Chizue Harada
História: Harada aprendeu a posar como "durona" desde cedo, pois nunca se conformou com as expectativas da sociedade para ela. Entrou bem jovem para uma gangue feminina de motoqueiras onde aprendeu a lutar e se afirmar. Mas decidiu deixar a vida de gangster para trás quando sofreu um acidente que a deixou parcialmente cega. Abriu um bar e agora é Bartender em Chibuya, Tóquio. Única mulher do torneio, Chizue Harada adora lutar, mas se ganhar fama de brigona perde o precioso emprego, então quando soube de uns malucos lutando secretamente logo se interessou. Um torneio "internacional" de malucos lutando em porões é bom demais para se deixar passar!
Personalidade:
Se posa de durona e perigosa o tempo todo, na realidade a vida toda.
Mesmo para amigos e companheiros ela posa assim. Porém se preocupa e
protege seus companheiros à sua maneira. Com violência extrema.
Aparência: Harada é uma bela mulher que parece muito mais nova do
que realmente é, e mais delicada do que realmente é também. Ela prefere
deixar os longos cabelos soltose não se envergonha em revelar sua pele
queimada pelo vento e pelo sol exposta. Possui uma cicatriz de
queimadura no rosto que esconde com os cabelos soltos e óculos escuros.
Idade: 36, Altura: 1,68m Peso: 71kg, Terra Natal: Yokohama, Japão
Estilo: Jeet Kune Do, Escola: Bujinkan Yokohama, Conceito: Andarilha Solitária, Assinatura: Ajusta óculos escuros.
Atributos: Força 3, Destreza 5, Vigor 4, Carisma 3, Manipulação 3,
Aparência 4, Percepção 4, Inteligência 2, Raciocínio 4
Habilidades: Prontidão 4, Interrogação 2, Intimidação 3, Intuição
3, Manha 2, Lábia 2, Administrar 3, Hobbie Autodidata 2, Instinto
Assassino 3, Condução 3, Liderança 2, Segurança 3, Ofício 3, Etiqueta 1,
Medicina 1, Estilos 2, Linguística 2, Erudição 2
Antecedentes: Recursos 3, Contatos 3, Staff 2, Reputação 2
Técnicas: Soco 5, Chute 3, Bloqueio 3. Atletismo 5, Porretes 3
Qualidades e Defeitos:
Corpo Fraco (-2): Perde em empates de força
Deficiência visual (-3): -2 em testes com visão, perde em testes de visão.
Manobras Especiais: Lead straight, Evasion, Chain Combo (Jab
Strike, Strong Strike, Fierce Strike), Kippup, Machine Gun Arrow,
Positioning, Foot Sweep
Renome: Glória 5, Honra 2; Chi 4, Força de
Vontade 8, Saúde 15
Equipamento: Moto, Taco de Baseball, Jaqueta de Couro
Nomenclatura das Manobras
V = Velocidade
D = Dano
M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.
SOCO (5)
Jab V7; D7; M5
Strong V5; D9; M5
Fierce V4; D11; M4
Lead Straight V8; D6; M5
Machine Gun Arrow V6; D7; M3; 2FV; Você pode usar todo o seu movimento em uma linha reta. Cada vez que você entra em um hexágono rola dois testes de dano contra um oponente e o empurra um hexe para trás, você pode então mover-se e causar mais dois testes de dano contra o mesmo oponente, ou contra outro que esteja adjacente, você pode repetir este processo até ficar sem movimento.
CHUTE (3)
Short V6; D6; M5
Foward V5; D7; M4
Roundhouse V3; D9; M4
Foot Sweep V3; D8; M3; Derruba
Bloqueio (3)
Bloqueio V9; D-; M (nenhum); Absorve (7), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.
Apresamento (0)
Há não
ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa
entrar na área do oponente.
Apresamento
V5; D3; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3
para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar
o oponente.
Atletismo (5)
Encontrão V5; D8; M8. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.
Movimento V8; D-; M8
Evasion V8; D-; M5; Manobra aérea e Evasiva. Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra de Interrupção.
Positioning: V7; D-; M5/M4; Primeiro movimento é feito no turno regular, segundo movimento é feito entre-turnos
Foco (0)
Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.
Manobras Gerais
Stunt: V5; D-; M5; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).
Arma
Branca (3) Taco de Baseball (V-1, D+4; Não agravado).
Se você estiver desarmado, não é possível realizar bloqueios contra armas brancas. Certas manobras, como Maka Wara, não funcionam contra usuários de armas brancas. Armas brancas causam dano agravado se o dano superar o vigor do alvo.
Quick Attack V6; D9; M5
Strong Attack V4; D11; M5
Fierce Attack V3; D13; M4
Deadly Attack V2; D14; M4; Não pode ser abortada.
Não Agravado V+0; D-2; M+0; causa dano não agravado. Usar em conjunto com qualquer manobra básica.
Chain Combo (Jab, Strong (V5), Fierce (V4))
CombosJab Strike para strong strike (v7) para Fierce Strike (V6,dizzy)
Positioning para Machine Gun Arrow (V8, dizzy)
Bloqueio para Machine Gun Arrow (V8 ou V10)
Lead Straight para Foot Sweep (V5)
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