Yua Takahashi

 

História:Melhor estudante ninten, ela luta com duas espadas. como Inoue-chan, é uma das novatas, mas diferente dela, não tem treinamento prévio de nenhuma arte marcial, tendo sido descoberta no time de atletismo. Logo se apaixonou pelo ninten, estilo de seu herói favorito - Miyamoto Musashi. Em pouco tempo ela conseguiu uma performance impressionante, e sua insistência no exótico estilo de luta com duas espadas tem surpreendido, mas ela ainda tem muito a melhorar. Como ela é uma das novatas, ela quer muito agradar as colegas, por isso aceitou participar da injustiça contra Satoshi-kun.

Personalidade: Yua é esquentadinha e quer muito mostrar para que veio, isso acaba fazendo com que ela cometa alguns erros. 


Aparência: Cabelos castanhos claros e curtos, olhos castanhos escuros. Gosta de vestir vestidos leves e esvoaçantes, mas com calções esportivos por baixo quando não está usando as roupas de kendo completas.

Idade: 14, Altura: 1,70, Peso: 66kg, Terra Natal: Tóquio, Japão
Estilo: Forças Especiais, Escola: Tayo High, Conceito: Estudante de Kendo, Assinatura: Se poe em posição ninten.

Atributos:
Força 3; Destreza 4; Vigor 4; Carisma 2; Manipulação 2; Aparência 3; Percepção 3; Inteligência 3; Raciocínio 3;
Habilidades: Prontidão 3, Intimidação 3, Intuição 3, Manha 2, Lábia 3, Instinto Assassino 3, Sobrevivência 2, Arena 1, Investigação 1, Medicina 1, Mistérios 2, Estilos 3, Erudição 1
Antecedentes: Item único 5, Contatos 2, Aliados 4, Sensei 3, Recursos 2
Técnicas: Chute 3, Bloqueio 1, Apresamento 2, Atletismo 3, Laminas Pesadas 4
Qualidades e Defeitos:
Criança  (-3): Não pode ter nenhum físico sobre-humano. Subestimada por adultos. Corpo Frágil (-2): Perde em empates de força.

Manobras Especiais: Evasion, Spinning Back Fist (Laminas Pesadas), Spinning Knuckle (Laminas Pesadas), Knee Basher
Renome: Glória 1, Honra 2; Chi 3, Força de Vontade 9, Saúde 13
Equipamento:Espada de Treino de Takahashi, Espada curta de treino de Takahashi, armadura de treino (
Armadura: Absorve +1, perde em empates de velocidade).

Nomenclatura das Manobras

V = Velocidade

D = Dano

M = Movimento: Movimento em parênteses e por extenso significa que não podem aumentar ou diminuir (ah não ser que algo diga expressamente que altera movimentos em extenso.


SOCO (0)

Jab V+2; D-1; M+0

Strong V+0; D+1; M+0

Fierce V-1; D+3; M-1

CHUTE (3)

Short V5; D7; M3

Foward V4; D9; M2

Roundhouse V2; D11; M2

Bloqueio (1)

Bloqueio V8; D-; M (nenhum); Absorve (5), Ganha +2 de velocidade no próximo turno. Manobra Abortiva.

Apresamento (2)

Há não ser que se diga o contrário, para realizar qualquer apresamento você precisa entrar na área do oponente.
Apresamento V4; D6; M (Um); Se causar 3 ou mais de dano, você pode reduzir o dano em 3 para Derrubar o oponente no chão, iniciar um apresamento sustentado ou desarmar o oponente.

Knee Basher V3; D11; M (Um); Apresamento sustentado; derruba se soltar voluntáriamente.

Esporte (3)

Encontrão V4; D7; M6. Se causar 3 ou mais de dano empurra o alvo um hex para trás.

Movimento V7; D-; M6

Evasion V7; D-; M3; Manobra aérea. Pode ser combinada com todas as manobras básicas (mantenha a menor movimentação). Se interromper manobra do oponente, pode ser usada para se evadir de projéteis (Teste resistido de Destreza + Esportes contra a técnica usada para realizar o ataque de projétil do oponente (Foco, Arquerismo, Armas de Fogo, etc). Manobra Abortiva.

Foco (0)

Concentrar V4; D-; M (nenhum); Faça um teste de Foco. Você ganha um bônus de velocidade de +1 se obtiver pelo menos um sucesso.

Manobras Gerais

Stunt: V4; D-; M3; Stunt é uma manobra que pode ser usada para fazer qualquer coisa diferente, como o uso de uma perícia, interação especial com o cenário, a imaginação é o limite. Alguns stunts podem causar dano (como derrubar uma estante em cima de um oponente) ou aumentar a movimentação (como deslizar numa prancha ladeira abaixo).

Arma Branca (4) (Espadas de Treino de Takahashi-chan e combater com duas armas: V+1; D+4; M-1; Não Agravado, Arremessável; absorve 1 a menos)

Se você estiver desarmado, não é possível realizar bloqueios contra armas brancas. Certas manobras, como Maka Wara, não funcionam contra usuários de armas brancas. Armas brancas causam dano agravado se o dano superar o vigor do alvo.

Quick Attack V8; D11; M2

Strong Attack V5; D13; M2

Fierce Attack V4; D15; M1

Deadly Attack V3; D16; M1; Não pode ser abortada.

Spinning Back Fist V4; D14; M3

Spinning Kunckle V4; D12; M4; 1 força de vontade, 2 ataques.

Combos

Spinning Kunckle para Knee Basher (V5)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya