Febre Espanhola, parte 01

 

25/04/1989 – 05/05/1989 - Febre Espanhola, parte 01.

 

Kingo, sequestrado por agentes da Red Shadows/Shadaloo


Tudo começou com 3 FREDs atacando Kingo, Ichiro Akikai, Maiki Kobe e Shinta Yu na saída de uma pista de boliche. Maiki e Shinta saíram levemente feridos, Ichiro Akikai foi ferido gravemente, e Kingo foi sequestrado pelos homens.

Senhor Akikai pediu auxílio a Força Tarefa de Charles Lacroix, mas Lacroix, por não ter efetivo na hora apelou para os Hatori. Estes também estavam ocupados, mas usaram seus próprios aliados para auxiliar - os Arashikage.

Apesar dos Arashikage estarem no palco central das investigações da Força Tarefa, pois eles estão ativamente ajudando a agenda da Star, o Clã ninja é segmentado em sectos. Isso significa que nem todos os ninja Arashikage trabalham para Star. Os Arashikage contatados pelos Hattori fazem parte do secto de Blind Master, notório por promover a igualdade entre raças e sociedades escolhendo apenas contratos que visam diminuir essas injustiças.

Os Arashikage de Blind Master passaram cinco dias investigando o caso e descobriram que Ren foi levado para a Espanha, mais precisamente para a cidade de Barcelona.

30/04/1989

Os Arashikage de Blind Master chamam a Força Tarefa para discutirem um plano de ação no Dojo Akikai, em Quioto. Lacroix manda todos os operativos disponíveis e agente Yunuen Perez coordenando.

Pupila de Blind Master, a Kunoichi "Jinx"

Ao chegarem no Dojo, são recebidos por vários ninja Arashikage que apesar de serem corteses, levantam suspeitas. Uma vez dentro do dojo, as suspeitas caem quando eles encontram os Akikai sãos e salvos e a líder da operação de Blind Master junto com eles. Estão presentes na reunião o venerável Ooshinjo Akikai, o jovem sensei Ichiro Akikai, a ninja Arashikage conhecida apenas como “Jinx” e o pupilo mais jovem de Blind Master, um garoto carrancudo que apenas se apresenta como “Billy”.

O jovem e carrancudo Billy

Jinx explica primeiramente sobre a situação do próprio clã Arashikage em seguida a situação da missão:

Ela diz que eles conseguiram capturar e interrogar mais Freds que tentaram assassinar a família Akikai e descobriram que Kingo foi sequestrado por Ninjas Espanhois, líderados por Vega, nobre espanhol, ex-matador e ex-praticante de Savate e também ex-Arashikage, que fundou a escola de Ninjutsu Espanhol e agora se clama mestre Arashikage na Europa, se denominando "Mestre Balrog".

Investigando mais, eles descobriram que Kingo foi levado para um castelo em Barcelona chamado Castillo de San Marcial, onde está sendo preparado um evento que consiste em leilões ilegais de armas e contratos de mercenários. O evento é promovido por Vega, e contará com exibição de estudantes de Ninjutsu Espanhol contra voluntários selecionados.

Há duas formas de se infiltrar no evento, fingindo ser convidados ou se voluntariando para as lutas.

Antes de irem, Jinx os alerta que algumas pistas foram muito fáceis de serem encontradas, e ela suspeita de uma armadilha. Yunuen concorda, inclusive falando que os agente das Força Tarefa também suspeitam de uma armadilha, e Lacroix desenvolveu um plano para caso os medos de que isso seja uma armadilha se concretize.

Para isso, Yunuen conta com o auxílio dos Arashikage e que eles se preparem para trabalhar em conjunto com a Força Tarefa, como se a armadilha fosse uma certeza. O papel dela e dos operativos é cair nela.  

01/05/1989 – 04/05/1989 Segunda  a Quinta-Feira.

O grupo viaja até Osaka e de lá pega um avião com conexão em Helsinki, na Finlandia, de lá iriam chegar em Barcelona.

O grupo viajando para Barcelona, acabam sendo drogados pela comida e bebida envenenados do avião, servidos por duas lindas aeromoças espanholas.

Castillo de San Marcial

05/05/1989 – Sexta Feira

Quando acordam, estão presos e agrilhoados a parede e isolados no que parece ser uma prisão medieval subterrânea, iluminada apenas por luzes de parede elétricas, mas apenas do lado de fora. Yunuen não está lá. Eles notam som de conversa e música acima deles, como se eles estivessem logo abaixo de um concerto de ópera.

Vigiando-os estão dois homens em uniforme escarlate completo, inclusive com capacetes e máscaras ocultando o rosto.

Pouco tempo depois entra um belo homem usando uma blusa branca folgada e calças que lembram as de um toureiro acompanhado de outros dois soldados. Ele entra na cela e se apresenta como Vega e fala:

"Bem vindo às entranhas do Castillo de San Marcial, cavalheiro/dama! Me chamo Vega, e hoje serei seu anfitrião das eventualidades que ocorrerão nesta noite. Vejam bem, sei que vocês trabalham para Sra. Perez e sua organização, a INTERPOL, sabemos também que vocês fazem parte de certa operação especial sediada no Japão e encabeçada por Charles Lacroix. Mas o curioso é que não conseguimos saber exatamente quem são vocês. Perdoe-me minha indelicadeza, eu trabalho para Shadalloo, ou Red Shadows, como preferirem e tenho como objetivos arrancar a vida de seus corpos. Mas vocês me parecem promissores! Evitaram suas capturas pelos FREDs e tem dado bastante dor de cabeça a nossos aliados. Vai então outra verdade, a STAR nos contratou e anda nos financiando e, nesse momento, os querem mortos, e seria tão fácil fazer isso enquanto vocês estavam dormindo! Mas me respondam, qual seria a graça? Ainda nem brinquei com vocês, então preciso saber mais sobre vocês, coisas que posso usar para atormentá-los, compreendem? Para fazê-los sofrer e quebrar antes de morrerem, mas quero começar aos poucos, primeiramente o nome e o estilo de luta de vocês antes de partirmos para o próximo evento, vocês conseguem ouvir a comoção vindo lá de cima? São nossos espectadores esperando vocês mostrarem a eles um espetáculo! Por isso seus nomes e estilos são importantes, para que eu possa apresentá-los! Mas não se preocupem, após as lutas irei soltar os sobreviventes para a caçada realmente começar! E suas identidades estão à salvo comigo, vocês são minha presa e de ninguém mais, não quero uma megacorporação ou a ambição de meu chefe entre eu e vocês.

Para isso, vamos fazer um jogo de verdade ou desafio, Vou perguntar o nome, armas de preferência e estilo de cada um de vocês. Se se recusarem a responder eu mutilo um de vocês, se todos falarem a verdade, vocês podem me fazer uma pergunta! Devo dizer duas coisas antes de começarmos, vocês não tem escolha se querem participar deste jogo de hoje ou dos eventos que irão ocorrer. E já sei um bom bocado sobre vocês, o suficiente para saber quando vocês estão mentindo ou não, Ren Garuda, praticante de Karatê Garuda me contou coisas bastante interessantes a ponto de que a maioria de vocês vai apenas me entreter com vossa honestidade! Então, nada de usar as informações falsas de suas identidades, tudo bem?

Ele está falando sério, é possível sentir seu instinto assassino transbordando.

No começo de seu questionário, para mostrar que está falando sério, Vega questiona Charlotte enquanto ameaça Yori, arrancando um botão de sua camisa e passando a garra no peito de Yori. Ao ver aquilo, Yori interrompe o interrogatório de Charlotte e diz a Vega que não é homossexual. Veja responde o insulto rasgando a coxa de Mari que grita de dor, mostrando que não está brincado com suas ameaças.

Nessa situação, todos cooperam com o humilhante interrogatório e falam seus nomes verdadeiros e seus estilos.

Vega cumpre sua palavra e deixa eles fazerem uma pergunta. Eles escolhem saber do bem-estar de Yunuen e Kingo. Ele responde que, eles estão feridos, mas vivem.

Ele ainda pergunta das armas de preferencia deles, deixando claro que os combates serão sangrentos.

Antes de sair, ele explica que a Yunuen será mutilada para cada derrota deles "O que é uma pena, pois a índia possui uma exótica beleza", diz Vega.

Se eles se recusarem a lutar, será marcado uma derrota para eles. Ele então os cumprimenta com um floreio e saí.

Um gás invade a cela, os apagando.

Eles acordam em camarotes no que parece ser uma decorada torre. Eles se encontram presos às cadeiras, cercados por soldados armados e isolados um do outro. Abaixo uma dupla conclui um show de ópera.

Torre principal do Castillo de San Marcial


Em seguida, holofotes iluminam Vega, ele explica que o evento a seguir concluirá a fortuita noite de leilão de um exército FRED, vencida pelo senhor Comandante COBRA, neste momento, um homem com um capuz azul é iluminado por holofotes e ele se levanta com o punho fechado depois se senta. “Veremos agora uma demonstração dos mais novos praticantes do Ninjutsu Espanhol contra oponentes valorosos e de peso. Acreditem em mim quando lhes digo que serão lutas memoráveis, meus senhores! Que comecem os duelos!”

Com isso as lutas começam.

Claude-Charles Bergasse
A primeira luta da noite. Foi do aristocrata Claude-Charles Bergasse contra a pequena Charlotte.

Bergasse começa com um Displacement tentando socar Charlotte, mas Charlotte o interrompe com uma Telekinesys. Bergasse, atlético, tenta se afastar num Evasion, mas acaba ainda no alcance e é puxado violentamente para perto de Charlotte, mas ele caiu bem rolando minimizando o dano.

Em seguida, assustado com o poder da criança, Bergasse vai para o tudo ou nada com um Haymaker de bengala, mas é interrompido por um agudo de Charlotte que dobra Charles Bergasse enquanto ele grita gemendo e sangra pelos ouvidos.

Charlotte espera Bergasse parar de gemer e se tremer é vaiada pela multidão que queria sangue.

Bergasse vai para o tudo ou nada, levantando sua perna num split de pé e o desce com uma velocidade de guilhotina, Mas Charlotte é mais rápida, olha para ele e o levanta no ar, surge uma rachadura no rosto de Charlotte, mas ela derruba o homem de costas que caí gemendo no chão! Vitória de Charlotte!

Charlotte Vitoria


Vega enaltece e exalta o fato de Charlotte lutar Ler Drit.

Diego de Tarragona

A segunda luta da noite foi do Barão Diego de Tarragona contra Mariana Azai da Cruz.


Ouvindo Punk Rock espanhol, Mari luta contra seu oponente.

Diego começa com um ataque rápido com o espeto de seu martelo, mas Mari se afasta com movimento enquanto o provoca.

Diego tenta encaixar um displacement com seu martelo, mas Mari o interrompe com um "Gonna Crash" Slide Kick, o que o força a bloquear.

Mariana Azai da Cruz
Mari tenta um "Rock the Kasbah" Elbow Smash, mas Diego a interrompe com um Diplacement muito rápido, Mari bloqueia.

Diego então a golperia com seu Hundred Spikes Thrusts com seu martelo, mas Mari o interrompe com "Rocking like an Hurricane" Whirlwind Kick. Tarragona tenta bloquear, mas falha. Os devastadores chutes da brasileira desdentam o velho lutador e fratura seu maxilar, Babando sangue, Tarragona caí nocauteando.

Vega não parece muito animado ao anunciar a vitória de Mari, mas a plateia grita olé e canta a música dos Scorpions, mas se calam quando Mari levanta os dois dedos do meio para a platéia. É expulsa da arena.




Sofia Rosa Trajano

A terceira luta da noite, foi a campeão sulamericana de Savate Sofia Rosa Trajano, contra o comunista Anzo Anatoli.

Foi fornecido a Anzo uma pistola antiga de duelo, com um tiro apenas, e mesmo assim, a munição era feita de pedra calcária.

Rosa Trajano já começa insultando Anzo de comunista e mendigo. Ele concorda com o insulto. A luta começa.

Anzo Anatoli

Rosa Trajano avança com um slide kick contra Anzo, mas este a interrompe com um tiro no pescoço da jovem. Ela tenta se evadir, mas não consegue e o tiro atravessa seu pescoço, ela cai com dificuldade de respirar, por um momento, aparentando esta morta. Mas de repente volta a sí às gorfadas de ar. Anzo não espera a jovem se recuperar plenamente, e quando ela tenta se por de pé, ele passa uma rasteira nela.

Anzo nota que a garota está agora furiosa e partindo para cima dele, com medo de uma represália violenta, Anzo se afasta, mas a paulistana esperava por isso e avança como um raio e dá um soco no atirador de elite.

Após isso, Rosa Trajano tenta remover as defesas de Anzo com a mão esquerda e soca-lo com a direita, mas ele é mais rápido e dirige um chute rápido contra as pernas da lutadora. Ela recua e tenta se proteger, mas perde o equilíbrio e cai no chão com o rosto primeiro, sendo nocauteada.  

A plateia começa a rir da performance dos estudantes de Veja. Este com muito desgosto anuncia a vitória de Anzo.


Depois da vitória de Anzo Anatoli, foi a vez de Yori. 


Vega o anuncia como "Takeyo, o lutador de rua que se inspirou no tradicional e ineficaz Sumô japonês para seu estilo de luta".

Depois anunciou seu oponente: "A bela, mortífera e ágil, Marie-Antoniette, a pequena rufiã de Borgo". 

A moça que entra usa roupas elegantes mas antiquadas, e luta com um florete na mão direita e um broquel na mão esquerda.

Marie começa atacando Takeyo com desferindo um forte chute contra as pernas de Yori (Foward Slide Kick), mas Takeyo apenas se afasta, lançando um soco rápido no ar. 

Em seguida, Yori manda uma cabeçada contra Marie, mas ela responde com uma rápida estocada de florete, o que não impede a cabeçada de Takeyo conectar, fazendo o nariz da moça sangrar, surpreendentemente ela ri deliciada com a dor. 

Marie-Antoniette desfere então uma poderosa estocada com seu florete, mas Takeyo se desvia e a agarra pela nuca e lhe dá uma cabeçada, fazendo a moça gemer de prazer e dor (Headbutt Hold)

Marie-Antoniette Simeone


Takeyo finalmente dá uma segunda cabeçada bem entre os olhos da moça, ela grita de prazer e molha as calças enquanto se larga no braço do japonês inconsciente. 

Takeyo toma o broquel da sua oponente e direciona a voz para Vega: "Este é o estilo ineficaz do sumô. O seu falta garra!" (ou algo parecido, corrige aí, Felipe!)

Vega o interrompe anunciando sua vitória no microfone, abafando seu desafio. 

A platéia, composta de milionários, nobres e políticos, começa a provocar e fazer piadas dos praticantes de Ninjutsu Espanhol, mas Vega os cala com um discurso: 

"Damas e Cavaleiros, eu peço por favor que tenham respeito aos lutadores desta noite, devo lembrá-los que os praticantes iniciantes do Ninjutsu Espanhol que aqui se apresentam são de nossa extirpe? São também milionários e nobres como vós! Eles estão dando tudo de sí apesar de serem apenas iniciados no Ninjutsu Espanhol e estarem lutando com voluntários que estão entre os mais poderosos lutadores deste globo. Portanto, peço respeito àqueles que sangram nessa sagrada arena do Catillo de San Marciel. Quem quiser continuar com suas chacotas, que desafie um dos lutadores lá embaixo, e prove que não é só feito de palavras vazias! Agora, por favor. Vamos prestar respeito e dignidade aos próximos lutadores."

Angel de La Muerte

E introduz a quinta luta da noite: "E introduzo para vocês, um gigante japonês praticante do violento Karatê Garuda! Ren "Kingo" Garuda!"

Entra o aliado dos personagens sequestrado, com marcas de tortura e cansaço nos olhos, mas concentrado e pronto para ela. 

"E seu desafiante não é ninguém menos que um homem cuja lenda é conhecida em toda Espanha cujo apelido é apenas sussurrado com medo. O silêncioso assassino de aluguel, Angel de La Muerte!"

Entra um homem bonito, de cartola e sobretudo, por baixo dele ocultando um arsenal de lâminas.

A luta começa. 


Ren começa com um soco rápido, e De La Muerte responde com uma poderosa estacada de espadim (Dashing Punch Strike). Na qual Ren Bloqueia. 

De La Muerte, lança outra assustadoramente poderosa estocada (Power Punch strike), mas Ren se devia e lança um Lunging Punch no figado do oponente, deixando-o dobrado de joelhos e zonzo.

Ren então lança um poderoso soco contra o peito de Angel, o derrubando no chão. 

Angel se recupera e parece agora respeitar o oponente diante de sí. O assassino recupera a arma do chão, enquanto Ren esperava por um novo ataque e bloqueia o vazio. 

Ren ataca Angel com um Back Roll throw, mas Angel aproveita o movimento do karateca e responde com um Suplex. 

Ren se levanta e tenta lançar um lunging punch, mas Angel contra-ataca com um Backflip Kick, e Ren bloqueia, mas os golpes rápidos do Ninja espanhol exaurem o gigante japonês. 

Ren o alcança com um fierce, mas Angel aplica no jovem japonês um incrível Suplex Aéreo (Air Suplex), que derruba o jovem. 

Mal ele se levanta, Ren é recebido com um arremesso do assassino, que o joga 4m para o centro da arena (throw). 

Os dois se entrolham, Ren na defensiva, De La Muerte com intenção assassina nos olhos. 

Ren parece para cima do espanhol com um Lunging Punch, este o interrompe com um Dashing Punch Strike no flanco do pupilo Garuda. Este cai num joelho em dor. 

O assassino faz uma coisa em comum, não despacha o jovem, tomando o tempo para recuperar fôlego da intensa luta. 

Quando Ren se recupera, Angel de La Muerte apenas vara o peito do gigante, uma torrente de sangue saí do ferimento e ele caí no chão. 

Angel de La Muerte cumprimenta a platéia com mesuras e faz uma reverencia profunda a Vega, que manda uma mensagem a todas as testemunhas. "Não se metam conosco".

Ren é arrastado para fora da Arena, seus colegas podem apenas conjeturar se ele ainda vive ou não. 


Chega a hora do duelo de Shiro, ele é apresentado como Shiro, o Ninja e enfrentou Vigo Doria, o "Doria Negro".

Vigo o provoca dizendo que Ninjutsu japonês não passa de truques baratos, e que vai mostrar "A eficácia do Ninjutsu Espanhol".

Começa a luta, Shiro parte com um Shikan-Ken, mas Vigo o intercepta com um rápido golpe de sabre, sua espada brilha com letal força mágica, atingindo Shiro no flanco que geme e caí tonto no chão. 

Vigo Doria

Vigo caçoa do oponente caído.

Shiro se levanta, mas apenas tenta se afastar enquanto constrói velocidade girando sobre sí mesmo enquanto levanta poeira. Vigo salta sobre ele e o pisoteia na cabeça com um salto mortal acrobático. 

Shiro, mais veloz graças a girada, pasa uma rasteira em Doria, que tenta bloquear mas não consegue, e caí. 

Em seguida, Dória atinge Shiro com uma rápida estocada, Shiro responde com um Shikan-ken, ambos se ferem.

Dória lança um golpe de Sabre mais forte, e Shiro contra-ataca com mais um soco, ambos ficam bem desgastados.

Dória vai parao  tudo ou nada com um poderoso golpe de sabre, mas Shiro o nocauteia antes com mais um soco. Vitória de Shiro, que provoca Vega falando "Isso é o verdadeiro Ninjutsu". 

Vega aceita o desafio prometendo um "duelo de Ninjutsus" após um evento que ocorrerá em breve. A demonstração de uma legítima execução medieval. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Jade e a Ventania

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

World Martial Arts Tournament '89