Aziz Kazan

 

História: Aziz Kazan pertence a uma outrora influente linhagem de líderes tribais do Kygstão, mas estes líderes foram enviados pela união sovietica para combater japoneses na China e foram mortos lá. Desde então Kazan vivia como um membro menor das tribos Kyrgys. Até membros dos Yakuza se impressionarem com a força e habilidade do jovem numa demonstraçao do Bokh no Japão, e ofereceram a ele a chance de se vingar dos assassinos de sua linhagem. Por este motivo, Kazan agora é um leal membro dos Ichiwakage-gumi e a lei do grupo é sua lei.

Personalidade: Kazan é grande e forte, mas também é sagaz e de raciocínio rápido, motivos pelos quais foi escolhido como líder para a distribuição da Valkyr em Osaka pela Ichiwakage-gumi.
Aparência: Kazan é um gigante de ombros largos e cabelos acinzentados e curtos. Ele prefere usar roupas de cores claras, ou mesmo cinzas, o que já levou a receber apelidos como "Homem Cinza" ou "Aparição". Kazan possui um falcão chamado Suns (Fantasma em Kyrgyz)

Idade: 33, Altura: 186cm, Peso: 2006kg, Terra Natal: Kyrgystão
Estilo: Sambo (Bokh), Escola: Tenda dos Ancestrais, Mongólia, Conceito: Mafioso "Estrangeiro", Assinatura: Estrala o pescoço.

Atributos: Força 4, Destreza 4, Vigor 5, Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 3, Percepção 3, Inteligência 3, Raciocínio 4

Habilidades: Prontidão 4, Interrogação 3, Intimidação 4, Intuição 2, Manha 2, Lábia 1, Empatia com Animais 3, Instinto Assassino 3, Liderança 3, Segurança 3, Furtividade 1, Sobrevivência 2, Arena 1, Computador 1, Investigação 3, Medicina 3, Mistérios 2, Estilos 3, Linguistica 3
Antecedentes: Patrono 3. Mascote 3, Contatos 2, Reputação 2
Técnicas: Soco 4, Chute 3, Bloqueio 3, Apresamento 4, Atletismo 4, Foco 1, Armas de Fogo 1
Qualidades e Defeitos:
Manobras Especiais: Evasion, Brain Cracker, Air Smash, Wrestling Stance, Double Leg Takedown, Neck Cranck, Double-Hit Kick, Neck Choke, Back Breaker, Siberian Bear Crusher, Spinning Clothesline, Foot Sweep, Focus Training, Flying Knee Thrust.
Renome: Glória 6, Honra 2; Chi 4, Força de Vontade 8, Saúde 16
Equipamento: Soco Inglês, Revolver Pesado

 

Nomenclatura das Manobras

V = Velocidade

D = Dano

M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.

SOCO (4)

Jab V6; D7; M4

Strong V4; D9; M4

Fierce V3; D11; M3

Spinning Clothesline V4; D8; M2; 1FV; Manobra de Evasão que não atinge oponentes agachados. Acerta todos os oponentes adjacentes e os empurra.

Soqueira Jab V7; D8; M4

Soqueira Strong V5; D10; M4

Soqueira Fierce V4; D12; M3

Soqueira Spinning Clothesline V5; D9; M2

CHUTE (2)

Short V5; D6; M4

Foward V4; D8; M3

Roundhouse V2; D10; M3

Double-Hit Kick V2; D7/7; M3; Só acerta um chute se oponente estiver aereo ou agachado.


Bloqueio (3)

Bloqueio V8; D-; M (nenhum); Absorve (8), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.

Apresamento (4)

Há não ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa entrar na área do oponente.
Apresamento V4; D8; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3 para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar o oponente.

Brain Cracker V4; D10; M (Um); apresamento sustentado que causa dano baseado em soco.

Brain Cracker Soqueira V5; D11; M (Um)

Wrestling Stance: Postura - só pode ser usado com apresamentos não aéreos. Apresamento é agachado, ganha +1 de força para manter ou escapar de apresamentos, mas não pode abortar.

Double Leg Takedown V4; D9; M (Um); Apresamento e agachamento, próximo apresamento contra oponente que sofreu o double leg takedown terá velocidade +2. Enquanto usando double leg takedown, lutador absorve -2 dados contra chutes.

Neck Cranck V3; D12; M (Um): só pode ser usado em oponente derrubado ou zonzo, apresamento sustentado que causa derrubamento e mantem derrubado enquanto mantido. lutador também é considerado derrubado.

Neck Choke V2; D11; M (Um): Apresamento sustentado. A qualquer momento você pode arremessar oponente por 4 hexágonos, causando derrubamento. Se você optar por arremessar, o sustentado termina e é considerado manobra de arremesso.

Back Breaker V3. D11; M (Um): oponente sofre derrubamento.

Siberian Bear Crusher V4; D11; M5; 1FV; Após conectar lutador anda mais 3 hexagonos e deposita oponente em qualquer hexágono adjacente a ele. Enquanto andando estes 3 hexágonos extras, Siberian Bear Crusher é considerado manobra aérea.


Atletismo (4)

Encontrão V4; D+0; M+3. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.

Movimento V7; D-; M+3

Evasion V7; D-; M+0; Manobra aérea e Evasiva. Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra de Interrupção.

Air Smash V3; D12; M3; Manobra aérea e evasiva que precisa entrar em hexágono para causar dano. Atinge até oponentes agachados.

Foco (1)

Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.

Focus Training: Gaste 1 de chi para absorver +1 de dano.

Manobras Gerais

Stunt: V4; D-; M4; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).


Arma de Fogo (3) (Revolver Pesado V+0; D+5, 6 munições)

Não é possível bloquear manobras de armas de fogo, nem se você estiver armado. Armas de fogo sempre causam dano agravado.

Standard Shot V5; D12; M4; consome uma munição

Double Tap V3; D14; M4; consome 2 munições


Combos

Bloqueio para Wrestling Brain Cracker (V7 ou V9, com soqueira fica V8 ou V10)

Double-Hit Kick para Wrestling Double Leg Takedown (V6) para Neck Cranck (V5 ou V7) (Dizzy)

Air Smash para Neck Choke (V4)

Soco Fierce para Back Breaker (V5)

Siberian Bear Crusher para Spinning Clothesline (V6 ou V7 com soqueira) (dizzy)

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