Osaka - distrito de Takatsuki - 20/10/1989 – Sexta-Feira

20/10/1989 – Sexta-Feira: No dia seguinte, Sanjuro ficou assistindo palestras e atendendo à oficinas na universidade, neste ínterim ouvindo conversas, lendo o jornal da universidade e perguntando por aí, ouviu sobre mais assaltos a pequenas lojas na cidade por um grupo de mascarados chamados “Exército da Vingança” e também leu sobre um homem que se autodenomina “HockeyMan” que ataca pessoas aparentemente de forma aleatória pelas ruas.

Enquanto isso, Ren passa o dia descansando de seus ferimentos e depois vai atender à aula de sensei Kazue. Kazue prontamente se desculpa pelo comportamento de seus aluno no dia anterior que ele ficou sabendo pelos pouco estudantes que atenderam e convida a Garuda ensinar aos estudantes que vieram como se luta de verdade. Garuda nota que, apesar de menos resistentes, os estudantes estavam mais focados e mais estratégicos. Ele vence do primeiro, mas perde para o segundo. Com os ferimentos e a derrota para um dos estudantes, Garuda começa a questionar sua força e competência marcial.

Finalmente, Charlotte e Mari passam o dia inteiro coletando informações na delegacia do distrito de Takatsuki, em Osaka. Descobrem que vários mercadinhos, mercearias e lojas andam sendo atacados por membros de um tal “Exército da Vingança” que agem sempre em grandes grupos, não menos que quatro e chegando até a oito ou mais. São bem violentos, roubam tudo que podem e incendeiam o local do roubo, pelo menos dois casos que averiguaram eram de locais protegidos pelos Yakuza. Também atacam clubes, cassinos e bares de propriedade Yakuza.

Foram abordadas pela detetive responsável pelo caso, Nakayama Mayu, que chamou para conversar com elas privadamente no estacionamento da delegacia e lá perguntou o que elas estavam fazendo investigando o caso. Convencida da convicção das garotas em investigar o caso, ainda duvidava da capacidade física delas de aguentar peitar o Exército da Vingança, então desafiou Mari para uma luta e pediu para um policial chamado Toguro segurar Charlotte, se a menina não conseguisse escapar, ela estaria proibida de continuar investigando. Um grupo de policias curiosos se juntam para verem Detetive Nakayama lutar com a estranha.

Detetive Nakayama Mayu


Detetive Nakayama começa com um soco giratório, mas Mari apenas dança ao redor da policial, depois Mari avança com uma rasteira contra a detetive que, percebendo o perigo da manobra rapidamente bloqueia, mas de nada adiantou, Mari a atropela a derrubando zonza no chão. Mari comemora vestindo um óculos e se gabando para os policiais que assistem enquanto Nakayama se recupera. 

 

Quando Nakayama se recupera, espera Mari saltar para dar uma rápida cotovelada nela, mas acerta apenas sua perna, enquanto Mari acerta uma voadora frontal contra a detetive, terminando a luta.

Enquanto isso, policial Toguro corre para pegar Charlotte que apenas salta para longe. Em seguida, Toguro já preparado corre novamente e espera a garota saltar, indo exatamente para onde ela termina o salto a pegando.

A garota então começa a cantar, e Toguro fica fascinado. Ambos terminam a luta dançando e Toguro admite que estava hipnotizado e que não tinha chances de segurar Charlotte.

Quando acorda, Nakayama está convencida da competência das duas e fala o que sabe:

Fala que existe um grupo auto-denominado “Exército da Vingança” que está distribuindo um perigoso estimulante entre seus membros que ela suspeita ser fabricado pela empresa Coreana Colorchem, mas diz que a polícia pode fazer pouco sobre o assunto, pois as lojas atacadas pelo “Exército” são protegidas pelos Yakuza e o chefe dela a proibiu de se meter nos assuntos deles.

Ela sabe que alguns desses delinquentes membros do Exército estudaram na universidade de Heian, mas foi proibida de investigar a instituição.

Ela recomenda que eles falem com Takumi Ichida, dono do Clube Black Mirror e um Oyabun tenente Yakuza da cidade para maiores informações. Avisa que devem ser extremamente respeitosos e cautelosos com o senhor Yakuza.

Também diz que, como policial ela e a equipe dela estão com mãos completamente atadas e teme que se elas reportem alguma coisa para ela, a corporação irá tentar sabotar as investigações de Charlotte e Mari, então pede que elas ajam sem ajuda da polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

World Martial Arts Tournament '89

Calendário de 1989 e Linha do Tempo

Investigações de Mari Azai em Nagoya