25/03/1989 – 11/04/1989 – Pontas Soltas – Jenishiro

 


Os operativos Lad’ya e Shiro foram enviados para a prisão Fuchu, em Tóquio com o objetivo de proteger a vida de Imigata Jenishiro, jovem líder da gangue de motoqueiros Road Hoarders que foi acusado injustamente de crimes graves pela Star Alimentícios. Sua soltura será um golpe publicitário imensurável sobre a índole da empresa.

A missão foi um sucesso, com os operativos conseguindo salvar a vida de Jenishiro e a operativo Chen Hu Hua os tirando numa batalha judicial envolvendo erro de identidade.

Eles tinha como objetivo, salvar Jenishiro que estava marcado para morrer por membros da Ichiwakage-gumi, também presos em Fuchu, eles também deveriam invadir os arquivos da prisão, contando com a ajuda de um guarda aliado chamado Ren Ikeda, fazer cópias das fichas prisionais deles e de Jenishiro e entrega-las a Ikeda.

Shiro e Lad’ya iriam munidos de dois nomes falsos: Um que usariam na prisão – Agapov e Chen Long, e outro que seria dito como seus nomes verdadeiros – Petrov e Lianjie – que eles sequer precisam decora-los, pois apenas Chen Hu Hua os usaria.

O relato abaixo é do operativo Lad’ya:


Eu estava meio despreocupado com a missão, por incrível que pareça, pois estaria numa merda que já conheço. Já estive em uma prisão e por isso a pior parte, que é a surpresa para alguém de se preparar para uma montanha de escrotisse, era algo que nem me fode. A única coisa que me preocupava eram os objetivos a serem realizados lá. Proteger Jenishiro seria de foder, principalmente por ter sabido que o pavilhão dos presos estrangeiros seria em outro local dos presos japoneses. Humilhar Yakusa no território deles, seria como jogar bosta no ventilador. E por fim, se infiltrar na seção de arquivos da prisão ganha o prêmio de merda mais fedida, apesar de Tadeji ter dito a respeito do guarda aliado lá dentro (Ren Ikeda), Eu sabia que não poderia foder com ele.

A entrada na missão por si só já foi um problemão, pois estar na delegacia foi um inferno. Muito espancamento e muita coação policial, mas ainda assim nada novo para mim. Apesar de eu já saber como funciona essa merda, mas ainda assim é uma merda, e BEM grande... BLYAT!!.

Eu e Shiro entramos na prisão e finalmente a missão começa, porém veio a o pisão na merda, a situação dentro da prisão era bem pior do que o esperado: não se podia transitar de maneiras tão livres lá; não se podia falar praticamente; quase não havia interação com os presos japoneses (logo dificultando a comunicação com o moleque Jenishiro). 


 

Isso foi um tremendo problema, porém, a missão tinha que acontecer de um jeito ou de outro... Ou a gente salva o moleque, ou a gente se fode para nada! Pouco a pouco a missão foi se desenrolando para poder se terminar. Primeiro, na minha cabeça, deveria ser feito o mais difícil que era roubar as cópias dos documentos. Pois para isso, poderia ser necessário um extremo bom comportamento, porém isso poderia demorar muito, portanto era melhor usar a carta na manga do guarda Ikeda. Nós entramos nos escritórios e mesmo com uma demora excessiva na realização dessa tarefa, fomos bem-sucedidos. Aquela bosta de fechadura quase nos fodeu... bosta, nesse dia comecei a sentir falta do analgésico, que merda!”


 

Pra completar... a minha necessidade de analgésicos foi piorando pra cacete, e por isso comecei a sentir cada vez pior e mais uma bosta. Cheguei ao ponto de que passei por 2 ou 3 dias sem realizar nada tamanha eram as dores de cabeça.

Nesses dias em nada eu pude fazer para ajudar o Shiro, e nem conseguia afinal... nem conseguia pensar. Parece até que... que voltei a levar um balaço na cabeça. Filho da puta.

Depois que voltei do hospital que fiquei internado, fui atrás do Shiro e ele milagrosamente conseguiu descobrir o dia do ataque contra o outro moleque Shiro. Pelo menos podemos matar 2 Yakusas com um soco só.

O plano estava feito: falar com o guarda Ikeda para poder fazer o Jenishiro tomar banho com os estrangeiros para forçar o ataque contra ele, ser na indústria. Além disso, Shiro conseguiu entrar em contato com os yakusa de facção rival aos do que queriam matar o Jenishiro.

Haruto Arashikage - O Víbora

Chegou o dia do ataque depois de 14 dias de prisão. Lá estavam eles na indústria esperando para atacar o moleque do Jenishiro, coitado... Por sorte os Yamaguchi seguraram os guardas, senão aquilo ali seria um inferno na terra e teríamos até tomado tiro, se duvidar... A pancadaria no pátio foi feia... tinha uma merdinha metido a ninja fazendo ninjisse e fudendo o coitado do Shiro... deu até dó, mas não podia fazer muita coisa enquanto não anulasse os 2 capangas merdas que estavam com o tal Víbora (foi na prisão que soube o nome do merdinha – Haruto Arashikage... que codinome de merda... que ninja se identifica como víbora? “Oi, eu sou o víbora e vim matar você e sua família, não corram.”... pato). A porradaria rolou solta e pensei que a gente ia se dar bem, porém o ‘cobrinha’ tava enchendo o saco. No final o garoto Jenishiro teve sua vingança com o cobrinha e detonou ele. Interessante... sempre disse que não gosto de brigar e nem sei fazer isso direito, afinal, porra... aprendi isso bem recentemente (na realidade estou aprendendo ainda...)... mas mesmo assim... mesmo assim eu acho que dei o meu melhor ali naquela pancadaria. Só o final que foi triste... apanhar deitado pra cacetada é uma bosta, mas é a vida de detento.


 

Ficamos o que pareciam ser incontáveis dias na solitária (mais foi só um bem longo, prisão fode com tua noção de tempo) e o diretor fudido achando que ia nos ferrar e ele que se ferrou.... HAHAHA merdinha... A cara dele de triunfo porque descobriu nossas identidades verdadeiras... ‘aaahh sr. Petrov eu os espero aqui....’  aaahhh vá cheirar cu de galinha seu bosta... você tem 4 nomes diferente até chegar no meu nome de verdade... Porra... agora que reparei: estava usando um nome falso para esconder que tinha um outro nome falso para esconder o nome falso que realmente uso pra esconder meu nome verdadeiro... O que foi que eu virei? O James Bond? HAHAHAHAHAHA

Consequências (por Uji Tadeji)

Jenishiro foi solto e posteriormente sua gangue. Ele insistiu em ajudar diretamente nas missões no lugar de ser deslocado para área segura. É arriscado, mas o garoto e seus asseclas conseguem ser discretos e se manterem fora do radar, principalmente agora que eles estão a par de tudo. Irão ser uma boa adição para vasculhar informações pelas ruas e dar apoio de extração de emergência em certas missões. O garoto é esperto.

Também confirmamos o envolvimento dos Ichiwakage-gumi com a Star Alimentícios. Foram os advogados da China-Wu que prenderam Shiro, e os Ichiwakage-gumi estavam o aguardando lá para matá-lo. Dois e dois são quatro. O nome do líder dos Ichiwakage lá era Haruto Arashikage – preste atenção nesse sobrenome – qualquer resquício de dúvida da ligação do clã de ninjas Arashikage com o Ichiwakage-gumi não existe mais. E convenhamos, a ligação desses bandidos com a Star só não está desenhada.

Espera, até isso tá agora.

China Wu lançou uma nota oficial na qual elas lançam desculpas dizendo que lamenta o ocorrido, mas não possuem nenhuma ligação ou envolvimento com que se transpareceu no caso e também nenhum envolvimento com gangues ou qualquer tipo de violência que ocorre nas ruas.

Para mim foi uma derrapada na merda, mas conseguimos deixar eles salpicados pelo barro que eles manipulam.

Vitória no meu caderninho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya