Luta de Nobumasa – Damnd


  

A luta com Damnd aconteceu no Bronx em Nova Iorque. Nobumasa fala:

“Damnd é um gangster de Nova Iorque e recentemente saiu em condicional da prisão. Ele quer se provar um Guerreiro Mundial, ou pelo menos quer a fama de ter tentado. Essa será a primeira luta dele e ele virá com tudo!”

19/06/1989 – Shiro e Nobumasa chegam na perigosa região do Bronx dominada por gangues de rua, encontrar as quebradas de Damnd foi trabalhoso, mas os gangster não irão incomodar Shiro já que Nobumasa conversou com eles um dia antes. 


 

Quando chegam Damnd está numa derepta corte de basquete, repleta de lixo e entulho, numa espécie de “sala de estar” feita de entulhos com uma fogueira no meio, ele senta em cima de uma carro depenado quando Shiro e Nobumasa chegam, Damnd abre um largo sorriso ao vê-los e ri: “HUAHUAHUAHUA! Bem vindos, bem vindos, breda! Mesa estava ansioso pela chegada de vocês!”

Um dos gangsters cochicha para ele: “Lembre-se cara, os Australianos estão de olho! Se dá bem nessa e eles arcam com Skull Cross!”

Samuel "Jackhammer" Blashki, Dreadnok
De fato, há dois outros gangsters que não parecem do bando de Damnd, o homem e a mulher usam roupas de motoqueiro e cada um carrega uma ferramenta elétrica adaptada para o uso em combate, além de um símbolo intimidador nas jaquetas – uma caveira flamejante com chifres e atravessada por uma faca. Shiro reconhece-os ocmo membros do infame grupo terrorista conhecido como dreadnoks.

Quando Damnd finalmente entende que vai lutar com Shiro, ele ri alto:

“HAHAHAHA! Uma criancinha pequenininha para lutar mesa? Breda, meu breda, mesa não bate em crianças, mas mesa pode esmagá-la sem querer, OOPS! HAHAHAHAHA!”

Shiro se finge de iniciante e inocente.

 

Nobumasa da início a luta.

No começo, Damnd domina, usando suas táticas evasivas da melhor forma possível, frustrando cada tentativa de ataque de Shiro ep unindo com poderoso ataques que desnorteiam Shiro. Achando que vai vencer, Damnd decide humilhar o jovem o estapeando. Neste momento, Shiro revida o derrubando no chão com um chute e isso não para, Shiro ocntinua pressionando, até que, ferido e humilhado, Damnd se emoleira novamente no carro depenada e exige uma segunda rodada. Shiro concede.

A segunda rodada foi ainda mais humilhante para Damnd que a primeira. Conhecendo seu inimigo, Shiro foi mais rápido e mais preciso que ele, o chutando e o derrubando sempre que podia, com quase nenhuma reposta de reação do pobre Jamaicano, que em certo momento inclusive fugiu da luta. Shiro o nocauteou com um poderoso chute giratório.

Elish "Hard Nail" Hunter
Com o gigante jamaicano inconsciente, um dos motoqueiros Noks ofereceu a shiro sua ferramenta, uma pistola de pregos modificada para maior distância e maneabilidade, e disse para ele atirar na cabeça de Damnd. Shiro se recusa, jogando a pistola no chão.

Ele não sabia, mas isso ofendeu muito a Nok, pois a ferramenta elétrica do Nok é seu brasão de orgulho. Com isso, os dois Noks saíram prometendo uma fogueira Nok para Damnd e Shiro.

Shiro tentou volotar os gangsters contra os odis Noks, mas eles não queriam se envolver. Nobumasa disse que não há problema, que eles não conseguiriam localizar Shiro e que ele deixasse “os bandidos se matarem”.

Com isso, Shiro vence sua primeira luta de aspirante a World Warrior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya