Acontecimentos de Junho

Junho, 03 Amélie Boucher completa sua investigação contra os Ichiwakage em Tóquio com ajuda de Takumi Ichida. Os Ichiwakage possuem um traidor entre eles que quer cooperar com os Yamaguchi.

Junho, 04 - Massacre da Praça Celestial - O Governo Chinês declara lei marcial. O Exército expulsa os protestantes da praça em um sangrento conflito.


Junho, 05 - Os Estados Unidos reconhece a República de Mriganka como estado soberano, cortando relações com Burma. 

Junho, 05 - Tem início no Palácio Imperial do Japão a Cerimônia de Juramento ao Imperador da Sociedade secreta conhecida como a Mão Esquerda.

Junho, 06 - Um protesto contra a corrupção dos políciais e contra a violência acaba em pancadaria generalizada nas ruas de Wood Oak! Um grupo de pessoas revoltadas com a situação marchou à noite por territórios dominados pelas gangues na cidade de Michigan. Os membros da gangue conhecida apenas como "Sindicato X" e policiais corruptos tentaram sufocar o protesto com violência, mas os protestantes - tendo entre eles vários policiais - lutaram de volta! Os políciais revoltados se organizaram e foram até o fim, assassinando o chefe do Sindicato X nesta mesma noite. 


 Junho, 08 - O Palácio Imperial que está habitado pelos maiores senhores da Sociedade da Mão Esquerda e o próprio Imperador do Japão é atacada por um grupo muito bem organizado e aparelhado de soldados de Mrganka, apesar dos heróicos esforços dos defensores, o Imperador akihito acabou sendo sequestrado junto com boa parte de sua família.

Junho, 09 - O Imperador é liberto de seu sequestro pelo próprio sequestrador o Presidente Vitalício de Mrganka Makok Waw p̀ā, masi conhecido como M. Bison. O Imperador exige que o primeiro ministro reconheça Mrganka como nação soberana e que sejam abertas relações diplomáticas imediatas com o país. A embaixada de Mrganka será inaugurada em Minato city, em Tóquio. Uma história sobre uma explosão de gás no Palacio Imperial acobertou o ataque de Mrganka contra a construção.


Junho, 10-28 - Violentos conflitos nas ruas de Seoul culminam em eleições diretas para Presidente após anos de conflitos desde a criação do país e centenas de mortes e torturas de cidadãos coreanos. 

Junho, 12 - Ainda sem condições de realizar a missão com os Yamaguchi sozinha, Boucher teve que selecionar um operatio para acompanha-la. Escolheu Lad'ya. 

Junho, 13 - Operativos chegam no refúgio dos Yagyu, uma cervejaria abandonada localizada na cidade de Otsu, a 10 minuto de Quioto.

Junho, 15 - Charles Lacroix aparece e distribui as novas missões para os operativos.  

Símbolo dos Black Warriors
Junho, 15 - Mari inicia sua missão de investigação e reconhecimento de Nagoya para descobrir mais sobre a ocupação da gangue Black Warriors na cidade.

Junho, 15 - Shiro e Mamoru inadivertidamente levam Aoki Kazue para uma emboscada do Exército da Vingança, Kazue e vários de seus estudantes são capturados. Shiro e Mamoru conseguem escapar com vida.

Junho, 15 - Boucher e Lad'ya chegam em Osaka onde entram em contato com Takumi Ichida que avisa que seu guarda-costa Kaishakunin, também irá participar do assalto contra o boate dos Ichiwakage. 

 

Junho, 16 - Boucher, Kaishakunin e Lad'ya chegam em Tóquio. Como só tem um dia para agir, resolvem seguir o plano de Boucher que algumas alterações para caber os novos membros. Eles invadem a boate Libidine e combatem os Ichiwakage-gumi comandados por Yomichi Hayasu. O informante interno, Kaoru Hanayama de fato se vira contra seu mestre ajudando no combate. Hayasu é morto por Hanayama que assume a liderança. Hanayama sabe tudo que Hayasu sabia e seu porta-voz, Kizaki, fala que o mercenário Chuk Joshua é o assassino de Shintô Nagano e que pretende matar o sumotori Edmondo Honda em Tóquio. Kaishakunin fica com Hanayama para discutir sobre a redistribuição dos territórios com os Oyabuns expulsos pelos Ichiwakage

Junho, 16 - Yori vence de Albert Wesker na sua primeira luta como aspirante a World Warrior em Seoul, Coréia do Sul.

Junho, 16 Lacroix e Charlotte chegam em Lyon, na França. Lacroix foi convocado para prestar esclarecimentos ante aparentes irregularidades em sua Força Tarefa, ele aproveitará a situação para convencer seu antigo pupilo a cooperar com a Força Tarefa e encontrar quem na INTERPOL está tentando sabotar a Força Tarefa. Lacroix combina com Charlotte de se encontrarem no parque La Tete de Or à noite. No parque, Charlotte acabou sendo atacada por agentes da INTERPOL que tentaram captura-la, ela resistiu a tempo de Lacroix chegar e ambos conseguem fugir indo para a cidade de Brignais, onde mora um contato de Lacroix e podem se refugiar lá.

Junho, 17 - Boucher e Lad'ya encontro Honda e o convencem a cooperar, eles montam um plano para emboscar Chuk Joshua.

Junho, 18 - Lad'ya descobre que MARS Industries tem um hangar exclusivo no aeroporto de Tóquio.

Junho, 19 - Yori e Chen Hu Hua se unem a Jian Xinaghua - A Ventania - para lutar contra Daiwu Wen e terminar o feudo entre as duas. Ventania e aliados é vitoriosa e Daiwu Wen promete ajudar a encontrar os lutadores de Okinawa para o torneio que irá reintegra-los no esporte de lutas, o Survivors Martial Tournament. 

Junho, 19 - Shiro chega a Nova Iorque junto com Yagyu Nobumasa para enfrentar Damnd em sua primeira luta como aspirante a World Warrior. Shiro vence do poderoso lutador, mas pode ter obtido a inimizade dos Drednoks. 

Junho, 20 - Os Yagyu interecedem em Osaka e ajudam Hockey Hero contra o Exercito da Vingança. Eles enfrentam um grupo de Drones mutantes tartarugas ninja e os vencem. Hockey Hero aceita se tornar membro dos Yagyu.

Junho, 22 - A emboscada funciona e eles encontram Chuk Joshua no perímetro previsto eles sobem até o terraço do hospital onde confrotam o atirador que é capturado após uma luta espetacular. Honda ajuda com a fuga dos dois. 

Junho, 23 - Charlotte e Lacroix lutam em um Yatch contra agentes corruptos da INTERPOL liderados por Floyd Compton, antigo pupilo de Lacroix, mas tudo não passou de uma armação de Compton para conquistar a confiança do inimigo de Lacroix e poder trabalhar para expo-lo. O inimigo que controla membros-chave da INTERPOL contra a Força Tarefa é Rugal Bernestein, multimilionário alemão.

Junho, 28 - Finalmente, após alguns desvios necessários para a segurança, Boucher e Lad'ya chegam no esconderijo em Otsu onde ela o deixa lá. O resultado da missão foi de um sucesso estrondoso. 

Junho, 30 - Por indicação de Gunwoo, Boucher coordena Victor numa luta no Poço. Victor luta contra dois oponentes ao mesmo tempo, os irmãos Soren. Victor sai vitorioso e com o apelido "Darky".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya