Seong Su-On

História: Seong Su-On era cozinheiro de um restaurante popular em Seoul e no trabalho aprendeu a ler os clientes através do que pediam e do comportamento deles na espera. Os clientes que ele não gostava, ele os marcava e dava uma sova neles no final do expediente. Nessa, ele acabou apanhando para um sabon de Tae Kwon-Do, estranhamente se tornaram amigos e parceiros nas artes marciais. Mas a vontade de lutar de Su-on se estendia para além das competições o que acabou o aproximando de Hye Ryn Park. Os dois juntos com Pin Lin acabariam criando um "Clube da Luta" informal, até saberem através do Pin Lin do Japonês e ingressarem na ideia.

Personalidade:  Seong Su-on tenta se manter tão chamativo quanto sua aparência, calado, na dele, apenas observando. E é assim também que ele se envolve nas lutas, sem aviso. Súbito.


Aparência: Seong não parece um adversário perigoso. Vestindo Veste apenas uma calça de moleton, expondo seu corpo atlético.

Idade: 25, Altura: 1,65m Peso: 70kg, Terra Natal: Seoul, Coreia do Sul
Estilo: Tae-Kwon Do (Wu Shu), Escola: Tawkwondo Shin-goo, Conceito: Franzina máquina de lutar, Assinatura: Observa com olhos vazios.

Atributos: Força 4, Destreza 5, Vigor 3, Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 3, Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 4

Habilidades: Prontidão 3, Interrogação 2, Intuição 4, Manha 1, Lábia 1,Instinto Assassino 3, Condução 1, Liderança 2, Segurança 2, Sobrevivência 2, Disfarce 2, Ofício 4, Arena 2, Computador 1, Investigação 2, Medicina 3, Mistérios 1, Estilos 4, Linguística 1, Erudição 3
Antecedentes: Sensei 2, Aliados 2, Recursos 2, Reputação 1, Fama 1
Técnicas: Soco 2, Chute 4, Bloqueio 3, Atletismo 5
Qualidades e Defeitos: Corpo Fraco (-2)
Manobras Especiais: Evasão, Chain Combo (Short, Foward, Roundhouse), Positioning, Kippup, Windmill Kick, Sniper Kick, Sprint
Renome: Glória 3, Honra 2; Chi 4, Força de Vontade 8, Saúde 12
Equipamento:

 

Nomenclatura das Manobras

V = Velocidade

D = Dano

M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.

SOCO (2)

Jab V7; D5; M5

Strong V5; D7; M5

Fierce V4; D9; M4

CHUTE (4)

Short V6; D8; M5

Foward V5; D10; M4

Roundhouse V3; D12; M4

Chain Combo (Short, Foward V6, Roundhouse V4)

Windmill Kick V5; D9/9; M2; 2FV; dois chutes por movimento. Empurra um no final dos dois chutes. Só acerta um oponente.

Sniper Kick V4; D12; M9; 2FV; Linha reta, quebra-guarda (bloqueio deixa de funcionar e recebe -2 de vel no próximo turno se estava bloqueando).

Bloqueio (3)

Bloqueio V9; D-; M (nenhum); Absorve (6), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.

Apresamento (0)

Há não ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa entrar na área do oponente.
Apresamento V5; D4; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3 para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar o oponente.

Atletismo (5)

Encontrão V5; D9; M8. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.

Movimento V8; D-; M8

Evasion V8; D-; M5; Manobra aérea e Evasiva. Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra de Interrupção.

Sprint V5; D-; M11

Kippup: Recebe -1 apenas na velocidade se sofre knockdown. Gasta 1FV e não recebe penal se levantando.

Positioning V7; D-; M5/3; o segundo movimento é feito entre turnos.

Foco (0)

Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.

Manobras Gerais

Stunt: V5; D-; M5; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).


Combos

Short para Foward (V8) para Roundhouse (V6) (dizzy)

Positioning para Wndmill Kick (V6)

Bloqueio para Windmill Kick (V6 ou V8)

Sniper Kick para Windmill Kick (V6)

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