Cartas de Lisa

 


Caro irmão,

Você nem tem mais me respondido, espero que você ainda esteja bem. Ninguém aqui diz nada do que está acontecendo e fico cada dia mais preocupada. Sem falar que não esotu me dando bem com a comida aqui, tudo tão engordurado! Quanta falta de um assado, ou mesmo um empanadinho! Troy já é basicamente um local, falando a língua e ouvindo os chiados que eles chamam de música aqui. Quer entrar para o time de futebol daqui, aqueles que eles chutam a bola - o europeu, quero dizer. Eu disse para ele que só debaixo do meu cadaver, não que ache ruim nem nada, mas não sei, não quero que ele vá para muito longe. Só Deus sabe se não há uns gangsters rondando. Mia diz que cuida bem dele, mas não sei... O que você acha?

Lana não para de olhar para as estrelas, lembra que ela queria fazer algo relacionado à ciências - contadora como o pai? Pois é, ela se armou de livros de astronomia e já está se preparando para ser astronoma. Há um curso por correspondência de astronomia que ela conseguiu aqui, não sei como, aliás, astronomia é uma febre aqui, nem te falo! Ela já está por dentro de clubes de astronomia, eventos de astronomia, vê uma estrela já sabe o nome... Não sei se tem futuro, mas estou cheia de orgulho. Aquela apatia causada pela perda de John parece que está sumindo. Se a astronomia é responsável por isso fico muito feliz.

Já Laila voltou a ser a velha Laila de sempre, brincalhona e com aqueles trocadilhos que eu sempre caio. Continua querendo fazer parte do Showbizz, cantando, dançando, fazendo filmagens... Não te falei? Mia trouxe uma filmadora para a Laila! Ela ficou tão feliz e eu agradecida, claro.

Só espero que não tenha sido um gesto conciliatório.

Ao invés de uma bandeira, uma filmadora.

Pelo amor de deus, dê notícias.

Sua irmã, Lisa.

06/03/1989

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jade e a Ventania

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

World Martial Arts Tournament '89