Derek Chance

 


História: Derek Chance nasceu em Sidney, Austrália e sempre teve uma vida difícil. Aprendeu cedo a se virar sozinho e sobreviver sem depender de ninguém. Treinou seu corpo ao ponto de conseguir um físico invejável, estudando Karatê shotokan em Dojo de Karatê em Sidney além de ter se tornado um fisiculturista profissional. Já brigou com vários membros de gangues e foi convidado para se juntar a eles, mas se recusou ganhando o respeito delas. Encontrou um rival chamado Hunter Wilson e brigaram para decidir quem era o mais forte, acabaram por concordar em um empate, pois se tornaram amigos no meio da luta. Soube do Clube da Luta japonês e acabou adotando o conceito na Austrália, onde agora é o líder.

Personalidade: Derek é curto e grosso e não tem papas na língua. Seu jeitão pode deixar a entender que ele é ignorante e preconceituoso, talvez até seja, mas nada disso importa a ele, o que importa é se uma pessoa pode se defender por sí mesmo. Isso atraí o respeito de Derek.
Aparência: Dereck é um homem alto a bastante musculoso. Seu jeito de falar e de se vestir lembra os dos gangsters de Sidney, mas isso é mais por sobrevivência do que por associação a elas. 

Idade: 28, Altura: 1,86m, Peso: 102kg, Terra Natal: Sidney, Austrália.
Estilo: Karatê Shotokan, Escola: Sidney Karatê Dojo Conceito: Sobrevivente, Assinatura: Cruza os braços e olha ameaçadoramente.

Atributos: Força 5, Destreza 5, Vigor 4, Carisma 2, Manipulação 3, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 5

Habilidades: Prontidão 4, Intimidação 4, Intuição 1, Manha 1, Lábia 1, Hobbies 4, Instinto assassino 3, Condução 3, Liderança 3, Segurança 1, Furtividade 1, Sobrevivência 3, Atuação 1, Arena 3. Investigação 1, Mistérios 1, Estilos 2, Linguística 2, Política 2
Antecedentes: Recursos 2, Contatos 2, Sensei 3, Fama 1
Técnicas: Soco 4, Chute 3, Bloqueio 2, Apresamento 3, Atletismo 3
Qualidades e Defeitos:
Manobras Especiais: Pile Driver, Stomp, Evasion, Wounded Knee, Power uppercut, Buffalo Punch, Muso Tetsui, Brain Cracker
Renome: Glória 4, Honra 3; Chi 3, Força de Vontade 9, Saúde 15
Equipamento: Jaqueta de Couro, Soco Inglês

 

Nomenclatura das Manobras

V = Velocidade

D = Dano

M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.

SOCO (4)

Jab V7; D8; M3

Strong V5; D10; M3

Fierce V4; D12; M2

Power Uppercut V4; D12; M (Um); derruba aereos

Buffalo Punch V3; D14; M (Um)

Muso Tetsui V4; D11/13; M (Dois); 1FV; Primeiro soco afasta 1 hex e derruba aereos, anda um e dá segundo soco que derruba agachados. Se ambos os socos entrarem, derruba.

CHUTE (3)

Short V6; D8; M3

Foward V5; D10; M2

Roundhouse V3; D12; M2

Stomp V5; D11; M1; só atinge derrubado ou dizzy. causa derrubamento.

Wounded Knee V3; D11; M2; Atingidos sofrem -2 no movimento e na velocidade nas manobras de chute. San He impede penalidades.

Bloqueio (2)

Bloqueio V9; D-; M (nenhum); Absorve (6), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.

Apresamento (3)

Há não ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa entrar na área do oponente.
Apresamento V5; D8; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3 para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar o oponente.

Pile DriverV3; D13; M (Um); Causa derrubamento.

Brain Cracker V5; D11; M (Um); sustentado, dano baseado em soco.

Atletismo (3)

Encontrão V5; D8; M6. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.

Movimento V8; D-; M6

Evasion V8; D-; M3; Manobra aérea e Evasiva. Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra de Interrupção.

Foco (0)

Concentrar V5; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.

Manobras Gerais

Stunt: V5; D-; M3; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).

Combos

Bloqueio para Pile Driver (V5 ou V7) para Stomp (V7)

Evasion para Wounded Knee (V5) para Muso Tetsui (V6, dizzy)

Bloqueio para Brain Cracker (V7 ou V9)

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