Tem início as novas missões.

 


Uji Tadeji
25/03/1989 – Passados 2 dias após Lacroix ter conversado com operativos após seu retorno de Tóquio, as primeiras missões tem início.

Logo com a volta de Shiro de Iga, ele e Lad’ya foram enviados novamente para Tóquio, para serem encarcerados na prisão de Fuchu e de lá tentar salvar a vida de Jenishiro Imigata. Uji Tadeji irá coordenar a missão e Chen Hu Hua auxiliará no externo.

 

 

 

 


 

Após uma refeição no ínicio da tarde, Lacroix escala Takeyo Yori para uma missão em Fukuoka em Kyushu. Lá há reportes de uma gangue de motoqueiros cuja força e violência são surpreendentes, e o que chama atenção é o nome de seu líder – Ichi Seiaburo- Figura já conhecida pela operação em Chiba e definitivamente envolvida com a Stardust, seu método de operação sendo idêntico ao de um centro de recrutamento da STAR Alimentícios. A agente Amélie Boucher se encarregará de coordenar esta missão.


 

Mari e Victor estão prontos para realizar sua tarefa na tarde do mesmo dia, elas irão invadir a construção abandonada conhecida como Mansão Chersey, em Kobe, enfrentar Annya, liberar as pessoas que ela mantém em cativeiro de alguma forma lá e resgatar os acessórios de Victor. Victor em posse desses acessórios pode conseguir força suficiente para trazer Charlotte de volta para a operação.


 

Agente Reyna Alvarez irá coordenar a missão.

O operativo Tyron se encontra ocupado tentando descobrir o que aconteceu com a comunicação com sua família. Provavelmente algumas cartas foram perdidas no envio – não é fácil manter boa comunicação em tão grandes distâncias em um mundo ideologicamente dividido. Espera-se que em alguns dias ele esteja disposto a também aceitar uma missão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jade e a Ventania

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

World Martial Arts Tournament '89