Operação Okinawa Lucky Strike: O Complexo da Tríade

 Sobre o complexo da tríade.



Todas as estruturas são feitas de tendas de panos e madeira, as estruturas mais importantes são de pré-moldados.

O complexo parece conter o Alojamento para Lutadores, Vestíbulos, Chuveiros, Latrinas, Enfermaria, "Mansão" de Dayiu Wen, Armorial, Oficina, Cozinha e Depósito.

As estruturas mais bem construídas são a "Mansão" de Dayiu Wen, Depósito, Armorial, Enfermaria e Cozinha.

Os soldados da Tríade se alojam em tendas espalhadas pelo complexo. A vigilância é solta e de alguma forma desorganizada, existindo muitos pontos cegos, permitindo fácil infiltração - às vezes sendo inclusive possível de se locomover nas vias do complexo sem ser avistado.

O Complexo se vale das defesas naturais da serra, tendo sido colocada apenas precárias formas de melhoria para elas. Obviamente eles não esperam um ataque dedicado ou coordenado.

A área das latrinas é um ótimo ponto cego. Devido ao fedor, as pessoas ficam apenas o tempo que devem ficar para realizar o que quer que queiram fazer. Broken Fist usou a área para as duas reuniões com ela.

Não há muita privacidade para as pessoas. Apesar dos vestíbulos serem fechados, não há controle para quem entra e quem saí. Os chuveiros e latrinas só são canos de bica praticamente ao ao livre, apenas um toldo cobrindo a estrutura.

Huong, Dayiu Wen e Bo Chang parecem ter suas próprios e particulares formas de asseio na "mansão" pois nunca usam as alternativas comunitárias.

A cozinha é relativamente bem equipada, com fogão a lenha, barris contendo gelo e um bom suprimento de alimentos. Os alimentos parecem ser mantidos na "Mansão" de Dayiu Wen, logo o local também se dobra como "freezer".

A Mansão é o único lugar onde há eletricidade no complexo, através de um gerador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya