Lucian "Scorpion" Powell


História: Powell é Lutador de Ruas de Nova York, e é famoso lá por isso. Já foi convidado para diversas gangues, mas recusou todos os convites. Assim ele acabou afrontando-as e ganhando seus respeito ao vencer seus melhores lutadores até encontrar sensei Kiso da academia Wu Tang de Kung Fu. Sifu Kiso o derrotou, tendo sido a primeira derrota numa luta justa de Powell, graças a isso, entrou na academia Wu Tang, que aceitava apenas discípulos negros e masterizou o estilo Wu Tang. Neste período também se tornou rapper e fiquei conhecido por isso, sendo conhecido como Mc. Scorpion. Powell conheceu os demais do Fighting Club da Califórnia numa turnê no estado e acabou ingressando, tendo ambição de trazer o conceito para Nova York.

Personalidade: Powell é confidente e de pensamento ágil, parece que ele tem uma resposta para tudo e muitas vezes responde inclusive rimando.
Aparência: Forte, alto e atlético, Powell chama atenção por suas tatuagens de escorpião nos ombros e seu porte físico que ele pouco esconde ao usar regata.

Idade: 26, Altura: 1,82, Peso: 91kg, Terra Natal: Nova Yorque, EUA
Estilo: Kung Fu Boxing, Escola: Black Fu Los Angeles HQ., Conceito: Kung Fu Rapper, Assinatura: lança uma rima para o oponente.

Atributos: Força 4, Destreza 4, Vigor 4, Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 4, Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 4

Habilidades: Prontidão 3, Interrogação 1, Intimidação 3, Intuição 1, Manha 2, Lábia 1, Hobbies 3, Instinto Assassino 3, Condução 2, Liderança 1, Furtividade 1, Atuação 5, Arena 1, Investigação 1, Medicina 1, Estilos 3. Linguística 1
Antecedentes: Fama 3, Staff 3, Recursos 3
Técnicas: Soco 5, Bloqueio 3, Atletismo 3, Foco 4
Qualidades e Defeitos:
Manobras Especiais: Evasion, Punch Defense, Deflecting Punch, Drunken Monkey Roll, Chi Kung Healing, Dim Mak, Musical Accompainment, Focus Training, Scenic Fightning.
Renome: Glória 4, Honra 3; Chi 8, Força de Vontade 9, Saúde 16
Equipamento:

 

Nomenclatura das Manobras

V = Velocidade

D = Dano

M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.

SOCO (4)

Jab V6; D7; M3

Strong V4; D9; M3

Fierce V3; D11; M2

Dim Mak V4; D8; M3; 1 Chi; Embora existam muitos efeitos de Dim Mak, que o Narrador pode usar para dar dramaticidade a uma cena, o uso de Dim Mak em combate tem certos efeitos específicos.

Sempre que um lutador atinge um oponente com um toque de Dim Mak, o dano é rolado normalmente, mas o atacante inflige dois efeitos extras. O primeiro é que ele pode decidir retardar o dano do golpe por um número específico de turnos. O dano será aplicado contra a Saúde do oponente no início do turno escolhido. O personagem não precisa dizer ao oponente quando o dano chegará, mas o jogador deve informar ao Narrador ou anotar em um pedaço de papel.

O segundo efeito é que o atacante pode reduzir temporariamente um dos Atributos Físicos da vítima, em um ponto por golpe bem-sucedido de Dim Mak. Atributos Físicos não podem ser levados abaixo de 1 dessa forma. Velocidade, Dano e resistência natural da vítima podem cair temporariamente conforme a sua Destreza, Força e Vigor são reduzidos. Quaisquer testes envolvendo o Atributo afetado devem ser feitos usando o valor mais baixo. A vítima pode recuperar os pontos perdidos após o combate fazendo um teste bem-sucedido de Honra, como se os pontos fossem Chi. O próprio usuário de Dim Mak pode liberar sua vítima do dano nos atributos. Nulify também restaura os atributos e remove todas as penalidades acarretadas pela perda deles. Quando o personagem recupera todos os pontos de Chi e Força de Vontade ele também recupera os atributos perdidos.

CHUTE (0)

Short V5; D4; M3

Foward V4; D6; M2

Roundhouse V2; D8; M2

Bloqueio (3)

Bloqueio V8; D-; M (nenhum); Absorve (7), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.

Punch Defense V8; D-; M (nenhum); Absorve (11) vs socos e (5) 

Deflecting Punch V6; D8; M (nenhum); Defende um golpe e dá um soco (ganha +2 de velocidade)

Apresamento (0)

Há não ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa entrar na área do oponente.

Apresamento V4; D4; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3 para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar o oponente.

Atletismo (3)

Encontrão V4; D7; M6. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.

Movimento V7; D-; M6

Evasion V7; D-; M3; Manobra aérea e Evasiva. Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra de Interrupção.

Drunken Monkey Roll V7; D-; M5; o Drunken Monkey Roll é uma boa manobra evasiva. Conta como uma Manobra de Agachamento porque permanece baixo e junto ao solo.

Foco (4)

Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.

Chi Kung Healing V3; D-; M2; Cura 1 de saúde por chi gasto, podendo gastar até 4 de chi por turno.

Musical Accompainment: +1 velocidade, dano ou movimento. Decidido por turno. Precisa gastar um turno fazendo stunt para concentrar na música. Atordoar perde concentração.

Focus Training: Gaste 1 de chi para ganhar +1 de absorção.

Manobras Gerais

Stunt: V4; D-; M3; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).

Combos

Fierce para Fierce (V5) para Fierce (V5, dizzy)

Bloqueio para Dim Mak (V6 ou V8)

Drunken Monkey Roll para Dim Mak (V6)

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