Torneios, Lutas e Duelos

 

Torneios, Lutas e Duelos

Diferente de Missões, podem participar de torneios, lutas e duelos qualquer número de personagens, Torneios, lutas e duelos podem ser bastante importantes para a Força Tarefa, pois neles é possível se encontrar aliados poderosos para a Força Tarefa, enfrentar possíveis recrutadores da Star ou Shadaloo/Red Shadows e aumentar a popularidade e exposição dos operativos (ou de seus aliases), o que pode ser benéfico para se proteger de uma guerra que acontece nas sombras. É mais difícil para a Star justificar o sumiço de alguém famoso do que a de um zé ninguém.

Torneios, lutas e duelos possuem datas e requisitos específicos, portanto prestem atenção nisso.

Torneios, lutas e duelos não contam como missões, podendo ser feitas entre elas.

01 Torneio Luta Gourmet El Fuerte





  
Do Restaurante El-Fuerte, Ciudad del Mexico, México.

Soube que há um cozinheiro lutador nessa cidade, como eu!  Sou El-Fuerte, grande lutador do México, não ouviu falar ainda de mim? Deveria! Todos no mundo saberão, serei um guerreiro mundial, anotem isso! Por enquanto sou apenas um cozinheiro mundialmente famoso, ou serei! Anotem isso!

Divaguei, ahem, bem. Quero realizar um torneio com os melhores conzinheiros-lutadores do mundo, se você fizer nome no ramo culinário, vou lhe convidar também, por enquanto é isso, você não me chamou atenção, quer dizer, chamou, porque estou lhe escrevendo isso, mas não o bastante.

Con mucho amor, hasta que masculo, El Fuerte.

Data: 15/11/1989

Requisitos:

Pelo menos um do time precisa ter Ofícios (Culinária) 4+
Pelo menos um do time precisa saber espanhol.

OBS: Pode ser jogado por qualquer número de personagens.

Recompensas

Treinamento Acelerado em uma das técnicas usadas

Aumento rápido de glória e posto

XP

Possibilidade de Fama e Contatos

 

02 – Torneio: Torneio Mundial de Artes Marciais




O torneio que consagrou o Guerreiro Mundial Ken Masters, e também o torneio promovido por ninguém menos que James McCullen, dono da MARS Industries
Este torneio é para iniciantes, então precisamos encontrar lutadores que tenham um cartel relativamente baixo e que sejam de nossa confiança. McCullen está de olho em todas as agencias de espionagem e policiais, então é um risco muito grande usarmos um de nossos agentes... Mas podemos usar alguns de vocês ou alguns de nossos aliados.
O objetivo não é só participar do torneio, e sim descobrir o que acontecem com os lutadores mais promissores, muitos deles acabam trabalhando para a ARES ou a própria MARS, mas o que eles fazem e para que propósito?

 

Data: 06/07/1989

Requisitos:

Inscrever pelo menor um lutador de posto 3 ou menor (os lutadores inscritos não contam no limite de 2 investigadores).

Recompensa

Libera Missão – ARBCO

XP

Posto, Glória e Honra para quem lutar
Treinamento Acelerado em uma das técnicas usadas

 

03 – Torneio: Osaka Warriors

Kaishakunin, Beth Brawl e Ikigawa Iori já demonstraram interesse em enfrentar os lutadores mais fortes de Osaka em um campeonato justo de Artes Marciais. Um campeonato saudável de Artes Marciais, livre da corrupção da MARS e do Exército da Vingança pode ser uma boa forma de enfraquece-los!



Data: 60 dias após os requisitos serem atendidos.

Requisitos:

Conclusão das seguintes missões:  Relacionamento – Aoki Kazue, Relacionamento – Hockey Man, Relacionamento – Gyo Gunwoo

Conclusão bem sucedida das seguintes missões: Relacionamento – Karol Won, Relacionamento – Amélie Boucher, Relacionamento – Shinji Tanaka

Recompensa

Libera Missão – Primeiro Torneio Osaka Warriors
XP
Honra

 

04 Torneio - Five-O Brawl




Mari e Tyron andam combinando um torneio interno, acredito que a ideia seja ótima! Organizem logo este torneio, será uma boa forma de treinar a o trabalho de equipe e suas habilidades de combate. Eu posso inclusive jogar umas surpresinhas...

Vocês falam tanto neste torneio interno que seria uma boa ideia realiza-lo, vai melhorar a moral e a união entre os pares. Mas acho que deveria ser aberto a todos, operativos e agentes!

 

Data: A combinar

Requisitos:

Todos os operativos devem participar

Recompensas

Treinamento Acelerado em uma das técnicas usadas

XP

Melhora os ânimos de quem participar (benefício secreto!)

 


05 Torneio – Survivors Championship



Chen Hu Hua andou entrando em contato com Jian Xiaghua, a Ventania, e expressou com ela o desejo de reunir todos os lutadores de Okinawa e dar a eles um torneio, o Survivors Championship. Parece algo simples, mas este torneio dará a eles patrocinadores e uma forma de se fixarem nas próprias pernas, e com nossa supervisão ter certeza que estes patrocinadores não sejam nada relacionado a Star ou MARS.

Data: 60 dias após conclusão da missão Relacionamento – Chen Hu Hua

Requisitos:

Conclusão bem sucedida da missão Relacionamento – Chen Hu Hua.

Recompensas

Full XP

Treinamento Acelerado em uma das técnicas usadas

Aumento rápido de glória e posto

XP

Possibilidade de Arena ou Fama


O Torneio do Poço

 


O Poço é um reduto de lutas ilegais frequentado por pessoas pervertidas e decadentes, localizado em um anfiteatro subterrâneo construído em uma galeria fechada nos esgotos de Tóquio, logo abaixo de um armazém particular. O Poço é um local de oportunidades para quem quer glória no submundo e uma grana rápida, tudo é válido no Poço, exceto por armas de fogo e os lutadores precisam assinar um contrato que isenta os organizadores de sua eventual morte. O organizador é um sujeito afetado e inescrupuloso chamado Wesley Adams, ele possui ligações com a Shadaloo e com o Exército da Vingança, mas é inescrupuloso o bastante para compartilhá-las. Obter fama e popularidade lá pode ser útil para conseguirmos contatos e informações no submundo sombrio do Japão. As lutas podem ser solo, duplas, trios, quartetos ou mesmo cada-um-por-sí. E ocorrem frequentemente.  

Data: 05 dias após contato com os organizadores (uma vez por mês apenas).

Requisitos: nenhum.

Especial: qualquer número de personagens pode participar deste “torneio” que não passa de lutas isoladas.

Recompensas

Full XP

Treinamento Acelerado em uma das técnicas usadas

Informações sobre qualquer atividade da Star ou de seus aliados no submundo (pode ser útil, pode não ser).

XP



Torneio Nacional de Artes Marciais Orientais



O torneio é recente, e nasceu do sucesso do Torneio da Universidade de Quioto de Artes Marciais Orientais ocorrido em Abril de 89. O torneio ocorrerá na Universidade de Quioto e é aberto a todos os lutadores de artes marciais orientais. Nesta edição, o torneio terá modalidades de Torneio principal e Torneio de duplas. Tendo como prêmio prestígio entre os pares e o troféu do Torneio! Deve-se lutar de forma justa, respeitando o oponente, os Juízes, a Universidade e o público

Inscreva-se Já!

Data: 17/09/1989

Requisitos: Precisa ter sido indicado por uma associação marcial (Tyron, Mari, Kingo, Charlotte e Victor cumprem esse requisito, cumprindo qualquer missão relacionada ao Dojo Akikai cumpre esse requisito para todos).

Recompensas

Full XP

Treinamento Acelerado em uma das técnicas usadas

Aumento rápido de glória e posto

XP

Possibilidade de Arena ou Fama

 

As Lutas de Nobumasa


Yagyu Nobumasa é o contato da Força Tarefa dentro dos Yagyu, e ele tem como plano de vingança, colocar os operativos contra lutadores que tornaram público seu interesse de lutar no próximo torneio World Warrior promovido pelo ditador M. Bison, ou contra lacaios da Shadaloo ou em conluio com a mesma.
 

Data: Uma vês por mês.

Recompensas: Todas as lutas são para cartel e todas são de particular interesse para o ingresso no torneio World Warrior.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jade e a Ventania

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

World Martial Arts Tournament '89