Trevor "Galês" Chaun

 

História:Trevor Chaun vivia uma vida difícil, mas batalhadora com seu pai em Newport, Inglaterra. Seu pai era um ex-boxeador que se aposentou após ter suas costelas quebradas numa luta e desenvolver câncer nos ossos a partir daí. Foi com ele que aprendeu o ofício de mecânico e o esporte do boxe. Quando seu pai morreu, teve que ir morar com os tios, nos EUA. A vida lá não ficou melhor, graças ao seu sotaque e sua aparência ele era vítima de vários ataques físicos e verbais e teve que se defender. Se defendeu tão bem que ficou famoso por isso. Se estabeleceu como mecânico de automóveis em San Francisco e também como brigão de rua, passando a ser conhecido como "O Galês". Conheceu os outros que viriam a se tornar os membro do Clube da Luta nos EUA e viajou com eles para o Japão para conhecer a fonte da ideia.

Personalidade: Trevor é calmo e paciente, e apaixonado por lutar. Na luta ele parece enlouquecido o que assombra seus oponentes.
Aparência: Peito aberto, rosto repleto de cicatrizes, uma cara que sofreu na vida. Vestido com um macacão azul de mecânico surrado. Trevor é um legitimo lutador de rua.

Idade: 36, Altura: 1,86, Peso: 138kg, Terra Natal: Newport, Inglaterra
Estilo: Boxe, Escola: Chaun & Chaun Auto, Conceito: Brigão de Rua, Assinatura: Estuda o peito e sorri maniacamante.

Atributos: Força 4, Destreza 4, Vigor 4, Carisma 3, Manipulação 1, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 1, Raciocínio 4

Habilidades: Prontidão 3, Intimidação 3, Hobbies 2, Instinto Assassino 4, Condução 3, Segurança 3, Sobrevivência 1, Ofício 4, Arena 3, Investigação 2, Medicina 1, Mistérios 1, estilos 3, Ciências 2, Erudição 2
Antecedentes: Sensei 2, Recursos 1, Aliados 2, Fama 1, Reputação 1
Técnicas: Soco 4, Bloqueio 4, Apresamento 3, Atletismo 3, Foco 1
Qualidades e Defeitos:
Manobras Especiais: Headbutt, Headbutt hold, Buffalo Punch, Evasion, Punch Defense, Focus Training, Maka Wara
Renome: Glória 4, Honra 2; Chi 8, Força de Vontade 9, Saúde 12
Equipamento:

 

Nomenclatura das Manobras

V = Velocidade

D = Dano

M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.

SOCO (4)

Jab V6; D7; M3

Strong V4; D9; M3

Fierce V3; D11; M2

Headbutt V4; D11; M1

Buffalo Punch V2; D13; M (Um)

CHUTE (0)

Short V5; D4; M3

Foward V4; D6; M2

Roundhouse V2; D8; M2

Bloqueio (4)

Bloqueio V8; D-; M (nenhum); Absorve (8), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.

Punch Defense V8. D-; M (nenhum); Absorve (12) vs socos e (6) vs outros.

Maka Wara: Se bloquear, causa (6) de dano.

Apresamento (3)

Há não ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa entrar na área do oponente.
Apresamento V4; D7; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3 para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar o oponente.

Headbutt Hold V4; D10; M (Um); apresamento sustentado, dano baseado em soco

Atletismo (3)

Encontrão V4; D7; M6. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.

Movimento V7; D-; M6

Evasion V7; D-; M3; Manobra aérea e Evasiva. Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra de Interrupção.


Foco (1)

Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.

Focus Training: Gasta 1 de chi, absorve 1 de dano de uma pancada.

Manobras Gerais

Stunt: V4; D-; M3; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).


Combos

Bloqueio para Headbutt Hold (V6 ou V8)

Punch Defense para Fierce (V5 ou V7)

Jab para Headbutt (V6) para Strong (V6, dizzy)

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