Caçada a Zatorii

 

NIIGATA EM CHAMAS!
A cidade de Niigata amanheceu sob o jugo violento de uma gangue chamada Exército do Terror que tomou a usina de tratamento de água da cidade!
 
Yori "Kabuto", Shiro e Agente Gyo Gunwoo viajam para a cidade e conseguem chegar numa rua que dá para a usina, apenas para serem recebidos por um foguete! Decididos a acabar com a gangue e capturar seu líder, o lunático Ono Zatorii, eles avançam surrando todos que encontram com Fúria Fatal nessa Estrada do Ódio!

 
 

A fúria na estrada continua! Quando nosso trio se preprara para avanças na rua tomada pelo caos, 3 homens idênticos munidos de fuzil de assalto aparecem de um beco e ordenam que eles se rendam. São os Freds, clones criados pela Red Shadows. Não interessados, eles parte para cima dos estranhos que prometem a destruição deles em nome dos Ossos Cruzados. Mas eles conseguem os encher de porrada, prendendo um deles para questionamento.
 
Continuando, eles encontram Fiona Torres, a Mad Batter, que diz que eles podem prosseguir e enfrentar Zatorii, que segundo ela desceu pela escotilha da usina de tratamento d'agua. Que ela e os capangas agora são membros da Black Dragons e desejam apenas ficar torturando um inocente preso que clama por ajuda.
 
Gunwoo manda eles soltarem a vítima e poderão ir em paz. Mad Batter não gosta da ideia e manda seus capangas para cima. 
 

Os 3 combatem a onda de bandidos com punho e bala, até chamar atenção de Mad Batter e seu guarda-costas que se juntam na luta. A chefona e seu capanga quase que arrancam Yori deste mundo com poderosas tacadas e barrigadas grotescas, mas seus colegas conseguem salvá-lo e juntos se vingam nocauteando os dois!
 
Gunwoo prende Mad Batter e Shiro chama seu aliado, Jenishiro, gangster aliado que vêm de moto capturar Mad Batter e um dos Freds.
 
Após Gunwoo medicá-los, o caminho deles está livre para entrar no subterrâneo da usina e enfrentar o monstruoso e insano Ono Zatori, o responsável pela maior tragédia humana que Niigata já viu depois da Segunda Guerra Mundial!
 
Nosso heróis do punho pesado continuam, dessa vez descendo para o subterrâneo da Estação de tratamento de água. Lá, eles encontram vilões ainda mais barra pesada, que acabam por encurrala-los e lhes darem muito trabalho, Shiro chegou a ser derrubado por uma saraivada de balas, mas Gunwoo o tratou com Chi Kung Healing no calor da batalha. Foi duro, mas todos os capangas do Exército do terror caíram. Agora, inspirados por desejo de vingar seus colegas, ou pelo desejo de sobreviver eles avançam e encontram Zatorii tentando dinamitar o sistema de distribuição de água da cidade, e não de qualquer jeito, ele pretende aumentar a pressão da água de tal maneira que tudo vá pelos ares! Será que ele desta vez será parado?

 

Zatorii parece decepcionado ao ver eles, ansioso com um controle na mão, ele diz que esperava a chegada de um exército. Shiro observa que há uma bomba com  carga suficiente para por abaixo aquele túnel preso justamente nos controles de pressão da Estação. Se aquela bomba explodir, não só todos lá embaixo morrem, mas Niigata será alagada e toda a região perderá sua distribuição de água potável. Zatorii precisa ser parado, felizmente o lunático monstro ajuda nisso.

Decepcionado por se só eles 3, Zatorii promete acabar com eles e esperar o verdadeiro ataque, manda Huginn e Muninn, suas hienas atacarem os heróis, que as eliminam rapidamente. Então ele mesmo os engaja enfurecido.

O combate com Zatorii foi um verdadeiro pesadelo, ele levava tiros de Gunwoo e Yori sem aparentemente sequer sentir e ele tinha uma perigosa capacidade de regeneração e de produzir uma tempestade elétrica do corpo!

Mas ele foi quebrado, em desespero tentou fugir, mas foi parado. Encurralado tentou lutar, mas foi nocauteado com uma injeção de antitoxina aplicado por Yori. A Força Tarefa venceu.


 

Eles analisam a bomba que faria todo o estrago na cidade. Ela é a rádio, equipamento militar. Felizmente ela é acionável. A função de temporizador sem ser usada, para desativá-la, basta não usar o controle.

Enquanto o extraia de lá, ouviam os blindados e soldados da Força de Autodefesa Japonesa engajando o que restava do Exército do Terror. 

 

Type 73 APC é um dos blindados da Força de Autodefesa Japonesa que chegou em Niigata

Voltam o caminho inteiro até chegar ao policial Kira, o contato de Gunwoo, que fornece a eles um transporte para eles saírem de lá sem serem incomodados, em troca do favor, Kira recebe todos os méritos por ter enfrentado a gangue sozinho e ainda por chamar o esquedrão anti-bombas evitando o desastre. Um oficial ganhou as glórias, o heroísmo dos agentes vai ser desconhecido, mas faz parte do trabalho – um trabalho bem feito.

O translado de Zatorii foi infernal, o monstro não parava de se regenerar e buscar por meios de fugir, a antitoxina parecia não surtir efeito nele, até que se descobriu algo, ele possui medo patológico de agulhas. 

Subaru DL Wagon 1983, o carrinho que eles usaram para sair com Zatorii

 

Ameaçado por agulhadas ele passou a cooperar, e a viagem até Kobe ficou mais tranquila.

Ao chegarem na Mansão Weathercock foram ovacionados pelo bom trabalho. Eles ainda tem que fazer o relatório da missão, mas isso pode esperar, primeiro um merecido descanso para nossos heróis.

O dia de fúria estava concluído.

Consequencias

Além de terem evitado uma tragédia de ocorrer em Niigata Zatorii revela as seguintes informações:

- Zatorii foi abandonado pelo Exército da Vingança após os acontecimentos de Osaka, ele está muito desgostoso por conta disso.

- Zatorii confirma que a Valkyr é uma versão “leve” da “salvação do mundo” segundo suas palavras.

- Segundo Zatorii, o Exército da Vingança é uma organização celular que objetiva testar as várias variantes da droga produzida pela Star, nos laboratórios de sua subsidiária, a Colorchem. Como segundo objetivo é recrutar e treinar lutadores para servirem de testes para drogas, serem vendidos como armas e promover caos e destruição pelo mundo. O Exército da Vingança é um fantoche da Star Alimentícios.

- O homem que criou o conceito do Exército da Vingança é um mercenário mascarado conhecido apenas como Vendetta. Ele sempre cobre seu rosto com uma Balaclava de caveira.

- Ele não conhece Sra. Izanami, nem Clube da Luta. Suspeita que a Star tenha sim uma mão nos conflitos entre os Yakuza, mas não sabe detalhes. Também desconhece os Black Warriors.

- Zatorii de forma bastante sádica e pouco lúcida também afirma categoricamente que o objetivo da Star é promover o máximo de caos e destruição possível, citando o lunático: “Vocês humanos são sua própria perdição! Como peixes irão morrer pela boca! Acham que estão livres? Nenhum de vocês estão! Todos já beijaram a boca podre do verme e foram fodidos por ela! Em suas entranhas o germe dela cresce, tudo que a Star faz é acelerar o que vocês inevitavelmente irão fazer! Vocês só têm duas opções; morrer, ou se juntar a ela!”

- Questionado quem é ela, o lunático apenas diz: “Ao verme! Ao verme!”

- Zatorii sabe que a droga do tipo Beta que lhe transformou, mas afirma que ele já era assim por dentro, a droga apenas o fez se aceitar como ele era. “Um filho do verme”.

INTERROGATÓRIO DE FIONA TORRES

- Fiona é membro da gangue Black Warriors, de Nova Iorque, ela viajou para o Japão para selar um acordo de armamentos em troca de drogas com o Exército do Terror. Ela tem conhecimento que os Black Warriors tem uma capela em Toyota, no Japão, mas não tem relação com eles, sendo apenas relacionada aos Black Warriors de Nova Iorque, que é liderada por Willy Mackey.

- Ela não sabe de onde vieram as armas, só sabe que foram conseguidas pelos parceiros comerciais da gangue, os Dreadnoks MC.

-Ela não sabe quem chefia a capela dos Black Warriors no  Japão, não conhece Star Alimentícios, nem Colorchem, nem Arashikage, nem Exército da Vingança – enfim, não sabe nada do que se passa no Japão, mal sabendo falar a língua.

- Ela conhece a MARS Industries, mas não mais do que a maioria das pessoas sabem. Que é uma empresa especializada na indústria da guerra, e que produz desde equipamentos militares como botas e coletes, passando por armas de fogo de todos os calibres e indo para veículos militares e até artilharia de foguetes e componentes de armamentos nucleares. Ela não conhece nenhuma relação entre a MARS e os Black Warriors.

NOTAS DE TANAKA EM RELAÇÃO A ESTAS DESCOBERTAS.

Fica então confirmado que a Colorchem é mesmo uma subsidiária da Star Alimentícios, coisa que era apenas suspeito.
Confirmada a importância do homem que ví na Córeia do Sul. Um homem que encaixa na descrição de Zatorii, usando uma balaclava de caveira, tinha acesso a Colorchem e parecia coordenar a entrada de carregamentos suspeitos.

Peço novamente que a Força Tarefa se esforce para garantir o traslado dos prisioneiros localizados na prisão La Santé, na França para novos e necessários questionamentos. Se Kabuto está certo, Yori é mais uma vítima que um criminoso, mas pode ser persuadido a revelar mais informações. Porém, Eichi Tatsuke viu seu contratante, mas não falou ainda. Com o que temos agora, talvez ele fale. Precisamos deles aqui.

COMENTÁRIOS DE GUNWOO

Os estudos realizados no sujeito conhecido como Ono Zatorii revelam dados espantosos, semelhantes aos registrados em Roth Schwammberger e em menor grau em Hiro Tatsui. A fisiologia do paciente revelou características ímpares aos de um humano normal, mais comuns em certos peixes e nematodas, além de capacidades motoras e sensoriais mais próxima de símios e caninos do que de humanos.

Psiquicamente, o paciente é quase como uma usina de poder psíquico. Mas um poder bruto, específico para a ativação de determinadas funções, como sua hiper regeneração e o funcionamento de suas características animalescas. Esta mesma característica é compartilhada com Roth Schwammberger e com Hiro. Em outras palavras, eles possuem uma bruta energia psíquica especializada em manter suas anomalias fisiológicas.  

Minha equipe acredita ser possível criar um composto capaz de cortar a alimentação desta força psíquica, mas os resultados podem ser fatais.  Mesmo assim, não temos equipamento necessário para a fabricação de tal droga ou qualquer semelhante.

Estudando Zatorii, fica evidente que a mesma droga foi usada em Roth Schwammberger e em Tatsui Hiro, o que indica que as mutações são graduais, e que em estágios iniciais, reversíveis. Mas novamente, não temos equipamento para a confecção ou estudos detalhados para isso, pois o equipamento não existe.

Psicologicamente, Zatorii é uma lástima, ele demonstra transtornos como esquizofrenia, sadismo, sociopatia e demonstra comportamento clássico da desordem de paranóia, também conhecida como psicopatia ou transtorno delirante. É um homem extremamente perigoso que requer condições especiais de contenção, assim como Roth Schwammberger.

PEDIDO DE YUNUEN
Ao término do interrogatório de Zatorii, a agente Yunuen ficou bastante inquieta, se recusando a falar o motivo e clamando que é apenas estresse, insistindo em retomar aquelas férias que lhe foram prometidas na Polinésia.

ANÁLISE DE MAMORU

Os lança foguetes usados pelo exército do terror são de origem soviética, mas revisados pela MARS Industries.

O controle da bomba é bastante sofisticado e tem um funcionamento idêntico aos de telefones celulares, sendo que mais compacto. É fabricado pela MARS Industries.

A senha do controle era 666664 “ONO ONI”

Shiro começa seu treino do “Spinning Hachi em 21/04/1989

 

 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya