Investigações de Mari Azai em Nagoya

 


Correspondência de Mari para a Força Tarefa Stargazer:

Ae rapaziada, blza? Saudade de mim? Eu não! hihihihih! Brincadeira, saudades de vocês todos! Aí, comecei a investigar um caso sozinha! E olha a novidade! Tem mesmo gangues aqui em Nagoya, dã!

E sim, são os Black Warriors. Não se preocupem, vou fazer tudo direitinho, sem sequer chegar perto de nenhum gangster, só entrando em contato com o povo da minha cidade, vai ser tranquilo!

Aí, andei ouvindo Hell is for Children da Pat Benatar e pensei numa coisa horrível da Star.

Caras, a gente ficou chocado com o que aconteceu no Palácio Imperial, eu pessoalmente quero mais que o imperador se foda, mas aquilo alí é patrimônio do povo Japonês, e querendo ou não, o povo que tava dentro representava o Japão, os melhores jogadores, os melhores atletas, os melhores artistas, tavam tudo lá. E o diabão do Bisão ataca o bagulho assim na cara dura. É fácil odiar o cara, ele é ditador, ele tem uma cara bem definida para socar. Mas assim, ele é problema periférico né? Que nem os Black Warriors, que nem até o Exército da Vingança.

Mas e a Star? A coisa é uma companhia, como se soca uma companhia? Tem a Shinano Aiko, mas ela tem uma carinha de anjo e tudo de mal que a gente viu ela fazendo foi soltando umas mentiras cabeludas e controlando mente de gente. E tá na cara que não é só ela que tá por trás da Star, quer dizer, né possível, né?

Mas aí vc lembra, kra, a Star tá literalmente se envolvendo com o capeta! Eles tão literamente mamando nas tetas dele! Colocando o leite do pinto do diabo no Iorgute da garotada para eles chuparem!

Caras, eles estão malcomunados com o cramunhão em pessoa, e o pior disso tudo, é que o demônio nessa história também é só problema periférico...

 

Bora pra cima desses putos!

 

https://www.youtube.com/watch?v=0gaXL0_7wno

 

Relatórios de Mari Azai

18/06/1989

Nos primeiros dias andando em Nagoya, foi difícil eu segurar minha vontade de ir ver meus amigos, principalmente meu namorado, mas segurei. Logo me chamou atenção é que o Dojo Oichi tava fechado, isso me encheu de medo, então fui conferir se meus amigos tavam bem. Acabei concluindo que eles estavam escondidos em suas casas ou na casa de amigos, exatamente por conta que os Black Warriors estão perseguindo eles.

 

Os Black Warriors estão em todo lugar em Nagoya, eles não estão chamando atenção da polícia porque estão atrás de gente que não recorre normalmente a polícia por socorro. Eles estão visando principalmente atletas e lutadores estrangeiros ou misturado, como eu, mas não vão atrás dos estrangeiros queridinhos, vão atrás dos pardos ou dos fudidos.  Isso óbvio que tem algo haver com a forma que o Exército da Vingança se comporta. Mas tem algo mais, não sei ainda direito.

Eles também estão vendendo drogas, não parece ser algo grande como o esquema de Los Angeles, eles tem Valkyr, mas também vendem outras. Sei que não vi tudo ainda.

Nomes das pessoas entrevistadas, localizações visitadas e fotografias no Anexo II, relatório de custos tá no anexo III.

25/06/1989

Muita coisa aconteceu nessa semana, encontrei um hangar portuário na ilha de Minato-ku que é usado pelos Black Warriors para escoar prisioneiros de Naagoya com destino para uma das ilhas de Tóquio, Bahia de Yokohama. São muito mais prisioneiros do que os reportados desaparecidos de Nagoya, segundo um calculozinho de proporção que fiz na cabeça. Isso é porque os prisioneiros vem aparentemente de todo o Japão, atraídos por um serviço caça-talentos de atletas e lutadores que os Black Warriors estão promovendo. Esse empresa falsa caça-talentos é americana e é bem conhecida, Eagle-Eye. Eles atuam lá nos Estados Unidos também e parece que os candidatos de lá aparecem em programas de lá, como American Gladiators e outros. Aqui eles usam como chamariz o programa Nihon Hiro, de disputas de luta e atletismo. Acontece que todos os candidatos são páreas da sociedade, gente que ninguém vai sentir falta.

O esquema se concentra mais em Tóquio, mas tá se enraizando em Nagoya.

Eles são levados para o exterior numa aeronave sinistra. É um híbrido de barco e helicóptero, munida com metralhadoras pesadas e lançadores de foguete. Quase como um Ekranoplano, mas ele converte as turbo-helices em hélices de helicóptero para voar, a coisa é grande, mas silenciosa – a minha pesquisa não viu nada que exista no mundo ainda com isso, então estou nomeando de Tubarocoptero.

Outra coisa, o líder dos Black Warriors continua sendo o Abobo, mas eles estão trabalhando com outra gangue, os Dreadnoks e o líder deles é um cara que parece que saiu de um filme ruim de piratas chineses e se chama de Zanzibar, tem um sotaque, me parece sul-africano ou australiano.

As drogas estão fazendo papel nisso, elas estão aumentando o caso de pessoas desamparadas em Tóquio e em Nagoya.

A polícia não faz nada, e tenho a impressão de que eles estão sendo pagos para não verem o que está acontecendo. Até onde eu sei tem uma investigação rolando, mas não tá dando em nada. Me parece boa ideia contatar o investigador do caso e ver o que tá empatando ele. Se for ele mesmo dar um jeito de expor a maracutaia e substitui-lo.

Ví uma conhecida minha do dojo Oichi sendo levada, e não pude fazer nada.

Me parece que os Black Warriors estão atrás de mim. Sabem nome, aparência, tudo. Desde o começo estou me precavendo, me vestindo como eu nunca me vesti antes, cabelo comportadinho, matraquinha calada, tatuagens escondidas, óculos escuros sempre que dá. Parece que um amigo meu das antigas me reconheceu. Nem falei com ele e sai de fininho, mesmo assim cuidado redobrado.

Meio que quebrei protocolo ao me envolver numa luta. Uma marinheiro da Defesa Japonesa queria lutar comigo em troca da informação sobre atividade suspeita nos portos. Acredito que tenha sido culpa minha, ele gosta de lutas e conversamos um pouco sobre isso. Daí ele disse que sabia o que eu queria, mas eu precisava lutar com ele. Ele foi durão, mas não aguentou minhas pernadas. Quando ele melhorou, ele disse a localização do porto dos Black Warriors. 

Requisito apoio de Agente Yunuen Perez para fazer reconhecimento das ilhas de Tóquio e descobrir qual está sendo usada por essa operação bizarra.

Já tenho meio que um plano de ação, o objetivo vai ser terminar com essa operação nessa ilha. Deve ser por forma de infiltração para evitar confronto com armas pesadas que eles têm. A ajuda da polícia é imprescindível, por isso temos que dar um jeito de desempatar a investigação e dar a eles provas o bastante que mesmo se eles forem comprados não poderão dar as costas.

Nomes das pessoas entrevistadas, descrição dos suspeitos, localizações visitadas e fotografias no Anexo II, relatório de custos tá no anexo III.

02/07/1989

Vocês provavelmente devem estar agorinha se preparando para o Torneio de Artes Marciais QUE EU DEVERIA ESTAR PARTICIPANDO!!! Pelo menos como técnica do Kingo, que é meu trabalho. Por isso peço perdão pra Karol Won por essa monumental bola fora. Desculpa chefa, mas não me arrependo de nada porque tive uma semana incrível!

Eu estava meio perdida no que fazer, estava triste, comemorei meu aniversário sozinha, inclusive cantei parabéns para mim enquanto comia um bolo kasutera. Estava deprimida, e me sentindo só. Então quebrei protocolo e entrei em contato com Douglas Rock. Instrui ele a ser extremamente discreto e nos encontramos sem chamar atenção. Depois de um dia inteiro descansando com ele, escrevi uma música e bolei o plano todo! Acho que meu cérebro funciona a base de trepada.

Bem, lá vai a problemática:

1.       Preciso descobrir para qual ilha os Black Warriors estão enviando os prisioneiros. Para isso preciso de material que não tenho disponível e de habilidades de rastreamento e reconhecimento que não possuo. Além de apoio para investigar e colher provas dos crimes tanto da Força Tarefa quanto da polícia local.

2.       Preciso descobrir porque a investigação sobre o sumiço dessas pessoas está empatada. O Investigador destacado é de Tóquio e se chama Jun Harada, ele parece ser um detetive muito bom e veterano e investigava os Black Warriors em Tóquio quando pediu transferência para Nagoya. Pode ser que ele seja corrupto, pode ser que o chefe dele seja. Yoshiro Hiroji é o Inspetor chefe da polícia metropolitana de Nagoya e antes da chegada de Harada não havia levantado uma investigação dedicada aos Black Warriors ate a chegada de Harada. Ele também pode ser corrupto.

Depois do meu descansinho, bolei o seguinte plano:

Agente Yunuen irá vir me apoiar e cuidar comigo da problemática 1. Mas sem o apoio policial, teremos apenas liberdade limitada para agirmos, ou seja, neste primeiro momento vamos descobrir qual é a ilha, encontrar entradas e saídas nela que podemos usar sem sermos detectadas e colher as provas que der sem sermos notadas.

Para descobrir sobre quem é o empata foda na delegacia, entrei em contato com nossa aliada Nakayama Mayu – Inspetora Chefe de Narcóticos da Polícia Metropolitana de Osaka – e inteirei ela do caso. Com a ajuda dela podemos descobrir quem é o corrupto, e limpar a situação da investigação contra os Black Warriors – da forma mais discreta possível. Ela sabe com quem estamos lidando, então ela sabe como agir.

Tendo resolvido a questão da investigação e com a cooperação da polícia de Nagoya, podemos colher provas necessárias na ilha sem correr riscos. Eu, e os operativos que o chefe Lacroix liberar iremos coletar essas provas e testemunhas na ilha da forma mais discreta possível e sair de lá com pouco ou nenhum confronto e vamos mentir na cara dura que éramos prisioneiros na ilha e portanto testemunhas válidas do caso!  Apresentamos tudo que conseguimos para a polícia, eles desbaratam todo o esquema dos Black Warriors com uma ajudinha nossa e damos essa vitória para eles! A Força Tarefa vai ficar invisível nesse caso todo!

Nomes das pessoas entrevistadas, descrição dos suspeitos, localizações visitadas e fotografias no Anexo II, relatório de custos tá no anexo III.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo