os quatro começam a sofrer os efeitos do ritual e da droga, e quando abrem os olhos estão no mesmo lugar que estiveram, mas Mamoru, Boucher, Gunwoo e Yunuen não estão lá – nem o barco da operação está. O céu noturno está estrelado como nunca antes e fosforescente de alguma forma. O mundo parece mergulhado numa fina neblina, tudo tem um ar fantasmagórico. Seus próprios corpos estão mudados, eles parecem ser feitos de pura energia e estão desprovidos de roupas. Ao longe eles vêem o templo no meio da mata, mas apesar de estarem distante, eles o veem com nitidez.

Instruídos pela voz descarnada de Gunwoo, eles se dirigem até lá e vêem algo incrível: No mundo “real” há uma pequena caverna de não mais que 7m de extensão atrás do templo, mas neste mundo, no lugar da caverna há um aro de luz, como um portal para a mata atrás. Eles entram neste portal e assim que o fazem, já sentem algo errado uma presença torta. Chegam até uma clareira dominada por um pequeno lago e lá encontram uma figura humanoide disforme, mas parecendo um rasgo na realidade do que qualquer outra coisa. A criatura parecia ter braços tentaculares com dedos afiados que se mesclavam ao corpo e se reformavam com formatos diferentes, o seu corpo também haviam bocas escancaradas que apareciam rugiam e desapareciam como ondas num mar agitado. Sua “cabeça” tinha um rasgo grande, como uma bocarra, que tinha uma língua que usava para beber a água do lago.

O Demônio

Quando a criatura os viu, começou a balbuciar coisas incompreensivas, apenas Tyron conseguiu tirar algumas coisas, ela clamava para ser morta ao mesmo tempo que queria sorver da carne de mortais.

Se aviso a criatura ataca, sem saber como realmente agira, os quatro se defendem.

A criatura avança logo para a ofensiva com um poderoso golpe de tentáculo no flanco de Tanaka, o deixando no chão gemendo de dor, Tyron consegue atingir a criatura com uma joelhada.

A luta se estende quase que sem esperanças, os quatro tentam lutar contra o demônio, mas a criatura se regenera dos tímidos golpes que eles conseguem desferir e se evade dos mais perigosos, infligindo sempre golpes certeiros contra eles com suas bocas e seus tentáculos. Gunwoo parece os ajudar como pode, curando-os e libertando-os do medo incontrolável que dominou Tyron e Lad’ya.

 

A criatura parece ter o combate sobre controle, apesar de que os todos estejam provocando danos mínimos nela com golpes rápidos e leves.

Não suportando a situação do combate e muito ferido pelos ataques do monstro, Lad’ya foge. Tanaka e Tyron estão muito feridos e Victor não consegue se aproximar o bastante do furtivo monstro para engajá-lo de forma efetiva, quando das matas da clareira, um grande felino feito de pura energia salta sobre o demônio e começa a rasgá-lo e a mordê-lo. Tanaka e Tyron aproveitam a situação que a criatura está e o atacam, Tanaka joga a criatura com força contra o chão e Tyron lhe dá uma forte joelhada. O demônio fere o felino misterioso que responde com outro bote mortífero, a criatura se convulsa embaixo do grande gato enquanto grita “MALDITA!” e desaparece como fumaça na neblina do local.

Os quatro acordam na praia aos vômitos, sendo socorridos pelos que ficaram de fora do ritual e por Gunwoo.


 

As Portas do Inferno se abrem

Neste momento, algo mais acontece na praia dominada pela Tríade. Os lutadores sentem algo diferente. Eles não sentem mais aquela compulsão apaixonada por obedecer Daiyu Wen ou por estar lá. Todos lembram seus nomes verdadeiros e se sentem livres para seguir suas próprias agendas.

A principio nada muda, todos estão muito confusos, assustados até com o que acabaram de presenciar de Sol Vermelho e Broken Fist e por estarem cientes do que passaram e do que foram obrigados a aceitar.

Golden Lion está emocionado por poder se sentir dono novamente de seu próprio orgulho e de sua honra, Fu Lioness, Kahn, Soft Palm e Orca estão confusos no que fazer, enquanto Ventania está muito preocupada sobre o que pode acontecer com as pessoas inocentes em volta se uma rebelião de lutadores começar e a Tríade responder com fogo. Shiro aproveita a situação e grita para os lutadores se rebelarem, lutarem pela liberdade e contra a Tríade trazendo para sí a ira de Daiyu Wen e sus generais, além de Ventania que vai até ele com violência para calá-lo, mas ela é interrompida por Golden Lion.

Mari se junta com Shiro e começa a clamar para os lutadores lutarem para saírem daquele regime, que segundo ela, não vai trazer dinheiro, nem glória – tudo iria para a Tríade, eles seriam apenas escravos e eles deveriam lutar pela sua liberdade.

Neste momento, Daiyu Wen se retira para o complexo da Tríade com seus generais, não sem antes ordenar os soldados lá presentes a lidarem com a situação.

Ventania se ocupa com Golden Lion, enquanto Khan, Soft Palm e Orca cuidam dos guardas, Chen Hu Hua, Mari e Shiro passam no meio da bagunça para dar perseguição a Dayiu Wen.

Enquanto isso, agentes e os demais operativos estão retornando a suas posições quando, ao se aproximarem da posição do complexo da tríade, ouvem gritos vindos de lá. Além disso, Gunwoo entra em contato com eles, dizendo que algo muito errado aconteceu na luta de Broken Fist com Sol Vermelho, pois ela escutou pela escuta de Mari barulhos de luta generalizada e gritos. Todos decidem ir até o complexo averiguar.

E lá veem os lutadores Verão Alpino, Kempo Punk, Strongman Girl e Hippie Girl rendendo um espancado Vento do Deserto que grita que não quer morrer enquanto confusos guardas mandam o grupo de lutadores pararem com aquilo, mas não são obedecidos. Hippie Girl parece ser a líder dos lutadores rebelados e manda a execução de Vento do Deserto, mas Kempo Punk e Strongman Girl acham isso demais.

Enquanto isso eles avistam Dayiu Wen, Bao Chang e James Huong chegando e indo para dentro da mansão. Bem mais atrás vêm Chen Hu Hua,  Mari e Shiro perseguindo os três.

As portas do inferno se abriram e o caos está instaurado. Naquele cenário, operativos e agentes decidem intervir, vestem balaclavas e descem para entrar na frente de batalha.

***

O cenário da batalha é a fortaleza da Tríade, em um lado do campo de batalha, soldados da Tríade tentam neutralizar Hippie Girl, Strongman Girl, Verão Alpino e Kempo Punk, enquanto um ferido Vento do Deserto aproveita o momento para fugir. Vindo por trás, Tanaka, Yunuen, Boucher, Tyron e Victor se dirigem para o confronto. Enquanto Lad’ya se posiciona no ponto mais alto para atirar em quem for preciso. Gunwoo e Mamoru correm para se juntar aos demais.

Hippie Girl, Verão Alpino e os demais rapidamente lidam com os soldados da Tríade, mas foi o bastante para Vento do Deserto fugir e os agentes chegarem.

Todos mascarados, os agentes foram confundidos por ninjas da Tríade, apesar de tentativas de diálogo, os lutadores estavam bastante convencidos que eles eram inimigos, mesmo antes das ações violentas de Boucher e Yunuen, e o confronto contra os quatro lutadores foi inevitável.

Verão Alpino rapidamente nocauteia Yunuen, mas Strongman Girl, bastante ferida pelos soldados da Tríade, é nocauteada por Tyron.

Verão Alpino e Hippie Girl dão trabalho, mas acabam sendo derrotados, Gunwoo que se aproximou usou seus conhecimentos médicos e místicos recupera Yunuen de seus ferimentos. A Belizenha se cura mais um pouco com seu próprio poder regenerativo.  

Agents e operativos ocrrem para o cenário da luta entre Mari, Shiro e Chen Hu Hua contra Bao Chang, Daiyu Wen e James Huong.

Enquanto isso do outro lado, Chen Hu Hua, Mari e Shiro correm atrás de Bao Chan, Daiwu Wen e James Huong, mas são interceptados por soldados da Tríade.

Chen Hu Hua e Shiro param para lutar contra os soldados, mas Mari dá perseguição contra os 3 chefes da operação. Os soldados da tríade não são páreos para Chen Hu Hua e Shiro, mas tomaram deles tempo suficiente para Mari ficar em apuros sozinha contra os 3 chefes.

Eles se arrolaram na quartel-general e tentaram chamar reforços via rádio, mas Mari os atrapalhou de fazer isso de forma eficaz. Bao Chang intercepta Mari com um poderoso chute, mas ela bloqueia e aproveita o embalo para derrubar com um chute tesoura um soldado da Tríade que a perseguia. Este mesmo soldado é morto com um tiro na cabeça por Lad’ya o que faz com que os soldados remanescentes, Daiwu Wen e James Huong sacarem suas próprias armas de fogo.

Uma batalha com mais 20 combatentes!

 

Finalmente, quando Chen Hu Hua e Shiro se livram dos soldados, eles invadem o quartel onde os chefes estão, a batalha de 3x3 parece pesar para os chefes, embora Mari tenha conseguido desarmar James Huong e Chen Hu Hua ter conseguido ameaçar com sucesso Daiyu Wen. Os agentes finalmente chegam lançando a balança para eles, os 3 chefes tentam fugir pela porta de trás apenas para serem interceptados pro Broken Fist que cumpre a promessa de que iria voltar para ajudar e entra arrombando a porta de trás e rende James Huong. Sem alternativas, os 3 chefes se rendem.

Gunwoo aplica o antidoto em Mari e Shiro, só em caso e para confirmar suas suspeitas. Eles decidem manter o plano e saírem de lá apenas com os 3 chefes e Chen Hu Hua. É ofertado a Broken Fist para ir com eles, mas ela diz que seu verdadeiro nome é Ikawa Reiko e diz que vai ficar para extrair os lutadores e feridos. Reiko pede a Gunwoo por 10 antidotos e Gunwoo acaba por confiar na estranha e aquiesce.

Boucher e Yunuen interrogam os 3 chefes, Boucher consegue ser muito convincente com James Huong que acaba revelando todo o esquema da Tríade e sua participação nela. Mas Boucher não teve tempo de questionar os outros dois, pois reforços da Tríade estavam a caminho.

Agentes e Operativos agora acompanhados de Chen Hu Hua e os 3 chefes partem de lá e chegam em Naha.

Ao chegarem na cidade, soltam James Huong com a certeza de que ele não dirá nada sobre o ocorrido, sob a pena de ter sua vida arruinada com corte marcial. Cegado temporariamente devido ao interrogatório de Boucher, ele concorda.

Agentes e Operativos voltam a pousada para recuperar seus pertences e pegar Ringo quando Mari e Shiro começam a passar mal. Os efeitos regenerativos do chá se foram, e seus ferimentos dos últimos dias voltam a apresentar sintomas! Shiro perde a consciência, e Mari reclama de grande dor no nariz e costelas.

Com Shiro inconsciente e Mari gemendo de dor que agentes e operativos se esgueiram da Tríade que os buscavam pela cidade e pegam um hidro-avião clandestino até a ilha de Mishima, e de lá uma balsa para Kagoshima e finalmente um avião para Kobe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya