Lucky Night Strike

 

Lucky Night Strike

Chen Hu Hua, "Fu Lioness"

Com Boucher e Lad’ya como testemunha através da escuta, Mari Bee e Lightning conversam com Fu Lioness. A conversa é entrecortada e pausada, interrompida por soldados da Tríade que vêm e vão. A conversa de início é preocupante, porque parece que Lightning está desligado da missão, apenas interessado em treinar com Fu Lioness, mas Mari Bee corta o papo furado perguntando para ela se ela acha Lightning familiar, e instigando-a a encará-lo.

Até que uma conexão espiritual ocorre em ambos e ambos parecem ficarem mais livres da influência do chá.

A conversa então muda completamente, Fu Lioness lembra que veio para lá para investigar o sumiço de Wu Lin, e para isso precisa descobrir de onde este esquema da tríade veio. Ela fica ciente da operação e aceita voltar com os operativos, mas ela quer ir apenas levando junto Dayiu Wen e conspira com eles um ataque noturno contra a cabana da chefa da operação.

 

Mari Bee e Lightning concordam que devem conversar com outros lutadores para ver se é possível acordar neles interesse de ir embora como conseguiram com Fu Lioness.

Broken Fist

Enquanto isso, Victor, Tyron e Tanaka se aproximam da vitoriosa Broken Fist para tentar descobrir se ela pode mesmo ser uma aliada; Tyron tenta diversas vezes chamar atenção dela, mas falha em todas, mas Victor se aproxima e diz a ela que Mari Bee a considera uma aliada e pergunta se ela realmente é. Isso captura o interesse dela que pára para conversar. Ela parece ter pleno conhecimento da verdadeira natureza de Victor e ter plena consciência de quem ela é, não parecendo estar sob efeito da mesma coisa que os outros lutadores estão. Ela diz que irá falar com Mari Bee e Lightning.

Boucher e Tanaka compartilham as informações, e Boucher compara os acontecimentos ao filme “Spartacus”.

Boucher e Lad’ya entregam com sucesso uma mensagem para Mari e Shiro, nela eles informavam que estavam cientes de tudo, que iriam apoiar o ataque noturno contra Dayiu Wen, informavam do iminente encontro com Broken Fist e Boucher ainda incluiu a palavra “Spartacus” no final. Mari Bee ao ler, fez uma breve confusão de história antiga, mas se endireitou quando Lightning lhe lembrou que se trata de uma história de gladiadores que se rebelam contra seus senhores.


Houve então o encontro com Broken Fist, Mari Bee e Lightning. Broken Fist notou Boucher e Lad’ya escondidos e mandou eles aparecerem.

Para todos, ela decidiu dizer que veio na ilha com intuito de caçar um demônio, mas também quer aproveitar para matar Sol Vermelho.

Mari Bee e Lightning acabaram dizendo parcialmente sobre a operação para Broken Fist, e ele promete não interferir se eles não interferirem nos objetivos dela. Havia pouco tempo, e infelizmente o grupo não conseguiu convencê-la a se juntar a operação desperdiçando o tempo tentando descobrir a natureza do demônio. 

 

 

Mari Bee e Lightning falam ainda com outros lutadores, apenas para confirmar que alguns não estão completamente convencidos a se tornarem lutadores profissionais, mas parecem compelidos pela droga.

Lightning

Enquanto isso, James Huong pede a descrição das pessoas que falaram com Broken Fist para os soldados da Triade e manda-os procurarem. Boucher e Lad’ya interpretaram que Tyron, Victor e Tanaka podem estar comprometidos e avisaram para eles se esconderem. Mari Bee e Lightning tentam conversar novamente com Broken Fist apenas para notar que, de repente, ela está sendo fortemente vigiada pelos soldados da Tríade.

Mari Bee e Lightning decidem então irem assistir a luta de Ventania contra Fu Lioness que ocorreria na praia. Tyron, Tanaka e Victor decidem não comparecer.

Durante a luta, James Huong está presente e questiona alguns membros da plateia, além de procurar por algo lá.

Ventania

A luta em sí começou bem para Fu Lioness, a lutadora de Wu Shu salta em cima de Ventania se esquivando de uma lufada de vento que a lutadora lançou apenas com movimentos de mãos. O salto, além de se esquivar do ataque, faz com que Fu Lioness pouse sobre o peito de Ventania e com um poderoso empurrão, joga a lutadora dos ventos alguns metros de distância.

Em seguida, Ventania parece tentar evocar novamente os ventos, mas é interrompida por um poderoso chute após desenvolver força e momentum após incríveis manobras em estrela. Mas o chute é mal colocado, acertando apenas o peito de Ventania, empurrando-a mais para trás e fazendo-a perder concentração na evocação dos ventos.

Fu Lioness então tenta ganhar distância de Ventania agarrando-a pelas partes superiores de suas vestes e se pendurando nela ao plantar os pés no peito da controladora dos ventos e se propelindo a grande distância dela assim. Ventania ficou sem ação, mas não sofreu muitos danos.

Finalmente, Ventania corre contra Fu Lioness e a aplica uma perfeita voadora aérea, Fu Lioness tenta saltar e dar seu próprio chute na controladora dos ventos, mas erra e acaba levando a poderosa voadora na área da virilha e cai no chão se tremendo de dor.

Ventania aguarda a recuperação da oponente enquanto se concentra. 

Fu Lioness vs Ventania

 

A sorte parece virar, Fu Lioness tenta se recompor, mas leva uma segunda poderosa voadora enquanto ela saltava para tentar aplicar seu próprio chute. A segunda voadora a atinge no peito fazendo-a cair no chão.

Mal Fu Lioness se levanta e é atingida no queixo por um uppercut de ventania que além do soco parece envolver Fu Lioness em um pequeno turbilhão de vento que novamente derruba-a. Fu Lioness está muito ferida, mas ainda no páreo.


 

Não por muito tempo. Fu Lioness tenta novamente encaixar seu golpe que fará ela conseguir a distância necessária para ter uma chance novamente no combate, mas já está muito cansada e Ventania a intercepta no ar dano dois rápidos chutes no estomago de Fu Lioness que cai desacordada nas areias da praia.

Durante a luta, Mari Bee é abordada por James Huong que a pergunta qual a relação dela e de Lightning com o pequeno fã Ito.

Ela responde que nenhuma, que o moleque só parece ter gamado nela e que ela acha isso fofo. Mari fala sem nervosismo e com grande naturalidade que convence Huong completamente e ele saí.

Após a luta, o walkie-talkie de Boucher e Tanaka recebem um sinal. É de Gunwoo. Ao atenderem, reparam que a transmissão sofre de interferência de estática e também de um barulho externo que parece ser o de um motor de lancha. A agente coreana fala que ela, Macaco e Jaguar estão chegando, e levando junto “a encomenda”.

***

Antes disso, Tanaka se preocupa de que ele, Tyron e Victor estejam comprometidos, mas Boucher pede que ele tenha paciência, porque ela e Lad’ya irão verificar se eles estão mesmo comprometidos ou não. Eles irão vigiar os soldados da Triade que buscam por eles, para quando surgir uma brecha, eles possam entrar em contato com Sato e Wang para avaliar a situação e decidirem se estão comprometidos ou não.

Enquanto Boucher e Lad’ya estão vigiando, Gunwoo passa sua mensagem e o grupo de Tanaka estão se preparando para ir recebe-los, quando Lad’ya nota a brecha para eles agirem e avisa a Boucher, que os avisa. Boucher vai receber Gunwoo, Mamoru e Yunuen enquanto Tanaka, Victor e Tyron vão falar com o Sato e Wang.

Na conversa com os dois, eles entenderam que não estavam comprometidos ainda, mas a situação é delicada.

Mari Bee e Lightning demonstraram grande preocupação com toda a situação, pois Broken Fist está sendo bastante vigiada e Mari Bee teme que isso tenha alguma coisa haver com a missão e fica pedindo por informações. Lightning tenta falar com Chen Hu Hua na enfermaria, mas não consegue convencer o guarda a entrar nela.

Enquanto isso Mari Bee fala com outros lutadores, onde acabou fazendo amizade com Orca e não foi com a cara de Sol Vermelho.

Boucher e Lad’ya ficam de informar Mari Bee e Lightning da situação atual.

Gunwoo, Mamoru e Yunuen se encontram com Boucher – eles trouxeram 30 doses do antidoto ainda não testado.

No caminho até a luta, Tanaka, Tyron e Victor são confrontados por James Huong que pergunta qual a relação deles com Broken Fist. Tanaka diz que são simplesmente fãs. Sem alternativa, James Huong os deixa em paz, mas posta vigilância neles.

Sol Vermelho Vs Orca

 


Sol Vermelho avança com intuito de agarrar orca e deslocar um de seus ombros, mas Orca se afasta 2m, quando Sol Vermelho perde o ímpeto, Orca novamente fica cara a cara com Sol Vermelho.

Orca parte para cima de Sol Vermelho com intenção de agarrá-lo, mas Sol Vermelho sucumbe a fúria, liberando uma energia espiritual pesada e maligna, que deixa todos tensos e desconfortáveis, apesar de não visível, a impressão é que ele emana uma irradiação vermelha, lançando um rápido soco contra o pescoço da gigante. que viu a tentativa suja de Sol Vermelho e consegue se defender de acordo.

Orca recebe o soco no peito, agarra o braço de Sol Vermelho e puxa, ao mesmo tempo que se coloca na frente de suas pernas, Sol Vermelho vai caindo, e Orca direciona sua queda para seus pés. Sol Vermelho caí de peito e clavículas, e fica tossindo desnorteado no chão zonzo.

Orca sabe que Sol Vermelho é perigoso, e decide não poupar o oponente desnorteado, o vira de costas


com os pés, monta nele e começa a socá-lo no chão.

Sol Vermelho volta a si e aproveita um momento para se desvencilhar, Orca ainda tenta capturá-lo novamente, mas é tarde demais e ele se afasta.

Orca se levanta em posição de boxeadora e com movimentos imprevisíveis, mas Sol Vermelho levanta a mão concedendo a vitória da rodada para Orca.

Sol Vermelho toma chá enquanto Orca só tem momentos para se recompor. O chá revigora Sol Vermelho.

Uma nova rodada se inicia, Orca saí decidida atrás de Sol Vermelho, mas ele consegue conceder esta rodada para Orca. A plateia vaia.

Sol Vermelho pode novamente tomar mais chá para se recuperar, enquanto Orca só pode esperar.

 

Orca inicia seu assalto, apenas para notar que Sol Vermelho está a ponto de agarrar seu braço, então ela se evade, mas é perseguida por Sol Vermelho que maneja por agarrar o braço da giganta de qualquer forma, a agarra pelo braço, torce o braço e puxa, o deslocando. Orca solta um curto grito de dor.

Orca tenta ganhar distância, mas é inútil, Sol Vermelho a persegue e desfere um soco em palma aberta, com a ponta dos dedos como se fosse uma faca ou lança, penetra o flanco de orca que grita de agonia e caí de joelhos.

Atordoada de dor, Orca é vítima de Sol Vermelho, que consegue controlar sua aura assassina para atacar. Ele coloca os polegares nos olhos de Orca, e os espreme, mas ela balança a cabeça evitando o ataque e desequilibrando Sol Vermelho!

Sol vermelho emana sua aura assassina, mas Orca consegue ganhar distância, e Sol Vermelho apenas desperdiça seu ímpeto. Sol Vermelho parece estar cansando, mas Orca está com ferimentos horríveis.

Orca avança para dar dois socos, mesmo com um braço deslocado em Sol vermelho, mas o homem salta por ela e lança as mãos em forma de garra contra os olhos da gigante os perfurando! Ela grita em dor e põe as duas mãos nos olhos feridos.

Com orca limpando o sangue dos olhos e gemendo desnorteada, Sol Vermelho mira o flanco ferido de Orca, gira sobre o próprio corpo e lança um poderoso chute giratório no ponto fraco, se houve barulho de costelas sendo partidas e Orca cai no chão gritando de dor, para não se levantar mais nessa luta. Sol Vermelho se põe de pé em cima da oponente e gargalha em triunfo. Sangue tinge o chão da selva.

Victor volta a fazer o papel de fã de Mari e a abraça após a luta de Orca com Sol Vermelho, a pedindo para não lutar com ele.

Tyron havia apostado em Orca, perdendo assim a aposta.

Tanaka, ansioso para conversar com Gunwoo, Mamoru e Yunuen desconversa com Sato e Wang e conseguem despistar os soldados da tríade que estavam vigiando eles para realizar o contato. Neste interim, Boucher e Yunuen se reúnem com Lad’ya.

Depois da luta Boucher, Gunwoo, Lad’ya, Mamoru, Tanaka, Tyron, Victor e Yunuen conversam sobre a situação atual. Ao se inteirar de tudo, Gunwoo informa que o demônio não é o monstro mitológico que o nome evoca, mas sim um ser humano com um específico set de poderes psíquicos que o caracterizam como tal, e que existem caçadores de demônios especializados na eliminação dessas pessoas.

Sobre o chá poder conter sangue de demônio, Gunwoo diz que é possível sim, se o sangue for carregado de energia espiritual ou seja, vitae, ele pode lançar propriedades curativas e restorativas além de controle sobre quem o bebe. Tais vítimas às vezes são chamadas de carniçais.

A luz disso tudo, Gunwoo não está certa se o antidoto irá funcionar ou não, pois o chá pode ser uma substância de natureza completamente diferente da droga da Star. Mas testá-lo mesmo assim é importante, mas apenas após a identificação do demônio. Ela diz que Broken Fist está na posição ideal de identificá-lo, sua cooperação é imprescindível.

Tanaka sugere que Sol Vermelho possa ser o demônio, graças aos poderes que ele demonstrou na luta.

Boucher e Lad’ya redigem então o seguinte recado para Mari Bee e Lightning:

 “Vocês não estão comprometidos. Tríade não suspeita de nossas ações.”

“Cooperação de Broken Fist necessária entrem em contato com ela após distração. Identificar o que é e quem é o demônio prioritário ao ataque contra Dayiu Wen”

Os agentes e operativos com a exceção de Mari e Shiro ainda conversam sobre como irão remover todos os lutadores da ilha. Mas Gunwoo os convence de que a extração de todos não é possível, e que eles deveriam se focar em extrair Dayiu Wen, James Huong, Bao Chang, Chen Hu Hua e os operativos infiltrados. Talvez também Broken Fist, mas só. Os demais podem ser resgatados futuramente.

Enquanto isso, Mari Bee e Lightning são introduzidos aos seus oponentes, Golden Lion e Verão Alpino. Golden Lion é cortês e leal, mas não entende nenhuma piada de Mari Bee, enquanto Verão Alpino é apenas ameaçador.

***

Mari Bee e Lightning aproveitam a situação para falar com Fu Lioness. Felizmente ela não esqueceu da missão após ter tomado o chá. Eles falam sobre Sanjuro e como ele morreu, porém Mai Bee muda o assunto para Broken Fist e como ela pode afetar a missão de capturar Daiyu Wen, Lightning também menciona o demônio, o que atrai o interesse de Fu Lioness.

Fu Lioness decide agir, alegando que precisa de ajuda dos vigias de Broken Fist para trazer material para a cozinha e que precisa da carateca para ajuda-la na cozinha, ela consegue traze-la para conversar.

Broken Fist aceita cooperar na captura de Dayiu Wen e na luta contra o demônio, ensinando a eles um ritual que supostamente “levaria” eles até o demônio.

***

 

Mari Bee e Golden Lion lutam na arena cercada ao som de Queen.

Golden Lion vs Mari Bee

 


Golden Lion sai correndo com intenção de dar uma joelhada voadora em Mari Bee, mas ela apenas se afasta ganhando distância para lançar um hute tesoura contra as pernas de Golden Lion, mas este também correu para lançar outra joelhada voadora e ambos se erram.

Golden Lion tenta novamente uma joelhada voadora, mas Mari apenas se afasta para tentar novo chute tesoura nas pernas de Golden Lion “if you don’t slow down, you gonna craaash!”, mas ele bloqueia e tenta responder com uma poderosa joelhada, mas Mari Bee dá uma cotovelada em sua tempora esquerda deixando-o zonzo “rock the kasbah!”.

Mari se afasta lançando “Vs” de vitória para a platéia e quando ganha distância o bastante de Golden Lion se vira para ele e faz uma respeitosa reverência.

Quando Golden Lion se recupera, ele se lança numa rápida e inesperada joelhada voadora contra Mari, que bloqueia o ataque e aproveita o impeto de Golden Lion de tentar agarrá-la, para fisga-lo pela nuca, baixando sua cabeça e dando uma poderosa joelhada na têmpora machucada de Golden Lion. Mari nota que agora agarra um desnorteado Golden Lion, resolve soltá-lo o lançando ao chão. Lança mas alguns “Vs” de vitória para o público e depois se acocora ao lado de Golden Lion esperando ele melhorar, quando ele melhora e faz que sim com a cabeça, ele num salto se afasta para longe de Mari. Dois minutos se passam, e Mari vence a primeira rodada.

Golden Lion toma o chá para se recobrar dos ferimentos, mas Mari se recusa a tomar.

Tem início à segunda rodada.

Golden Lion nem espera, abre com um uma poderosa joelhada que Mari bloqueia e aproveitando da proximidade, agarra Golden Lion lhe dando uma joelhada, mas Golden Lion se livra do agarrão e lança uma poderosa joelhada contra Mari, rápida demais para ela reagir, a joelhada atinge Mari duas vezes, uma vez no estomago e outra na altura do peito esquerdo, derrubando no chão a lutadora.

Golden Lion tenta executar esta devastadora joelhada novamente, mas Mari é mais rápida e lhe lança uma cotovelada, na qual ele bloqueia.

Golden Lioon então tenta agarra Mari, mas ela se desvencilha se afatando, ele responde com uma joelhada voadora muito rápida, Mari bloqueia a tempo, mas Golden Lion fura o bloqueio a atingindo no queixo, nocauteando a brasileira.

Mari Bee foi acordada com a aplicação do chá, mas ela parece ter resistido a seus efeitos.

A vitória é de Golden Lion, mas Mari conquistou seu profundo respeito e ele diz a ela que ela merecia a vitória mais que ele.

"Você poderia ter me vencido completamente, mas agiu honradamente! Como eu gostaria que mais pessoas lutassem com seu senso de honra! Eu posso ter saído andando, mas foi você quem venceu!" Ele diz, no que Mari responde:
"Que nada, adoro beijar lona de vez em quando, faz um bem danado para o ego! Hihihihi! Mas foi você quem venceu cara, e tenho certeza que se eu tivesse na mesma posição você ia fazer a mesma coisa!”

Golden Lion responde que não entende os hábitos estranhos de Mari, mas valoriza a humildade, embora não tenha certeza que iria dar a mesma oportunidade a ela. “Algo nessa ilha mudou meu senso de honra” Diz ele.

Verão Alpino vs Lightning


Lightning não deu chances a verão alpino, o derrubando duas vezes com rasteiras, mas irritando mais o gigante do que o ferindo. Finalmente verão alpino pegou Lightning ao ele tentar uma nova estratégia e lhe desferiu uma investida de tapões, uma atingindo no peito e duas na cabeça o deixando atordoado. Verão Alpino não o perdoou e numa sucessão rápida de 14 tapões quase todos contra a cabeça de Lightning o massacrou. O lutador de ninjútsu terminou a luta se afogando no próprio sangue e com a cabeça deformada de inchaço. Foi rapidamente medicado com o chá. Sobrevivendo assim e ainda por cima resistiu a seus efeitos!

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya