Fiona Torres "Mad Batter"

História: Fiona é nascida e crescida no leste de Harlem, em Nova Iorque. Uma vida dura gerou uma mulher dura que cedo entrou no mundo do crime. Antes de ingressar para a gangue dos Black Warriors, Fiona já tinha a alcunha de Mad Batter graças ao fato dela ter pulverizado a cabeça de seu namorado com um taco de baseball em "auto-defesa". Ela provou sua alcunha novamente espancando dois membros da gangue ao mesmo tempo com seu icônico bastão. Seu conhecimento e amor por armas de fogo e armas brancas fez logo ela se tornar intermediária da gnague com os Dreadnoks MC, a gangue de motoqueiros mais perigosa doo mundo, e também contrabandistas de armas.

Os Black Warriors foram contatados por uma nova gangue japonesa chamada Exercito do Terror. Eles queriam fazer um negócio com a gangue de Fiona. Os Black Warriors deveriam fornecer armas para o Exercito do Terror, e este forneceria a preciosa droga Valkyr para os Blck Warriors. Para Willy Macke, líder dos Black Warriors de Nova Iorque, o negócio era bom, mas poderia ser uma armadilha polícial. Para provar sua boa vontade, o Exército do Terror mandou a cabeça decepada de 3 políciais japoneses, com suas insignas para provar suas identidades. E um adiantamento de 3 quilos de Valkyr. (Cada quilo costurado na caixa craniana de uma cabeça).

Convencido de que o negócio era legítimo, Willy mandou Fiona como "embaixadora" da gangue para o Japão, ela fez um curso rápido de palavrões da língua e se mandou.

Lá chegando, notou que o Exército da Vingança era uma gangue louca demais, então decidiu cortar os prejuízos e se mandar com alguns recrutas novos, mas foi impedida por Gunwoo, Shiro e Yori. Não antes do negócio ter sido concluído, cerca de 300 quilos de Valkyr e gente capacitada para produzi-la estão agora entre os Black Warriors.

Personalidade: Mad Batter merece a alcunha, pois ela é louca e é muito perigosa com seu taco. Ela desconsidera a importância da vida dos outros, vendo outras pessoas apenas como degraus a serem escalados, obstáculos a serem destruídos, ou brinquedos a serem quebrados.


Aparência: Torres é uma mulher latin, pálida e com maquiagem preta pesada, possui o cabelo quase completamente raspado exceto o centro, num estranho moicano. Usa roupas  encardidas, berrantes e de mau-gosto e sempre carrega consigo seu ensanguentado e amassado taco de baseball de metal.

Idade: 28, Altura: 1,68m, Peso: 70kg, Terra Natal: Nova Iorque, EUA
Estilo: SCARS (Krav Maga), Escola: SCARS/Ruas, Conceito: Embaixadora Gangster, Assinatura: Balança perigosamente o taco para uma lado e para o outro enquanto saltita e sorri.

Atributos:
Força 3; Destreza 4; Vigor 3; Carisma 2; Manipulação 3; Aparência 2; Percepção 2; Inteligência 3; Raciocínio 4;
Habilidades:  Prontidão 3, Interrogação 2, Intimidação 2, Intuição 2, Manha 3. Lábia 2, Condução 4, Liderança 3, Segurança 3, Furtividade 2, Sobrevivência 2, Ofício 3, Investigação 2, Medicina 2, Estilos 3, Erudição 1, Linguística 2
Antecedentes: Contatos 4, Recursos 2, Item Único 3, Patrono 3
Técnicas: Chute 3, Bloqueio 3,Apresamento 3, Atletismo 3, Foco 2, Porretes Pesados 4
Qualidades e Defeitos: Corpo Fraco (perde empates em testes de força. -2)
Manobras Especiais: Double Hit Knee, Evasion, Spinning Backfist (Porrete), Killer Instinct, Knee Basher, Triple Strike (porrete), Focus Training.
Renome: Glória 6, Honra 1; Chi 5, Força de Vontade 8, Saúde 13
Equipamento:

Nomenclatura das Manobras

V = Velocidade

D = Dano

M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.


SOCO (0)

Jab V5; D2; M3

Strong V3; D4; M3

Fierce V2; D6; M2

CHUTE (3)

Short V4; D6; M3

Foward V3; D8; M2

Roundhouse V1; D10; M2

Double-Hit Knee V3; D6/6; M1; Acerta duas vezes.


Bloqueio (3)

Bloqueio V7; D-; M (nenhum); Absorve (7), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.

Apresamento (3)

Há não ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa entrar na área do oponente.
Apresamento V3; D6; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3 para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar o oponente.

Knee Basher V3; D9; M (Um); Apresamento Sustentado.

Esporte (3)

Encontrão V3; D6; M6. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.

Movimento V6; D-; M6

Evasion V6; D-; M3; Manobra aérea. Pode ser combinada com todas as manobras básicas (mantenha a menor movimentação). Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra Abortiva.

Foco (2)

Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.

Killer Instinct: Se você empatar na velocidade, raciocínio ou percepção, gaste 1 de chi para agir primeiro.

Focus Training: Gasta 1 de chi par aumentar absorção em 1.

Manobras Gerais

Stunt: V4; D-; M3; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).

Arma Branca (4)

Mad Batter's Batshit V+0, D+4 (V-1; D+3 com outras pessoas)

Se você estiver desarmado, não é possível realizar bloqueios contra armas brancas. Certas manobras, como Maka Wara, não funcionam contra usuários de armas brancas. Armas brancas causam dano agravado se o dano superar o vigor do alvo.

Quick Attack V6; D10; M3

Strong Attack V4; D12; M3

Fierce Attack V3; D14; M2

Deadly Attack V2; D15; M0

Não Agravado V+0; D-2; M+0; causa dano não agravado. Usar em conjunto com qualquer manobra básica.

Spinning Backfist V3; D12; M4

Triple Strike V2; D11/11/7; M1; três ataques, dano menor é ignorado.


Combos

Spinning Backfist para Triple Strike (V4) (Dizzy)

Bloqueio para Knee Basher (V5 ou V7)

Short para Double-Hit Knee (V5) (Dizzy)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya