A Viagem de Shiro a Iga

Hattori Shirai - pai de Shiro

Quando Shiro chegou em Iga seu pai, Hattori Shirai lhe explicou que a cerimônia para se tornar um Chunin seria realizada em data a ser revelada num futuro próximo, junto com outros ninjas, mas que ele já pode gozar dos benefícios e responsabilidades do título. Sobre como a INTERPOL pode ajudar os Hattori querem a captura de tipos como Zatorii, Seizaburo e Keitarô e que eles sejam entregues ao clã para questionamento ou que, ao menos o que for extraído deles seja compartilhado. Shirai ainda diz que maiores questionamentos de Nue Juon confirmaram a ligação dos Arashikage com a organização Shadaloo, numa espécie de contrato de tempo indeterminado. Eles acham que a Star Alimentícios está usando essas organizações criminosas para não ter o nome associado aos crimes.

Yuki relembra Shiro de que o submundo japonês está em guerra, os doze grandes clãs estão todas hostilizando as outras, mas há uma terceira facção que busca descontruir a estabilidade dos doze clãs para trazer os guerreiros mais poderosos dos clãs para sua causa. Alguns poucos agentes estrangeiros capturados revelam somente uma frase: “Os ossos cruzados não foram destruídos, ele emergirá como Ícaro cobrindo a terra com sua sombra”. Esta frase já foi ouvida no submundo do Império, trata-se de um bordão usado pela nova organização terrorista chamada Shadaloo. Ela relembra Shiro que o alemão Roth A. Schwammberger falou a mesma coisa para eles quando ofi capturado na Venezuela.


Além disso, o estilo de luta de alguns desses agentes é inegavelmente o estilo de luta de outro clã ninja, os Arashikage, explicando assim como esses estrangeiros tomaram conhecimento do submundo do Império. Investigações mais profundas revelaram que os Arashikage se infiltraram nas famílias de Yakuza do Japão sob o nome Ichiwakage-gumi, e que agora estão vencendo as guerras Yakuza.

Isso é prova de que a Red Shadow/Shadaloo está envolvida por meio dos Arashikage e os Ichiwakage-gumi nas Guerras Secretas e a captura de agentes principais do tal Exército da Vingança seria crucial para provar o envolvimento de forças estangeiras a este mundo e finalmente ligar essa teia toda à Star Alimentícios - que se mantém longe de tudo isso ao usar esses diversos criminosos como agentes.

Yuki avisa para Shiro que são ordens do próprio Hattori Hanzo de que essas informações não sejam passadas como certezas para os aliados da INTERPOL até serem completamente confirmadas sem sombras de dúvidas. Mas ela julogou necessário de que Shiro soubesse, porque ele é o mais próximo de confirmar essas coisas com a captura de tipos como Seizaburo, Niigata Keitaro e principalmente Zatorii. Além disso, eles são Tsukai, não Hattori.

Hattori Imitsu - o atual Hattori Hanzo.

Tanto Shirai quanto Yuki demonstraram preocupação com a mudança de personalidade de Shiro, e explicaram a ele que ter um espírito invasor dentro de sí pode ser uma coisa boa, mas apenas se você conseguir controlá-lo. Caso contrário, se o espirito toma conta - seu corpo não é feito para o espírito invasor - e isso acaba causando males à saúde física e mental.

Yuki disse ainda que acredita que o pai saiba mais sobre a ligação entre Sanjuro e Shiro, mas não quer falar sobre o assunto. Ela prometeu pressionar o assunto com o pai.

Shiro também ganhou alguns equipamentos que ele pode esconder na boca e levar para a prisão: São saquinhos contendo pó de cegueira. Suficiente para três usos (Funcionam como a manobra Blind).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após o torneio - Consequências que pesaram e preparativos para as missões.

O Calvário das Caldeiras IV - Luta Feminista

Investigações de Mari Azai em Nagoya