Luta do Poço – Os irmãos Soren

Gunwoo convenceu a Boucher e a Victor para realizarem uma missão, Victor iria lutar no Poço e Boucher iria coordená-lo. Essa simples missão serviria para descobrir pistas sobre o mundo ilegal das lutas, que poderia trazer mais informações sobre a experimentação das drogas e o tráfico humano da Star. A missão também seria útil para reforçar a autoconfiança tanto de Victor quanto de Boucher.


Boucher já sabia como funcionava O Poço graças a missão que ela, Gunwoo e Mari realizaram para resgatar Ren de lá, então ela empregou a ajuda de sua agente Eloíse Garnier para dirigir e ser “o terceiro homem” na missão.

Eloise Garnier

 

Victor não conhecia Eloíse, então para ele foi uma surpresa conhecer tão simpática e falante mulher.

Boucher e Eloíse conseguem infiltrar Victor com sucesso, já descobrindo que os frequentadores do Poço são pessoas com alto poder aquisitivo e que assistem às lutas usando máscaras e robes monásticos, salvaguardando sua identidade, Boucher e Eloíse vão se aproveitar do disfarce para se infiltrar. Já Victor se infiltra como lutador. Ele entra em contato com o recrutador que o aceita e o instrui a se vendar. Quando ele o faz, levam ele vendado para um carro e quando ele pode ver novamente, ele está no subsolo de Tóquio a frente do Infame senhor Do Poço – Wesley Adams.

Wesley Adams

Wesley explica a ele que as lutas são arranjadas de forma aleatória e de formatos aleatórios, no que estiver disponível no repertório do dia, mas todos acabam lutando contra todos, o que causa uma espécie de campeonato no estilo robin, onde os maiores campeões ganham os maiores prêmios e até contratos externos. Wesley não pareceu surpreso quando Victor disse que era psiquicamente ativo, pareceu apenas interessado.


 

Chega o momento de Victor lutar e para surpresa dele, ele lutará com dois bosozoku barra pesada, um luta com um bastão de três seções, e o outro com um nunchaku. Jun Soren e Yusaku Soren são primos e rivais.

Jun Soren

 

Tem início a luta:

Victor decide ganhar distância e tentar lutar um contra um, logo deixando Jun Soren tonto com um tiro de sua arma mística. Não teve tanta sore com Yusako, que usou o alcance de sua arma para frustrar seu ataque, além de que seus tiros repetidos foram bem evadidos. Felizmente, Victor também tem sorte na troca, levando apenas alguns golpes fracos. Victor vai usando a estratégia de buscar distância e atirar, até que consegue assim nocautear Jun. No mano a mano, Victor se torna mais ofensivo, trocando para sua espada mística para enfrentar o bastão de Yusako. Victor saí vitorioso e as pessoas passam a chama-lo de “Darky” uma corruptela de seu sobrenome, Darcy. O sucesso da missão realmente fez bem para Victor e Boucher.

Yusaku Soren

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya